Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2012 US Open Tennis @usopenRain has let up & court drying machines are on #ashe and #armstrong. Please stay tuned for more updates: http://usopen.org #usopen Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2012 Já está a andar again. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Setembro 2012 Stream para o Roddick, arranjam? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Queria ver o Roddick e a Eurosport transmite o outro match. Pena não ter eurosport 2. http://www.thefirstrow.eu/watch/139107/1/watch-del-potro-vs-roddick-arthur-ashe-stadium.html Editado 5 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Setembro 2012 PQP à chuva , estava a ser grande jogo o do Rodick Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2012 Não se joga mais hoje. Já está confirmado? :| Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Setembro 2012 Já está confirmado? :| Sim. Estive agora a falar com o Hugo Ribeiro e ele disse-me que há fortes previsões de chuva também para amanhã de manhã em Nova Iorque. Só se deve jogar a partir do final da tarde em NY. Não vai ser fácil. Ordem de jogos ainda não é conhecida. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2012 Sim. Estive agora a falar com o Hugo Ribeiro e ele disse-me que há fortes previsões de chuva também para amanhã de manhã em Nova Iorque. Só se deve jogar a partir do final da tarde em NY. Não vai ser fácil. Ordem de jogos ainda não é conhecida. Que treta :( Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Setembro 2012 Já se sabe alguma coisa em relação as horas que vão ser retomados os jogos de ontem ? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Setembro 2012 Já se sabe alguma coisa em relação as horas que vão ser retomados os jogos de ontem ? Sim, já saiu a ordem de jogos. http://www.usopen.org/en_US/scores/schedule/index.html?promo=subnav Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Setembro 2012 Mas, tal como tinha dito, chove. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Setembro 2012 Obrigado , mas duvido que se joguem hoje também , estou a ver stream da Sharapova e aquilo já caiu outra carga de chuva . Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Setembro 2012 Claro que hoje vão jogar, lá ainda são 11 da manhã. É preciso ter calma. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Setembro 2012 Claro que hoje vão jogar, lá ainda são 11 da manhã. É preciso ter calma. Eu sei que lá ainda é cedo , mas eles ontem davam ainda mais chuva para hoje , mas claro o dia ainda é longo. Eles não pensam em por uma estrutura amovível em nenhum dos estádios ? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Setembro 2012 O Arthur Ashe Stadium é demasiado grande para poderem conseguir colocar uma cobertura. E mesmo no Louis Armstrong é complicado. Mas as previsões de chuva diminuem lá por volta das 16 horas em Nova Iorque. Já agora, cerca de 400% de humidade em Flushing Meadows. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Setembro 2012 Está mesmo complicado aquilo para lá , a Sharapova e a Bartoli já estavam aquecer quando já começou a chover e bem de novo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2012 Esta Bartoli é tão ridícula, mon dieu. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Esta Bartoli é tão ridícula, mon dieu. Até custa vê-la jogar. A Sharapova também está pouco ridícula hoje, está. :lol: Editado 5 Setembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Setembro 2012 Espero que a Sharapova ganhe esta m*rda , já não posso com esta Bartoli :facepalm: Compartilhar este post Link para o post