Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Não é que ele não concorde com o teor do cachecol, apenas não gosta de referir/ver referido o nome daqueles que nós sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, também não gosto nada desse tipo de cachecóis. Podemos apontar aos nossos rivais e até ao aos outros clubes muita coisa, mas isso (e outras coisas) não.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Podem acrescentar no 1º post na parte em que está

22 a 29 de Julho: Estágio em Doorwerth na Holanda, período no qual o Sporting disputará três jogos amigáveis;

Um dos jogos é com o Twente

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, também não gosto nada desse tipo de cachecóis. Podemos apontar aos nossos rivais e até ao aos outros clubes muita coisa, mas isso (e outras coisas) não.

São os cachecóis, e as musiquinhas contra os rivais. Tem muita piada nos jogos contra eles, fora isso, é apenas admitir que eles são superiores a nós.

Compartilhar este post

Link para o post

São os cachecóis, e as musiquinhas contra os rivais. Tem muita piada nos jogos contra eles, fora isso, é apenas admitir que eles são superiores a nós.

e mesmo nos jogos contra eles...

Compartilhar este post

Link para o post

e mesmo nos jogos contra eles...

Isso não tenho nada contra, percebe-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Poo... consola num jogo com o SCP lembrar os seus adeptos que o Sporting é a nossa p*ta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tenho nada contra, percebe-se.

Poo... consola num jogo com o SCP lembrar os seus adeptos que o Sporting é a nossa p*ta :mrgreen:

:lol:

são opiniões mas prefiro ouvir cânticos de incentivo ao meu clube do que propriamente a msm cantiga do slb filhos da p*ta e outras de mais

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruninho não quis tirar uma foto com uns amigos meus com um cachecol que dizia "Benfica é m*rda" e ainda ficou indignado por trazerem aquele cachecol para um jogo do SCP.

Se fizesse o contrário é que era de estranhar. Duvido que ele queira que andem por aí fotos dele com esses cachecóis.

Compartilhar este post

Link para o post
Treino conjunto entre equipa A e B

As equipas A e B do Sporting realizaram hoje, na Academia, um treino conjunto de preparação para os próximos compromissos de pré-temporada agendados.

No final, o conjunto principal acabou por vencer por 4-0, com golos de Wilson Eduardo, Cissé, Heldon e André Martins.

Foram utilizados por Marco Silva e Francisco Barão, treinadores da equipa A e B, todos os elementos dos respectivos plantéis à disposição.

Slavchev voltou hoje a reintegrar os trabalhos com a equipa.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_treinoconjuntoAvsB_150714_129770.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Inb4, Wilson é craque. 2 golos em 2 jogos.

O Record, na capa de hoje, já tratou de fazer o destaque.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:lol:

também acho ridículos os cânticos para o slb seja em jogos contra o cascalhense ou contra o slb.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa

Bilhetes para a Taça de Honra a 10 e 15 euros:

Os ingressos estarão disponíveis até quinta-feira na Loja Verde do Multidesportivo, com o custo de 10 euros (um dia) e 15 euros (dois dias).

Programa:

- SEXTA-FEIRA (18 Julho 2014)

BenficaEstoril (19 horas) (Estádio do Restelo) Transmissão: Directo - BTV 19h00 / Diferido - Sporting TV a partir das 00h00

SportingBelenenses (21.30 horas) (Estádio do Restelo) Directo - BTV 21h30 / Diferido - Sporting TV a partir das 00h00

- DOMINGO (20 Julho 2014)

Jogo 3.º/4.º lugar (18 horas) (Estádio do Restelo) Directo - BTV 18h00 / Diferido - Sporting TV a partir das 00h00

Final (20.30 horas) (Estádio do Restelo) Directo - BTV 20h30 / Diferido - Sporting TV a partir das 00h00

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Wilson que se acalme que isto de andar com boas estatísticas na pré-época ainda dá m*rda...estou a ter um deja vu

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa, a Sporting TV transmite dois jogos à mesma hora? Ou ainda não se sabe a que horas é?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Uma coisa, a Sporting TV transmite dois jogos à mesma hora? Ou ainda não se sabe a que horas é?

Por acaso não sei se vão transmitir um no canal HD e outro no SD ao mesmo tempo ou se transmitem um e depois o outro...ainda não encontrei grelha, mas amanhã assim que o canal começar a funcionar vejo se a grelha já está disponível ;)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Estou curioso para ver como se comenta um jogo do Sporting na Benfica TV :mrgreen:

Já tivemos essa experiência o ano passado...com o Calado a comentar!! Fdx é horrível, tirei o som da TV e pus o rádio na TSF enquanto via o jogo

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É tipo corridas de cavalos mas as palas dos cavalos ao menos ainda deixam ver alguma coisa, as da BenficaTV esquece lá, até acho que isso devia ser ilegal o clube ter direitos exclusivos de transmissão de jogos próprios e do mesmo campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...