Lleyton Publicado 2 Setembro 2012 Roddick a vibrar como se tivesse 20 anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2012 Hewitt :( Salva-se o facto de ser ótimo para o meu jogo de TT. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2012 Fiquei mesmo aziado por causa daquele tie break, acabou por decidir o encontro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2012 E perdeu mesmo o set... fml. Estimo que o Ferrer seja enr*abado a sangue frio pelo Gasquet. tou 'a espera que ele perca hoje lol. se nao perder tambem nao vence o Ferrer. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2012 Hoje não perde, a menos que esteja desastrado. A 2ª parte era mais desejo que crença :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2012 Estes festejos do Roddick :prayer: E gostava de saber como é que dão trabalho como comentador de ténis a alguém que diz que se o Roddick tivesse a esquerda da Jankovic se calhar tinha mais grand slams :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Setembro 2012 Este comentador é absolutamente ridículo. Já não tenho mais palavras para o descrever. Patético. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Setembro 2012 O melhor é ele andar desde Sexta a insistir que os adversários andam a fazer favores ao Roddick porque ele disse que se ia reformar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2012 O melhor é ele andar desde Sexta a insistir que os adversários andam a fazer favores ao Roddick porque ele disse que se ia reformar. Ele já há muito que mostra ser hater do Roddick. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Setembro 2012 Ele já há muito que mostra ser hater do Roddick. Estão a falar de quem? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2012 O Frederico Silva ganhou ao Spencer Papa por 7-5 e 6-3. Segue-se um osso duro de roer: o alemão Kevin Kaczynski. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Setembro 2012 Feito. Agora é ganhar ao Djoko ou perder numa maratona de 6h Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2012 Roddick :prayer: Estão a falar de quem? Miguel Seabra. Feito. Agora é ganhar ao Djoko ou perder numa maratona de 6h Ainda tem o Del Potro primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Setembro 2012 Bem Roddick. Agora o Del Potro já trata de ti. A Robson joga hoje não é? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Setembro 2012 Roddick :prayer: Miguel Seabra. Ainda tem o Del Potro primeiro. Delpo não é com Ferrer? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Setembro 2012 Eu conheço o Miguel Seabra e se há coisa que ele é, é imparcial. Nunca tenta criticar ninguém, é muito honesto e realista. Se me dissessem que um Castro Martins podia ter dito isso, acreditava nas intenções dele, mas o Seabra é muito rigoroso, elegante, ele nunca diria nada com intenção de prejudicar alguém. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2012 Bem Roddick. Agora o Del Potro já trata de ti.A Robson joga hoje não é? Sim, é já a seguir. Delpo não é com Ferrer? Ferrer é com o Gasquet se ele vencer. Eu conheço o Miguel Seabra e se há coisa que ele é, é imparcial. Nunca tenta criticar ninguém, é muito honesto e realista. Se me dissessem que um Castro Martins podia ter dito isso, acreditava nas intenções dele, mas o Seabra é muito rigoroso, elegante, ele nunca diria nada com intenção de prejudicar alguém. Então disfarça bem a imparcialidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Setembro 2012 Eu conheço o Miguel Seabra e se há coisa que ele é, é imparcial. Nunca tenta criticar ninguém, é muito honesto e realista. Se me dissessem que um Castro Martins podia ter dito isso, acreditava nas intenções dele, mas o Seabra é muito rigoroso, elegante, ele nunca diria nada com intenção de prejudicar alguém. Essa era a opinião que tinha dele, até Sexta-feira, o gajo não se cala com as indirectas sobre os adversários do Roddick andarem a facilitar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Setembro 2012 Sim, é já a seguir. Porreiro, tou curioso para ver o que a moça faz. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2012 Porreiro, tou curioso para ver o que a moça faz. Começou agora mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Setembro 2012 Eu conheço o Miguel Seabra e se há coisa que ele é, é imparcial. Nunca tenta criticar ninguém, é muito honesto e realista. Se me dissessem que um Castro Martins podia ter dito isso, acreditava nas intenções dele, mas o Seabra é muito rigoroso, elegante, ele nunca diria nada com intenção de prejudicar alguém. Ele não é imparcial. Pode até nem torcer por ninguém mas faz para ali juízos de toda a espécie a toda a hora. Além de repetir a mesma porcaria vezes e vezes sem conta no mesmo encontro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2012 (editado) ja' me lixaram, meteram o Raonic 'a noite. oh well.. Editado 3 Setembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Setembro 2012 Ordem de jogos de 03-09-2012 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2012 O Miguel Seabra, como comentador, roça a m*rda. Insiste sempre nos mesmos comentários. Compartilhar este post Link para o post