whatever Publicado 28 Julho 2014 Desconfio que vamos perder a liderança do campeonato da pré-época, espero que a diferença de golos ainda nos consiga valer neste momento tão difícil. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Julho 2014 Apetece-me criticar tudo e todos. Isto foi das coisas mais sofriveis que vi, estou muito preocupado com a exibição pois isto é o primeiro teste a sério e estamos claramente a falhar. Calma que ainda faltam pelo menos 5 jogos até a pré época acabar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Julho 2014 Isto está a acontecer porque o meio-campo não funciona e não funciona porque o William tá a jogar a 10 à hora Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Julho 2014 P Geraldes é das piores m*rda que já vi naquele corredor lateral, esperemos que o infinito não apareça ai para vir lolar do pessoal. Gostava de ver Esgaio, João Mário e Montero a entrar. O Mané tá uma desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Julho 2014 (editado) Tivemos num jogo ha 48 horas, fisicamente os jogadores parecem de rastos. E digo isto porque não é só 1 ou 2, é a grande maioria. Só vejo o Carrillo e o André Martins a colocarem alguma dinâmica em campo. O próprio Mané que tenho criticado pela forma como tem jogado, parece que não reage, que está com pouca velocidade e ate joga simples demais. O William está enferrujado e como os outros, parece cansado, o que nele é ainda mais normal. Teve um lance em que precisou de sprintar um pouco para recuperar a posição e ate chegou com a cabeça a frente, como se tivesse em esforço. Melhor em campo tem sido o Carrillo. Editado 28 Julho 2014 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2014 P Geraldes é das piores m*rda que já vi naquele corredor lateral, esperemos que o infinito não apareça ai para vir lolar do pessoal. Gostava de ver Esgaio, João Mário e Montero a entrar. O Mané tá uma desgraça. És o arv? :compinchas: Não sejas assim pah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2014 Dores naturais de crescimento de uma equipa que se está a adaptar às ideias de jogo do Marco, que está mais atrasada na preparação que o Twente e que não tem em campo os executantes ideais para jogar de forma apoiada em todo o campo. Relaxem. Falta o Montero na frente e o Cédric/Esgaio na direita, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Julho 2014 Adormeci umas 4 vezes na 1ª parte :medinho: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Julho 2014 Dores naturais de crescimento de uma equipa que se está a adaptar às ideias de jogo do Marco, que está mais atrasada na preparação que o Twente e que não tem em campo os executantes ideais para jogar de forma apoiada em todo o campo. Relaxem. Falta o Montero na frente e o Cédric/Esgaio na direita, pelo menos. Isto. A quantidade de erros técnicos está a ser absurda, mas as boas ideias notam-se logo. Claro que a errar tanto nem com toda a organização e ideias do mundo lá vamos... O William até está a falhar muito e não está bem fisicamente, mas aqueles passes verticais :carinhoso: . Que qualidade... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Julho 2014 És o arv? :compinchas: Não sejas assim pah :mrgreen: Sim. Eu até tenho bastante carinho pelo Belem mas que seja o último craque destes que mandam para cá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2014 O William está enferrujado. Convém lembrar que todos os outros 21 jogadores em campo têm, no mínimo, umas 3 semanas a mais de preparação que ele. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Julho 2014 O William está enferrujado. Convém lembrar que todos os outros 21 jogadores em campo têm, no mínimo, umas 3 semanas a mais de preparação que ele. Tal como o RP e o Slimani, o primeiro até lesionado esteve, como tal não é de estranhar que não estejam em campo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2014 Sim. Eu até tenho bastante carinho pelo Belem mas que seja o último craque destes que mandam para cá. Oh :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Julho 2014 Muito bem o Adrien. Essa é para marcar, Andrézito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2014 Carrillo :prayer: Aprende, Capel. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2014 3 pontos para o País de Gales. O Carrillo está vários furos acima de qualquer outro jogador hoje. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Julho 2014 O carrillo vai ser o nosso maior reforço Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Julho 2014 O Carrilo se fosse mais consistente era um craquezorro Compartilhar este post Link para o post