xicantonio Publicado 11 Agosto 2013 Montero é isto mesmo, falha o facil e acerta o dificil Não percebo a estupida mania de todos os defesas esquerdos quererem bater os livres e é só encherem o pé e apontar a nada, é que não resulta em nada e há anos que fazemos esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Agosto 2013 Rinaudo out, Carrillo in, please. 4-3-3 nisso, estamos a ganhar, bora lá mostrar bom futebol. Btw, fui só eu que vi o Semedo marcar o Rossi 3 ou 4x...pela frente? Eu também vi. Semedo a marcar à frente, bola metida nas costas e ele com a velocidade recuperava o espaço que tinha dado e cortava. Até agora deu resultado, mas não sei se esta maneira não é arriscada. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Agosto 2013 O Maurício salvo um ou outro chutão para a frente, parece-me bem melhor do que pintam. De resto, não gosto do nosso meio-campo. O Magrão é lento que dói. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Agosto 2013 eheheh Imagino o k te passou pela cabeCa Se alguém quer conhecer o Montero bem pode por os olhos nestes dois últimos jogos. Definem na perfeição o jogador que conheço da MLS. Gostava de ver o argelino à frente do Montero a ver como corre. De resto, Mauricio - Semedo é dupla para dar muitos pesadelos Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Agosto 2013 Eu até achei que os centrais tiveram bem... Só não gostei mesmo do Magrão... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Agosto 2013 Estava a espera mais da Fiore apesar de faltarem alguns titulares e a equipa estar a jogar com um esquema táctico diferente. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Agosto 2013 Entra Carrillo e welder. Sai Cedric e Wilson. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Agosto 2013 Ora bem, alguém me explica que tática era aquela na 1ª parte? Percebi que era um 4-4-2 na fase defensiva mas não percebi o ataque. Quanto ao Rinaudo, mete nojo e eu não sou Sportinguista ou da Fiorentina. Andar o jogo todo a mandar cacetada a todos não faz dele o novo Gattuso, alguém que o avise. Eu também sou tipo ele. Sou do Porto mas simpatizo com a Académica, um clube pequeno. Não há mal nenhum. :mrgreen: O Montero podia dar um bocadinho do jeito dele ao Magrão! :lol: Um clube pequeno? lol pequena deve ser a tua piç* masé filho da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2013 Patricio Welder - Semedo - Mauricio - Jefferson William Chaby - Carillo Martins Slimani - Fredy Ia assim para a segunda parte. Não tenho nada contra ti, mas faz-me impressão falares como "sportinguista". Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Agosto 2013 E Rinaudo fica? Não dou 10 minutos até jogarmos com menos um. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Agosto 2013 (editado) Saiem Cedric e Wilson Eduardo Entram Welder e Carrillo Gomez :medinho: Editado 11 Agosto 2013 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Agosto 2013 Um clube pequeno? lol pequena deve ser a tua piç* masé filho da p*ta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Agosto 2013 Não tenho nada contra ti, mas faz-me impressão falares como "sportinguista". Compreendo :grin: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Agosto 2013 porque é que o Carrillo não é titular? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Agosto 2013 Alguém me tire o Rinaudo do campo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Agosto 2013 Ora bem, alguém me explica que tática era aquela na 1ª parte? Percebi que era um 4-4-2 na fase defensiva mas não percebi o ataque. Quanto ao Rinaudo, mete nojo e eu não sou Sportinguista ou da Fiorentina. Andar o jogo todo a mandar cacetada a todos não faz dele o novo Gattuso, alguém que o avise. Um clube pequeno? lol pequena deve ser a tua piç* masé filho da p*ta. :lol: calma ai :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 Um clube pequeno? lol pequena deve ser a tua piç* masé filho da p*ta. ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Agosto 2013 porque é que o Carrillo não é titular? Foi um teste hoje. Deve ser... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Agosto 2013 porque é que o Carrillo não é titular? Tem sido, hoje é que o Jardim decidiu testar um sistema diferente do habitual e deixou-o no banco. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 11 Agosto 2013 O Ambrosini não pode levar amarelo ? Fds farto de distribuir fruta Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 11 Agosto 2013 Alvalade que ambiente :prayer: #ClaquesJuntas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2013 Que cântico é este??? :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 11 Agosto 2013 As claques a cantar, fds lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post