Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Eish, fica de fora no próximo jogo ?

provavelmente sim

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre jogámos/estamos a jogar em losango? É que parece-me que acaba por ser o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelho justo, devia ter ficado quietinho na baliza.

Aquele meio-campo da Fiore com o Pizarro e o Borja Valero é um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta competição não é oficial logo os vermelhos não contam.

Ao contrário da Taça de Honra onde o Silvio foi expulso. Pelo menos é esta a minha interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o comentador que disse "vamos lá ver se esta expulsão não custa ao Rui Patrício o início do campeonato."? :lol:

Qual é a piada ?

E percebo o que o Patrício fez, por mais que seja um amigável é um gesto completamente instintivo em qualquer jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o comentador que disse "vamos lá ver se esta expulsão não custa ao Rui Patrício o início do campeonato."? :lol:

Pois, n se percebe a duvida.. 1 jogo de castigo é o mais provavel, tal como aconteceu ao Artur

Compartilhar este post

Link para o post

Esta competição não é oficial logo os vermelhos não contam.

Ao contrário da Taça de Honra onde o Silvio foi expulso. Pelo menos é esta a minha interpretação.

E o Artur?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do que estás a falar.

Foi expulso esta pré-época num amigável contra o Nice e apanhou um jogo de suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada ?

E percebo o que o Patrício fez, por mais que seja um amigável é um gesto completamente instintivo em qualquer jogador de futebol.

A piada é uma expulsão numa competição amigável, organizada ainda por cima pelo Sporting (não que faça diferença) resulte num castigo de 1 jogo para competições oficiais... a não ser que tenham mudado regulamentos, não faz sentido caso fosse assim.

edit: Não estou a dizer que estás errado, tou a responder à tua pergunta porque sim, tem piada isso acontecer.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Artur cumpriu na Eusébio cup

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...