bug Publicado 11 Agosto 2013 Por mim fazíamos uma taça à pressa contra o Sporting B. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2013 A piada é uma expulsão numa competição amigável, organizada ainda por cima pelo Sporting (não que faça diferença) resulte num castigo de 1 jogo para competições oficiais... a não ser que tenham mudado regulamentos, não faz sentido caso fosse assim. Não será situação virgem este ano, e coincidentemente também com um guarda redes Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 Foi expulso esta pré-época num amigável contra o Nice e apanhou um jogo de suspensão. A sério? Ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Agosto 2013 Por mim fazíamos uma taça à pressa contra o Sporting B. E a confiança no GR suplente? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Agosto 2013 A piada é uma expulsão numa competição amigável, organizada ainda por cima pelo Sporting (não que faça diferença) resulte num castigo de 1 jogo para competições oficiais... a não ser que tenham mudado regulamentos, não faz sentido caso fosse assim. Pelo que tenho visto esta época, é o que se tem feito. O Artur cumpriu na Eusébio cup Mas cumpriu. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Agosto 2013 Não será situação virgem este ano, e coincidentemente também com um guarda redes Pois, já li que sim... nem comento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2013 Se o Rui não puder jogar contra o Arouca é, em português correcto, uma palhaçada. Já agora, acrescentem lá 3 pontos na tabela, visto que isto é um jogo super oficial. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Agosto 2013 Por mim fazíamos uma taça à pressa contra o Sporting B. E dps o patricio vendia contra o arouca lool Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Agosto 2013 http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=663263 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Agosto 2013 Pois, já li que sim... nem comento. Não sei se mudaram os regulamentos este ano, mas as expulsões que tenho visto esta época têm dado sempre suspensão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 Alvalade este ano vai ser talismã. Os nossos melhores jogos foram em casa. Fora não jogamos um piço. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Agosto 2013 Lip http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/artur-moraes-benfica-caetano-conselho-de-disciplina-federacao-castigo/1474639-1456.html Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2013 Slimani a mostrar bons pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Agosto 2013 Se o Rui não puder jogar contra o Arouca é, em português correcto, uma palhaçada. Já agora, acrescentem lá 3 pontos na tabela, visto que isto é um jogo super oficial. Pode ser palhaçada, mas se as outras equipas têm vindo a cumprir, nós também temos de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Agosto 2013 Porquê que não podemos sonhar com o título? Temos mais do que equipa para bater nos mais pequeninos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 Para quem dizia que o L. Jardim não vinha ganhar titulos para o Sporting, já ganhou um que lhe escapou no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Agosto 2013 Brigado Alhos :) Pronto, o Bug disse tudo: Calendário -> Marcar Amigável -> Escoher Data (Amanhã) -> Escolher Adversário (Sporting Benjamins) -> Confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2013 Pode ser palhaçada, mas se as outras equipas têm vindo a cumprir, nós também temos de o fazer. É arranjar uma taça à pressão, como disse o Bug. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Agosto 2013 Que put* de confiança que vocês têm no Boeck :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Agosto 2013 Oh Patrício, deixavas o homem marcar... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Agosto 2013 Porquê que não podemos sonhar com o título? Temos mais do que equipa para bater nos mais pequeninos. Olha q axo k o slb e fcp ate vao alguma lutita Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Agosto 2013 Brigado Alhos :) Pronto, o Bug disse tudo: Calendário -> Marcar Amigável -> Escoher Data (Amanhã) -> Escolher Adversário (Sporting Benjamins) -> Confirmar. Era engraçado fazermos isso e ser oficializado por uma entidade qualquer. Compartilhar este post Link para o post