Oblivion Publicado 21 Julho 2014 Estão a começar os dramas da pré-época. Adoro isto <3 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Julho 2014 O BdC não perdoa. O gajo não festeja? Cria-se logo um clone. É assim mesmo! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Julho 2014 Fui o único que gostei muito de ver o Cédric ontem? Muito seguro a defender e no ataque sempre com muito critério, principalmente na 2ª parte com a entrada do João Mário. Que tesão aquele lado direito com ele, o JM e o Carrillo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Julho 2014 Fui o único que gostei muito de ver o Cédric ontem? Muito seguro a defender e no ataque sempre com muito critério, principalmente na 2ª parte com a entrada do João Mário. Que tesão aquele lado direito com ele, o JM e o Carrillo. :heart: Concordo, assim é o Cédric que me lembro de ver jogar nos juniores, muito critério a atacar, não se limitou a despejar bolas na área sem nexo. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Julho 2014 Gostava de saber onde vocês estão a ver o Shikabala nessa foto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2014 Fui o único que gostei muito de ver o Cédric ontem? Muito seguro a defender e no ataque sempre com muito critério, principalmente na 2ª parte com a entrada do João Mário. Que tesão aquele lado direito com ele, o JM e o Carrillo. :heart: Eu também gostei bastante. Foi só deixar de cruzar em doses industriais, e melhorou logo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Julho 2014 O Shika cheira-me tanto a Sabry... Até aposto que não jogou por o Marco também está a sentir o cheiro... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Julho 2014 Já dizia o M.José que ele como jogador é fantástico, joga muito, mas por vezes "perde a cabeça" Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2014 Epa é claro que não há desculpa para essa atitude, mas ele e o Gauld não terem minutos é estranho. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 21 Julho 2014 Eu sei que estamos na pré-época mas não há a hipótese de o Marco jogar com o Capel e com o Héldon para os valorizar e assim eles serem vendidos, o que daria mais chances ao Shika e ao Gauld para se afirmarem. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Julho 2014 O Shika cheira-me tanto a Sabry... Até aposto que não jogou por o Marco também está a sentir o cheiro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Julho 2014 Epa é claro que não há desculpa para essa atitude, mas ele e o Gauld não terem minutos é estranho. Estranho porquê? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Julho 2014 Stojkovic, Wallyson, Esgaio, Iuri, Chaby e Tobias seguem para a Holanda. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 Stojkovic, Wallyson, Esgaio, Iuri, Chaby e Tobias seguem para a Holanda. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2014 (editado) Stojkovic meio campista ou o redes? Ou o MC não é stojanovic? :confuso: Editado 21 Julho 2014 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post