del9y Publicado 4 Agosto 2014 Esta defesa.. é preciso muito trabalho.. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Agosto 2014 O sarr é muito certinho, só que quando faz m*rda é daquela capaz de entupir tanto a sanita que só chamando o canalizador é que se trata do problema. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Agosto 2014 (editado) O som das substituições paraecem a chamada do Hospital :lol: Editado 4 Agosto 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Agosto 2014 O sarr é muito certinho, só que quando faz m*rda é daquela capaz de entupir tanto a sanita que só chamando o canalizador é que se trata do problema. como todos os centrais de grande nível. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Agosto 2014 O Sarr precisa de ser trabalhado, parece-me. Teve ali dois lances que aí jesus... se fosse uma equipa mais forte poderíamos ter tido problemas. No geral a defesa precisa de ser muito trabalhada tb... Aquele Geraldes não me convence. E o Jefferson precisa mesmo de concorrência. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Agosto 2014 Já é a segunda que o Jefferson não entende a jogada e fica para trás Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Agosto 2014 Isto está mais interessante nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 4 Agosto 2014 (editado) O Geraldes está realmente a defraudar as expectativas que tinha sobre ele. Mas pronto, pode ser que comece a apanhar forma na B e evolua bastante. Editado 4 Agosto 2014 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Agosto 2014 precisamos de ser mais consistentes durante o jogo inteiro. mas estou a gostar de algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2014 A bola está a 2/3 metros dos pés do Sarr e já está a chorar :mrgreen: E hoje sim, estou a gostar do Mané. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Agosto 2014 (editado) joão <3 fds queria ver a repetição e estes gajos metem se a mostrar um pano de m*rda. Editado 4 Agosto 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Estou a adorar umas coisas e a odiar outras... -Não gosto do Geraldes, não sei o que é que o Poeira viu nele xD; -Jefferson precisa imediatamente de concorrência; -Slavchev a falhar imenso :confuso:; -Sarr este muito certinho até falhar a primeira vez. Depois disso cagou-se todo; - João Mário :carinhoso: EDIT: Esqueci-me de dizer que também estou a gostar do Mané :) Editado 4 Agosto 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Agosto 2014 A bola está a 2/3 metros dos pés do Sarr e já está a chorar :mrgreen: E hoje sim, estou a gostar do Mané. Por acaso também tenho gostado. Devemos é ser os únicos, tendo em conta o que tenho lido :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Agosto 2014 Acaba por ser injusto avaliar alguns jogadores num jogo destes mas o Mané desta pre-epoca nao me convence e continuo muito reticente quanto ao Shika. Tem pormenores bonitos e tal mas vejo ali mais o querer dar nas vistas do que propriamente outra coisa. O Slavchev tem que se começar a soltar, como disse ha dias, muito tímido/nervoso a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2014 Estou a adorar umas coisas e a odiar outras... -Não gosto do Geraldes, não sei o que é que o Poeira viu nele xD; -Jefferson precisa imediatamente de concorrência; -Slavchev a falhar imenso :confuso:; -Sarr este muito certinho até falhar a primeira vez. Depois disso cagou-se todo; - João Mário :carinhoso: EDIT: Esqueci-me de dizer que também estou a gostar do Mané :) Eu? :mrgreen: No máximo, disse que gostei de o ver atacar num ou noutro jogo. De resto, sempre achei que não precisávamos de um lateral direito. Estou a gostar do Slavchev, do João Mário, do Mané e do Tanaka. Aliás, começo a ponderar ver o japonês numa ala, como titular. Mas pronto, agora queria era ver magia escocesa, que ainda não se viu. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Agosto 2014 (editado) O que o Jefferson precisa é de banco. E o João Mário :heart: Editado 4 Agosto 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Tb tenho gostado do Mané É que no fórumscp está tudo a acusar o rapaz de falta de atitude e de não estar a jogar nada, tem falhado alguns passes mas está a ser quem desequilibra mais, muito bem a quebrar a contenção em drible. E aquele passe do Tanaka... Jasus. Agora que entre o craque escocês, que mesmo assim já são 45 minutos de atraso. Editado 4 Agosto 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Agosto 2014 Eu? :mrgreen: No máximo, disse que gostei de o ver atacar num ou noutro jogo. De resto, sempre achei que não precisávamos de um lateral direito. Estou a gostar do Slavchev, do João Mário, do Mané e do Tanaka. Aliás, começo a ponderar ver o japonês numa ala, como titular. Mas pronto, agora queria era ver magia escocesa, que ainda não se viu. Penso igual, acho que pode render mais a vir de trás e a ter a possibilidade de jogar de frente para a baliza. Como PL desaparece do jogo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Agosto 2014 É que no fórumscp está tudo a acusar o rapaz de falta de atitude e de não estar a jogar nada, tem falhado alguns passes mas está a ser quem desequilibra mais, muito bem a quebrar a contenção em drible. mas tu ainda ligas ao que la escrevem? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Agosto 2014 Oferecia um servido novo ao fórum só para não ter que ler a cada meia dúzia de páginas comentários acerca do que o pessoal do Fórum SCP diz ou deixa de dizer. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Agosto 2014 mas tu ainda ligas ao que la escrevem? Há lá pessoas inteligentes, dá para ter muito boas discussões lá mas em dia de jogo, acima de tudo, parece que pensam com os pés... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Agosto 2014 Compreendo que a equipa técnina não quer lançar o Gauld às 'feras' muito cedo, a deixá-lo a adaptar-se e a fazer uma maturação, mas é pré época e já lançavam o rapaz num jogo e o deixavam jogar 90 minutos ou 45 já nem peço mais Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Agosto 2014 Quando entra o Gauld? Já agora, que nº é ele? Compartilhar este post Link para o post