ricardojb Publicado 26 Julho 2014 (editado) Isto é o estádio do Utrecht ou é campo de treinos? Editado 26 Julho 2014 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2014 É um estádio de treinos. Atentem ao senhor que entrou na baliza do Utrecht. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2014 Excelente também. Aliás, não percebo porque é que o Marco não experimenta o Carrillo na esquerda. Sempre preferi vê-lo lá. Exacto. Preferia a minha a opção a um Mané na esquerda + Carrillo na direita. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 26 Julho 2014 Pois, parecia-me demasiado pequeno para alojar uma equipa da 1ª Holandesa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2014 Grande passe do Carrillo. Como é possível dizer-se que não tem inteligência e visão de jogo... Deus William! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2014 Pois, parecia-me demasiado pequeno para alojar uma equipa da 1ª Holandesa. Joga, nem tenho a certeza se regularmente, a equipa feminina e a equipa de juniores do Utrecht- Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 26 Julho 2014 O Jefferson está mesmo a pedir para passar um bom tempo no banco. Que venha o Jonathan e que se afirme logo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2014 Olha o Barazite. Não sabia que estava no Utrecht. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2014 Olha o Barazite. Não sabia que estava no Utrecht. Chegou a custo zero este ano. Tem sempre de vir uma truta boa para disfarçar a mediocricidade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2014 http://okaydekuip.files.wordpress.com/2011/12/464400438.jpg O GR dos gajos pesa 103Kg :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 26 Julho 2014 O tempo que tenho visto estamos fraquinhos e a ser empurrados para a nossa baliza. Mas, lá está, é o que dá ter de dar minutos a todos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2014 Chegou a custo zero este ano. Tem sempre de vir uma truta boa para disfarçar a mediocricidade. É bem jeitoso. E a Eredivisie é ideal para ele espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2014 É bem jeitoso. E a Eredivisie é ideal para ele espalhar magia. É a grande esperança. Ele de um lado com o Tommy do outro, sobre e chega para não descer. agora olhas para a defesa e é um ai jesus. Dá para ver a facilidade com que estão a entrar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2014 É a grande esperança. Ele de um lado com o Tommy do outro, sobre e chega para não descer. agora olhas para a defesa e é um ai jesus. Dá para ver a facilidade com que estão a entrar :lol: Sim, realmente não estão a causar grandes dificuldades ao nosso ataque. 68 minutos de jogo. Já entrava o Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2014 Sim, realmente não estão a causar grandes dificuldades ao nosso ataque. 68 minutos de jogo. Já entrava o Gauld. Tirando o Maarel (que entrou na 2ª parte) é tudo gajos pa encher. O Ruitter tá mt em baixo de forma. Na 2ª parte entraram os "melhores" jogadores. Gosta de ver o Gauld. É de mim, ou a STV diz que o Toornstra é o Janssen? Compartilhar este post Link para o post