Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joao86

[Grand Slam] US Open

Publicações recomendadas

Fiquei mesmo aziado por causa daquele tie break, acabou por decidir o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

E perdeu mesmo o set... fml. Estimo que o Ferrer seja enr*abado a sangue frio pelo Gasquet.

tou 'a espera que ele perca hoje lol. se nao perder tambem nao vence o Ferrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não perde, a menos que esteja desastrado. A 2ª parte era mais desejo que crença :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estes festejos do Roddick :prayer:

E gostava de saber como é que dão trabalho como comentador de ténis a alguém que diz que se o Roddick tivesse a esquerda da Jankovic se calhar tinha mais grand slams :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é ele andar desde Sexta a insistir que os adversários andam a fazer favores ao Roddick porque ele disse que se ia reformar.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é ele andar desde Sexta a insistir que os adversários andam a fazer favores ao Roddick porque ele disse que se ia reformar.

Ele já há muito que mostra ser hater do Roddick.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já há muito que mostra ser hater do Roddick.

Estão a falar de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

O Frederico Silva ganhou ao Spencer Papa por 7-5 e 6-3. Segue-se um osso duro de roer: o alemão Kevin Kaczynski.

Compartilhar este post

Link para o post

Roddick :prayer:

Estão a falar de quem?

Miguel Seabra.

Feito. Agora é ganhar ao Djoko ou perder numa maratona de 6h

Ainda tem o Del Potro primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Roddick. Agora o Del Potro já trata de ti.

A Robson joga hoje não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Roddick :prayer:

Miguel Seabra.

Ainda tem o Del Potro primeiro.

Delpo não é com Ferrer?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço o Miguel Seabra e se há coisa que ele é, é imparcial. Nunca tenta criticar ninguém, é muito honesto e realista. Se me dissessem que um Castro Martins podia ter dito isso, acreditava nas intenções dele, mas o Seabra é muito rigoroso, elegante, ele nunca diria nada com intenção de prejudicar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Roddick. Agora o Del Potro já trata de ti.A Robson joga hoje não é?

Sim, é já a seguir.

Delpo não é com Ferrer?

Ferrer é com o Gasquet se ele vencer.

Eu conheço o Miguel Seabra e se há coisa que ele é, é imparcial. Nunca tenta criticar ninguém, é muito honesto e realista. Se me dissessem que um Castro Martins podia ter dito isso, acreditava nas intenções dele, mas o Seabra é muito rigoroso, elegante, ele nunca diria nada com intenção de prejudicar alguém.

Então disfarça bem a imparcialidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa era a opinião que tinha dele, até Sexta-feira, o gajo não se cala com as indirectas sobre os adversários do Roddick andarem a facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é imparcial. Pode até nem torcer por ninguém mas faz para ali juízos de toda a espécie a toda a hora. Além de repetir a mesma porcaria vezes e vezes sem conta no mesmo encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

ja' me lixaram, meteram o Raonic 'a noite. oh well..

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Seabra, como comentador, roça a m*rda. Insiste sempre nos mesmos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...