Oblivion Publicado 26 Julho 2014 No outro dia o Esgaio já era de longe o melhor lateral, agora pedem para renovar com o Cédric. Isto é uma festa. Agora posso pedir para ficares em silêncio? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2014 Não sei mas não é por 45min bons do Cedric que mudo a minha opinião. Fui eu que disse isso do Esgaii no outro dia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2014 Tenham mais moderação rapazes Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 26 Julho 2014 Pronto, já sou lixo, já sou debitador de estrume e devo estar calado. Ganda fórum, gente 5*. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Julho 2014 QQ tem mais noção de como falas com os outros. Não tens que aceitar o que os outros dizem, tens de respeitar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 Pronto, já sou lixo, já sou debitador de estrume e devo estar calado. Ganda fórum, gente 5*. Vieste para aqui armado em galifão e em dono da verdade, querias o quê, festinhas? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2014 (editado) Pronto, já sou lixo, já sou debitador de estrume e devo estar calado. Ganda fórum, gente 5*. acho que posso usar isto outra vez: mas porque é que o pessoal ainda faz comentários ignorantes como estes? e adiciono: deixa-te de tretas. Até parece que é difícil admitir que não fizeste um comentário correcto onde meteste pessoas no mesmo saco sem teres noção de quem disse o quê. e o Zenden exagerou, nisso não há dúvidas. Editado 26 Julho 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2014 Mas ainda não ganhaste o campeonato da falta de noção. Esse está entregue aos que estão a dizer ali ao lado que o Capel está a ser o melhor em campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2014 Vi agora os golos Ruitter :prayer: Vai ser lindo este ano :lol: Digam-me uma coisa, a defesa continua a dar buracão? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2014 Vi agora os golos Ruitter :prayer: Vai ser lindo este ano :lol: Digam-me uma coisa, a defesa continua a dar buracão? suponho que estejas a falar do Utrecht. Sim, um pouco. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2014 E se tivesse rematado e o GR tivesse defendido, não teria decidido mal também? Ali não o censuro por ter escolhido uma das opções em detrimento da outra. Mas prefiro que escolha o passe. E grande abertura agora. Para já, Dier, André Martins, Cédric e Carrillo em grande. O Montero também, mas com alguma falta de confiança a finalizar. De resto, o Jefferson está uma lástima, o Capel continua o maluquinho do costume (mas a ganhar faltas no meio-campo é o melhor do mundo) e o Adrien também está abaixo daquilo que sabe fazer. Isto agora, para não mexer muito, é trocar o Capel e o Jefferson pelo Gauld e pelo Esgaio (sim, à esquerda), e manter o resto. Não, pois não tinha apoio. Querias o Gauld na esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Julho 2014 Nao te sentes William :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Julho 2014 não gosto que me queiram fazer passar por hipócrita, se eu não me sinto desrespeitado tenho de o respeitar porquê? vou masé ver o jogo. se te sentes desrespeitado, denuncias. É escusado entrar nestes bate-bocas e se ele te falta ao respeito, não tens que responder da mesma maneira ou até pior. Siga ver o jogo e falar do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2014 suponho que estejas a falar do Utrecht. Sim, um pouco. Sim, estava. É o normal :lol: GK a voltar de lesões, 2 centrais novos de caca, os laterais até duvido que venham a ser os títulares :lol: É so vender o Toornstra que a equipa desce :lol: O Sporting hoje, se carregar, goleia fácil. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Julho 2014 Esse Toornstra é assim tão máquina? Porquê que ninguém lhe pega? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2014 Esse Toornstra é assim tão máquina? Porquê que ninguém lhe pega? Eu gosto dele porque é o gajo que carrega no Utrecht. O tipo não dá mais do que suplente, talvez titular no gajo.É um médio completozito mas, pela relação preço/idade, não compensa. É um gajo que, num clube médio, é estrela e carrega fácil, mas dificilmente dá mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 26 Julho 2014 Eu comentei em tom de brincadeira, peço desculpa a quem se sentiu ultrajado, não tinha essa intenção. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Julho 2014 Os tipos que têm a cruz mais para a direita não jogam. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2014 Vi agora os golos Ruitter :prayer: Vai ser lindo este ano :lol: Digam-me uma coisa, a defesa continua a dar buracão? Parece a Segunda Circular. Não, pois não tinha apoio. Querias o Gauld na esquerda? Aceito, sim. Até porque não acho que houvesse uma decisão clara e ideal ali. Sim, na esquerda. A procurar o espaço interior. Mas o Mané também é uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2014 (editado) Iuri, Wallyson e Chaby de fora :( E Shikabala para a direita e Carrillo para a esquerda, Poeira? Editado 26 Julho 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2014 Iuri, Wallyson e Chaby de fora :( E Shikabala para a direita e Carrillo para a esquerda, Poeira? Excelente também. Aliás, não percebo porque é que o Marco não experimenta o Carrillo na esquerda. Sempre preferi vê-lo lá. Compartilhar este post Link para o post