Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

Encosta Madeirense a arder

Publicações recomendadas

O ano passado foram mais de 20 os incêndios e focos de incêndio nos três montes à beira de minha casa e só na freguesia foram mais de 100... Este ano curiosamente, ainda nada.

Ardeu tudo o ano passado.

O que não compreendo neste incêndio é que tem dois anos e aquela zona ardeu. Como é que é possível arder novamente.

E como já via alguns a dizer:

- aluviões, check

- crise financeira, check

- incêndios, check

Já chega, porra!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe o que originou o incêndio?

Não. Nem se deverá saber até estar completamente extinguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem espero amanhã quando souber as novidades já esteja tudo encaminhado e essas notícias das mortes não se confirmem.

Boa sorte e muita força aos madeirenses.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

O que não compreendo neste incêndio é que tem dois anos e aquela zona ardeu. Como é que é possível arder novamente.

- aluviões, check

- incêndios, check

Já chega, porra!!

O que é um aluvião?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, peço a quem tiver a coragem de fazer piadas com isto que pense 2 ou 3 vezes antes de as fazer... Acabei de ver uma no facebook que se encontrasse o autor mandava-o para o hospital. Deixo aqui o link, como um exemplo para que não repitam:

Link

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pena , a Madeira é uma zona muito bonita e os matos que tem ardido naquela zona tem acabado com a beleza da ilha ...

houve algum adulto que deveria estar a fumar um cigarro e mando-o para a erva

estou muito preocupado com a situação , mesmo sendo de Lisboa

como já disseram a cima , a algum canal que esteja a transmitir esta tragédia ? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum canal sem ser a RTPM a seguir isto? Não encontro nada, que ridículo,

A emissao da RTPM ja acabou. Desde que houveram os cortes nas despesas que a partir da uma que a transmissao na RTPM e a mesma da RTPi. Neste momento nao ha nem tv nem radio a cobrir os acontecimentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Jesé is the Papito ‏@CR7Addiction

The house where Cristiano Ronaldo is grown can be on fire right now,if he's your idol,tweet this hashtag

Não sei a veracidade disto.

Compartilhar este post

Link para o post

- aluviões, check

- incêndios, check

Já chega, porra!!

Falta acrescentar:

- Reeleição do AJJ.

Ainda não percebi pra que querem a m*rda dos aviões. Se só vai pessoal para o pós-rescaldo, que sentido faz que vá a correr?

Se fosse para ajudar no incêndio ainda era naquela mas não sendo, o que vai fazer mais rápido?

A zona vai-se limpar sozinha, está visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, peço a quem tiver a coragem de fazer piadas com isto que pense 2 ou 3 vezes antes de as fazer... Acabei de ver uma no facebook que se encontrasse o autor mandava-o para o hospital. Deixo aqui o link, como um exemplo para que não repitam:

Link

Relaxa meu, isso não altera em nada o que se está a passar, ignora.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um aluvião?

O que aconteceu no 20 de Fevereiro.

Link

Nem tenho palavras...

Compartilhar este post

Link para o post

The house where Cristiano Ronaldo is grown can be on fire right now,if he's your idol,tweet this hashtag

oh fuck, o azeite é combustível

soz

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa meu, isso não altera em nada o que se está a passar, ignora.

Eu sei que dando valor à piada é pior.. Eu próprio faço uma piada de humor negro de vez em quando.. Simplesmente acho que esta não era a melhor altura.. Se fosse daqui a uns dias, depois de as coisas estarem controladas eu nem teria reagido e provavelmente até tinha achado piada, mas na altura que foi caiu-me muito mal..

Compartilhar este post

Link para o post

Fake com todas as letras, o Ronaldo nasceu do outro lado da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

é fake, a zona onde ele cresceu está longe do fogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Há piadas e piadas, a piada que o Bruno (acho eu) fez aí atrás não tem mal nenhum, agora aquela é de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às TVs, é normal que não estejam a transmitir em directo. Por volta da meia-noite já não havia novidades, estavam a repetir as mesmas imagens e as mesmas informações. Certamente que se houver novidades relevantes, os canais de informação rapidamente as irão transmitir.

Também há pessoal nervoso, o que é compreensível por haver aqui muitos madeirenses, mas convém ter sangue frio nestas horas. Não acho que tenha grande lógica postar piadas neste tópico, e acredito que há o bom senso para o evitar, mas humor negro no Facebook não surpreende e têm de aprender a aceitar ou a ignorar essas situações. Custa, mas é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, Osnofa és de que zona?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...