Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

Encosta Madeirense a arder

Publicações recomendadas

Com todo o respeito a toda a gente afetada... Ainda bem que vivo nos Açores!

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a divulgação das imagens do fogo na Madeira, não vai incentivar os pirómanos locais a atear (mais) fogos.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

é o mal deste calor...

Calor , lol .

Certamente que não foi por causa disso .

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a divulgação das imagens do fogo na Madeira, não vai incentivar os pirómanos locais a atear (mais) fogos.

Contaram-me tem uma hora que as forças de segurança publica estão à caça de dois indivíduos num carro preto, estão a pedir ajuda aos populares para qualquer tipo de informação. Acho que esse pedido passou na RTPM. Não sei ao certo. Foi assim por alto que disseram-me.

-----------------

Sai de casa e fui tirar umas fotos, vou fazer o upload agora.

Via rápida a partir do porto novo encerrada.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, saíste de casa? :o

Ria-me se o Shaft tivesse reputado.

E isto está bastante mau. Hoje nem vou passar pela zona do aeroporto mas amanhã é certinho. Tenho medo do que verei. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me se o Shaft tivesse reputado.

E isto está bastante mau. Hoje nem vou passar pela zona do aeroporto mas amanhã é certinho. Tenho medo do que verei. :medinho:

Passei às 8am.

Quinta, 19/07/2012 às 15:20

Vimos por este meio informar que se encontram encerradas as seguintes Estradas Regionais:

3ª Secção ER 101 – Troço compreendido entre a Ponta do Pargo e o entroncamento com a ER 105 (Santa).

4ª Secção ER 105 – Troço compreendido entre a Encumeada e o Paul da Serra. Estradas condicionadas:

2ª Secção ER 102 – Troço compreendido entre o entroncamento com a ER 206 (Águas Mansas) e o entroncamento com a ER 202 (Quatro Estradas).

4ª Secção ER 209 – Troço compreendido entre o Parque Empresarial (Canhas) e o Paul da Serra.

http://pgram.gov-madeira.pt/

Via Rápida a partir do Porto Novo está encerrado também.

rochao.jpg

«Incontrolável» foi a palavra utilizada há instantes pelos bombeiros que estão a combater o fogo na zona alta do Rochão. As labaredas de fogo estão a consumir não só árvores mas também muitas casas e viaturas.

Os bombeiros temem que estejam pessoas a correr perigo de vida.

http://online.jornaldamadeira.pt/artigos/fogo-na-zona-do-roch%C3%A3o-est%C3%A1-neste-momento-incontrol%C3%A1vel

Contaram-me tem uma hora que as forças de segurança publica estão à caça de dois indivíduos num carro preto, estão a pedir ajuda aos populares para qualquer tipo de informação. Acho que esse pedido passou na RTPM. Não sei ao certo. Foi assim por alto que disseram-me.

Mini Cooper e Renault Clio sob suspeita

ARTIGO | QUI, 19/07/2012 - 15:57

A notícia já começou a "rodar" na rede social Facebook, citando uma informação veiculada há pouco pela RTP-Madeira. Segundo o testemunho de algumas pessoas foram vistos nos locais dos incêndios que deflagraram no Palheiro Ferreiro, Já estão a ser procurados um Mini Cooper e um Renault Clio de cor preta. Estas suspeitas ainda não foram confirmadas pelas autoridades.

http://online.jornaldamadeira.pt/artigos/mini-cooper-e-renault-clio-sob-suspeita

fonte oficial.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Madeirenses, por favor peguem num mapa e desenhem onde há fogos. Ainda não percebi se o fogo é no mesmo local que ontem se é à volta da ilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Madeirenses, por favor peguem num mapa e desenhem onde há fogos. Ainda não percebi se o fogo é no mesmo local que ontem se é à volta da ilha.

Pelo que percebi são em varios sitios.. e na zona sudoeste, sul e sueste da ilha

Compartilhar este post

Link para o post

São fotos tiradas em redor de onde moro, não as adiciono ao forum porque são muito grandes e não tenho paciência para reduzir o tamanho. :)

http://19julho2012.imgur.com/all/

Aqui ainda se respira. Tem umas fotos onde ainda se vê fumo branco na choupana.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugh os fogos são em vários pontos distintos da ilha. pelo que li houve um reacendimento no local de ontem mas acho que está controlado. Agora são fogos noutros pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

São fotos tiradas em redor de onde moro, não as adiciono ao forum porque são muito grandes e não tenho paciência para reduzir o tamanho. :)

19julho2012's images are not publicly available.

Compartilhar este post

Link para o post

manny as imagens não estão publicas. não dá para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto é real mas cá fica,

315327_435973116446967_1253168639_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos Inéditas

13-19.07.12.jpg14-19.07.12.jpg15-19.07.12.jpg16-19.07.12.jpg01-19.07.12.jpg02-19.07.12.jpg03-19.07.12.jpg04-19.07.12.jpg05-19.07.12.jpg06-19.07.12.jpg07-19.07.12.jpg08-19.07.12.jpg09-19.07.12.jpg10-19.07.12.jpg11-19.07.12.jpg12-19.07.12051.jpg

“Depois de uma noite de terror, entendi por bem partilhar alguns registos fotográficos realizados esta manhã na área varrida pelo fogo entre o sítio das Neves e o Palheiro Ferreiro, freguesia de São Gonçalo, zona alta leste do concelho do Funchal.

@http://greensavers.sapo.pt/2012/07/19/veja-fotos-ineditas-do-fogo-da-ilha-da-madeira/

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tem 3 anos estive a ver esta casa do lado esquerdo da foto,

02-19.07.12.jpg

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Que inferno....

Fotos que tirei:

di-YQ85.jpg

di-9KA7.jpg

di-BZVF.jpg

di-JL89.jpg

di-88FG.jpg

A maioria dos meus amigos é tudo daì.

Ouvi umas 4 botijas de gas a explodir :medinho:

Agora dizem que o fogo já está perto do Campo de Futebol da Eiras que é perto da minha casa :medinho:

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

manny as imagens não estão publicas. não dá para ver.

Desculpa lá. Primeira vez que uso o imgurl.

UXCmB.jpg

ppPoC.jpg

EKjIC.jpg

yge2D.jpg

9v5iS.jpg

APAMS.jpg

GeNgU.jpg

do7bl.jpg

AEFTc.jpg

vSnNA.jpg

5MSfG.jpg

25bn0.jpg

jPEbk.jpg

Whl2O.jpg

oGPVa.jpg

tEHeU.jpg

São fotos tiradas em redor de onde moro, não as adiciono ao forum porque são muito grandes e não tenho paciência para reduzir o tamanho.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

recebi agora mensagem de um amiga que é da madeira mas que está a estudar no porto. Ela é da camacha e pelos vistos o fogo está muito perto da casa dela. existe grande preocupação pois na urbanização em questão existe um botija de gás gigante que distribui o gas pela urbanização e o fogo está muito perto.

Compartilhar este post

Link para o post

315327_435973116446967_1253168639_n.jpg

Esquerda > Direita

Ponta do Pargo - Calheta - Serra de Agua- Santa Cruz

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...