Hououin Kyouma Publicado 22 Julho 2014 Há jogo de preparação amanhã? A que horas? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Julho 2014 Há jogo de preparação amanhã? A que horas? Nos planos para o resto do dia está um treino, agendado para esta tarde, a partir das 17H30, de forma a preparar o particular que acontece já amanhã, diante do Achilles'29, a partir das 18H30. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Julho 2014 Não vai haver transmissão ? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Julho 2014 Não vai haver transmissão ? Sim, Sport TV Veja os 3 jogos do estágio do Sporting na Holanda: 23/7 – Achilles’29 x Sporting 25/7 – Adversário a definir x Sporting 28/7 – Twente x Sporting Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2014 É dia 26 e não 25 :compinchas: É contra o Utrecht Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Julho 2014 Estágio Holanda:23/07 - Achilles x Sporting 26/07 - Utrecht x Sporting 28/07 - Twente x Sporting 01/08 - Troféu 5 Violinos - Sporting x Lázio (Alvalade) 04/08 - Al-Itihad x Sporting (Egipto) 06/08 - Midtjylland x Sporting (Dinamarca) Troféu Teresa Herrera: 09/08 - Meia-final - Sp. Gijón x Sporting 10/08 - Final ou 3º/4º lugares - Deportivo/Nacional Montevideu x Sporting O que ainda falta da nossa pré-época. Se quiseres aproveitar Leonino ;) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2014 O Leonino anda sumidão :( Encontro CMPT no Troféu 5 Violinos, estou já a avisar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2014 O Leonino anda sumidão :( Encontro CMPT no Troféu 5 Violinos, estou já a avisar. Por acaso devo ir a Lisboa ver o jogo. E OntheRadio, eu trato de actualizar o primeiro post com essas informações. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2014 Por acaso devo ir a Lisboa ver o jogo. E OntheRadio, eu trato de actualizar o primeiro post com essas informações. Obrigado. AI VOU CONHECER O POEIRA IAFKAMFPAMOIAJM Quero um autógrafo. Levo caneta e papel. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2014 Dependendo do custo dos bilhetes, também devo ir a Lisboa. Não por causa do jogo, só mesmo para conhecer o poeira in person :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Julho 2014 Também estou batido lá no dia 1. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Julho 2014 O jogo de apresentação é o troféu cinco violinos certo? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Julho 2014 O jogo de apresentação é o troféu cinco violinos certo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Julho 2014 Eu não vou poder ir a esse :( Não sabiam meter o jogo de apresentação em Julho? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Julho 2014 E no dia da apresentação devo ir almoçar e lanchar ao Chimarão. Comer Rodízio de carne como o crl. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Até combinávamos uma almoçarada, mas estou a trabalhar nesse dia :/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2014 Hoje joga o maior do mundo crl! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Penso que dá na SportTV. Já agora, o meu 11 para logo: Luís Ribeiro Jeff Geraldes Dier Tobias Slavchev João Mário Gauld Shikabala Mané Tanaka gogogo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2014 O Shikabala se fez mesmo birra devia ter ficado em Lisboa para aprender. Começava assim logo: Boeck Geraldes Tobias Oliveira Jeff Slavchev JM Gauld Esgaio Tanaka Iuri Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Acho que se tivesse mesmo feito birra, não tinha ido com a equipa. Mas isto sou eu... Compartilhar este post Link para o post