Poeira Publicado 19 Julho 2014 O Barça do Guardiola também usava passes longos de vez em quando, não é por isso que não era o supra-sumo de uma equipa de posse. Passes verticais, a procurar as costas da defesa e quase sempre pelo chão. É bem diferente de sair a jogar e a primeira coisa a fazer ser mandar um charuto lá para a frente, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2014 "Se o futebol se jogasse pelo ar havia relva no céu" amén Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Julho 2014 Passes verticais, a procurar as costas da defesa e quase sempre pelo chão. É bem diferente de sair a jogar e a primeira coisa a fazer ser mandar um charuto lá para a frente, por exemplo. Verdade, tirando a parte do chão. O Piqué ainda mandava alguns balões pelo ar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Julho 2014 (editado) Passes verticais, a procurar as costas da defesa e quase sempre pelo chão. É bem diferente de sair a jogar e a primeira coisa a fazer ser mandar um charuto lá para a frente, por exemplo. E foi isso que o Barcelona fez no final da época passada? Editado 19 Julho 2014 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Julho 2014 E foi isso que o Barcelona fez no final da época passada? Foi. E não foi só no final, aliás. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Julho 2014 O Barça da época passada foi uma verdadeira antítese da filosofia do clube nos últimos 10 anos, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2014 "Se o futebol se jogasse pelo ar havia relva no céu" amén :prayer: Verdade, tirando a parte do chão. O Piqué ainda mandava alguns balões pelo ar. Quando dava para explorar a profundidade, com o Pedro, principalmente. Mas eram a excepção à regra. E foi isso que o Barcelona fez no final da época passada? Durante todo a época. Nem parecia o Barcelona. Chegava a ser sofrível ver Messi, Iniesta ou Xavi sempre de cabeça no ar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Julho 2014 Foi. E não foi só no final, aliás. O Barça da época passada foi uma verdadeira antítese da filosofia do clube nos últimos 10 anos, pelo menos. Durante todo a época. Nem parecia o Barcelona. Chegava a ser sofrível ver Messi, Iniesta ou Xavi sempre de cabeça no ar. Eu estava a perguntar porque eu do campeonato espanhol vejo sempre muito pouco e quando vejo é para ver se os Portugueses estiveram bem, mas acho estranho que assim tenha sido pelo menos de uma forma consistente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2014 A eterna discussão da "utilidade" do Wilson... O que vale é que lá para o meio da época, se tanto, já ninguém se lembra dele outra vez. é um loop. Há 2 anos tb falavam da utilidade do Baldé e que não o deviam ter mandado embora. Se calhar, se ele estivesse no Sporting, não havia necessidade de ir buscar o Slimani... A utilidade dele é tapar lugar a alguém que possivelmente irá fazer melhor Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Julho 2014 Jogamos hoje ou amanhã? Há vídeo dos golos de ontem? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Julho 2014 Não me parece que o João Mário vá calçar tão cedo. Pelo menos agora. O Marco hoje reclamou algumas vezes com ele porque não tava a jogar com muita intensidade Bem isso era uma vergonha, ainda ontem deu show na 2ª parte. Ele é para jogar no lugar do AM;) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Julho 2014 (editado) Jogamos hoje ou amanhã? Há vídeo dos golos de ontem? Amanhã 20.30h. Vai ao Tv golo Editado 19 Julho 2014 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Julho 2014 Ah e outra coisa, e isto é que causa confusão: o Esgaio não é inferior ao Cédric nem ao Geraldes. Daí que não percebo qual a razão de ele ficar novamente na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2014 Os unicos cruzamentos que quero ver são estes como o do Carrillo no primeiro golo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Julho 2014 Fica já aqui: porque é que Shika e Gould não tiveram minutos na taça de Honra? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2014 Fica já aqui: porque é que Shika e Gould não tiveram minutos na taça de Honra? Espero que alguém tenha a coragem de perguntar ao Marco. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Julho 2014 (editado) Já não pergunto pelo Vitor, que também o gostava de ver, mas deve sair...ou andar a fazer número. Editado 20 Julho 2014 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2014 Principalmente o Gauld Não conheço muito bem os miudos mas na segunda parte não dava pa meter o Slavchev a 6, JM a 8 e Gauld a 10? Escusa do Rosell jogar o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2014 Pelo menos o Vitor nao conta Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Julho 2014 Carrillo :handclap: Grande joga Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Julho 2014 Fica já aqui: porque é que Shika e Gould não tiveram minutos na taça de Honra? O Marco lá sabe e neste momento confio a 100% nas decisões que ele toma. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Julho 2014 Fica já aqui: porque é que Shika e Gould não tiveram minutos na taça de Honra? para dar pica, até meteu o capel Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2014 só de pensar se fosse o Carrillo do lado esquerdo, e o Shika do lado direito... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Julho 2014 (editado) O Capel queimou-se todo para o MS, com aqueles 2 contra-ataques perdidos. Eu nem quero gastar mais tempo a falar nisto. Ele cumpre em tudo, até teve uma excelente recuperação de bola nesta segunda parte, mas quando chega à linha de fundo/área, tenta cruzar ou fazer um passe 99% impossível. Nunca vi um jogador assim. Não gostei nada de não ver Shika e Gauld :'( O Heldon não me enche as medidas... espero que seja para emprestar. Sinceramente, não é fácil prever quem serão os nossos extremos, além de Carrillo, Mané e Shika. Apoio a saída do Capel e Heldon, quer seja por empréstimo ou em definitivo. João Mário cumpriu muito bem, Rosell decente. Slavchev absurdo naquela finalização. Não me lembro de mais nada digno dele, digno de destaque. Carrillo e André Martins, os melhores. Editado 20 Julho 2014 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Julho 2014 só para continuar a conversa: o Sporting durante estes últimos anos tem incutido uma mentalidade de posse. posse passar a bola mas é melhor cruzari Compartilhar este post Link para o post