Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

desta defesa so o jefferson devera ser titular...

E que por acaso está a ser o piorzinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

acabou com quantos minutos? Nem reparei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo destes estar motivado é um bocado difícil. Mas a fazer um jogo destes...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané e o Shikabala desde que foram para o corredor direito e esquerdo, respectivamente, desapareceram do jogo. Já no início quando estavam nos corredores contrários o Mané criou logo perigo. E o Shikabala também só criou perigo quando partiu com a bola para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou aos 44'.

Meh, o Tobias parece muito nervoso, está a falhar demasiados passes.

O Slavchev é que ainda tem um longo caminho para se adaptar ao novo ritmo e ser uma opção bem útil para a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta falta de concentração.

Luis Ribeiro, Esgaio, Maurício, Paulo Oliveira, Geraldes, Rosell, Chaby, Gauld, Iuri, Montero e Capel/Heldon. Entrava já assim para a 2ª parte.

Btw, não sei se já meteram aí mas no banco estão Luís Ribeiro, Maurício, Fredy Montero, Diego Capel, Héldon, Rosell, Ryan Gauld, Chaby, Iuri Medeiros, Esgaio e Stojkovic.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, estes 45 minutos foram de avanço, agora é que vamos entrar em campo.

Este Jefferson...vou acreditar que é por ainda não estar na melhor forma física. Desta malta toda, só gostei mesmo do Wallyson, do Tanaka e do Tobias a espaços (quando não se lembrou de mandar um charuto para a frente). De resto, muito fraquinho.

Botem masé o Gauld lá para dentro.

Ah, e não sei que tipo de ameaças fizeram ao Shikabala para ele nunca partir para o 1x1, mas devem ter sido bem sérias.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostei do Tobias. Tudo muito mal, mas não se pode criticar os jogadores que tão pouco tempo tiveram para treinar e ganhar entrosamento.

Compartilhar este post

Link para o post

voltei, como estamos ?

a) muito mal

b) mal

c)razoavel

d)bem

e)muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de entrosamento eu entendo, não compreendo é a falta de atitude por parte de alguns. Não há motivação? Têm uma oportunidade para mostrar que podem jogar no Sporting e serem escolhas habituais, só têm que dar o máximo e deixarem-se de m*rdinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

voltei, como estamos ?

a) muito mal

b) mal

c)razoavel

d)bem

e)muito bem

entre o a) e o b).

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson está muito mau. Muito vou chorar se não trouxerem alguém que acrescente qualidade ali.

Quero acreditar que o Marco quer acabar com os cruzamentos, mas deixar o Shikabala na esquerda e o Mané na direita é muito mau sinal. Receio que ainda não seja desta.

O Slavchev também esteve mauzinho sempre que jogou e possivelmente precisa de andar um pouco pela B. O Wallyson, por outro lado, está a fazer pela vida e pode bem roubar-lhe a vaga. O Tanaka também gostei, quando pôde aparecer.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Rojo, quer se goste quer não se goste, é melhor que o Jefferson neste momento. Que primeira parte miserável.

De resto, não gostei particularmente de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Rojo, quer se goste quer não se goste, é melhor que o Jefferson neste momento. Que primeira parte miserável.

De resto, não gostei particularmente de ninguém.

Estou tentado a concordar, por demérito do brasileiro.

Saiu o Jefferson para entrar o Esgaio. Geraldes na esquerda. Esgaio a lateral :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...