Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2012 Vejam o Muller x Youznhy. Deve estar com odd's interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Agosto 2012 Não sei, pode ser um encontro ao calhas. Aposta-se o avatar 8) E se o Silva quiser meter-se, porreiro. Payback time. Por mim siga 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2012 Vejam o Muller x Youznhy. Deve estar com odd's interessantes. Um jogo entre dois chokers nunca tem odds interessantes. É atirar ao calhas. Mas eu gosto do meu avatar. :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2012 Vá, fica a sign. Falta é um escolher um encontro. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Agosto 2012 Um jogo entre dois chokers nunca tem odds interessantes. É atirar ao calhas. Mas eu gosto do meu avatar. :| Fake. Youzhny :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2012 O Kubot vai mesmo perder 3-0 para o Leonardo Mayer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2012 Paire :prayer: Pena o Kamke não ter dado seguimento ao 1º set. Preciso do Malisse, do Klahn e do Johnson. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2012 Malisse :prayer:, até pode perder isto mas que excelente! Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 29 Agosto 2012 Malisse :prayer:, até pode perder isto mas que excelente! Adorei ver esse gajo a jogar... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Seppi :facepalm: Haas :facepalm: Editado 29 Agosto 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2012 Tive ontem oportunidade de ver parte do encontro do Pico (a partir do 3º set) e aquela direita esteve horrível. Ele que até a tinha melhorado bastante, ontem não fez nada de jeito. Enfim, tinha a vitória perfeitamente ao alcance. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2012 Estás a ver a Eurosport, Pep? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Agosto 2012 LAURA! :heart: :prayer: :cry: Mítico, que jogatana! Aquela direita à Nadal no penúltimo ponto do encontro foi de outra galáxia :prayer: E a expressão do marido da Clijsters depois do encontro acabar devia virar meme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Agosto 2012 Não vi, mas Kim :( Algum encontro interessante a realizar-se ? Ainda não tive oportunidade de ver o US Open. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Agosto 2012 Não vi, mas Kim :( Algum encontro interessante a realizar-se ? Ainda não tive oportunidade de ver o US Open. Não estou a ver, mas o Kohlschreiber vs Llodra tem potencial para ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Agosto 2012 Tem o Llodra só pode ser bom :heart: Vou ver ty. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Agosto 2012 Que jogos interessantes vão dar hoje? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Agosto 2012 Clijsters. :( :( Que jogos interessantes vão dar hoje? Ainda vão dar hoje, queres tu dizer. :p Diria que os mais emocionantes já foram. O mais interessante deve ser mesmo o Llodra vs Kohl Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2012 O Bradley Klahn obteve a sua 1ª vitória a contar para as estatísticas do ATP ao derrotar o Melzer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2012 Estás a ver a Eurosport, Pep? Calhou ver naquele dia, em casa o meu primo... por aqui não tenho acesso ao cabo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Agosto 2012 Quem ganha o US Open? Vamos lá João e Silva. 8) Compartilhar este post Link para o post