Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Fui o único que gostei muito de ver o Cédric ontem? Muito seguro a defender e no ataque sempre com muito critério, principalmente na 2ª parte com a entrada do João Mário. Que tesão aquele lado direito com ele, o JM e o Carrillo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que gostei muito de ver o Cédric ontem? Muito seguro a defender e no ataque sempre com muito critério, principalmente na 2ª parte com a entrada do João Mário. Que tesão aquele lado direito com ele, o JM e o Carrillo. :heart:

Concordo, assim é o Cédric que me lembro de ver jogar nos juniores, muito critério a atacar, não se limitou a despejar bolas na área sem nexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostei bastante. Foi só deixar de cruzar em doses industriais, e melhorou logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

B com ele para aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shika cheira-me tanto a Sabry...

Até aposto que não jogou por o Marco também está a sentir o cheiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já dizia o M.José que ele como jogador é fantástico, joga muito, mas por vezes "perde a cabeça"

Compartilhar este post

Link para o post

Epa é claro que não há desculpa para essa atitude, mas ele e o Gauld não terem minutos é estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estamos na pré-época mas não há a hipótese de o Marco jogar com o Capel e com o Héldon para os valorizar e assim eles serem vendidos, o que daria mais chances ao Shika e ao Gauld para se afirmarem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shika cheira-me tanto a Sabry...

Até aposto que não jogou por o Marco também está a sentir o cheiro...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa é claro que não há desculpa para essa atitude, mas ele e o Gauld não terem minutos é estranho.

Estranho porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Stojkovic, Wallyson, Esgaio, Iuri, Chaby e Tobias seguem para a Holanda. Gosto.

Party_Hard.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Stojkovic meio campista ou o redes?

Ou o MC não é stojanovic? :confuso:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...