Makulelee Publicado 19 Julho 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=WoO23WcyaU8&feature=player_embedded Bem, este é um jogo de F1, jogado em browser, e a borla :D Podemos jogar com equipas reais, mas o melhor do jogo, é que podemos criar a nossa equipa, evoluir motor e por ai. Link para o jogo: https://f1onlinethegame.com Edit: Esqueci-me de dizer que também há campeonatos ;) Nick's: Makulele Lagarto Exuaneze 45roma Vulkano SevenFCP pedropereir Vit0r bolatelli Nuk Leston Lexx Scofield PT BrunoTS94 Marttinni HansyRod Editado 23 Julho 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Julho 2012 Gosto dos graficos. Tenho de experimentar Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 19 Julho 2012 Eu infelizmente não consigo jogar, lago muito :( Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 19 Julho 2012 O jogo está engraçado Fiquei em 7 na 1º corrida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Julho 2012 Eu infelizmente não consigo jogar, lago muito :( eu também mas depois lembrei-me que tinha metido os gráficos no maximo :mrgreen: meti no minimo e já deu sem problemas. praí há um mês tinha tentado jogar mas quando me tentava registar os nicknames todo que eu queria estavam escolhidos, hoje fui pus um e deu logo :estrelas: devia ser um erro. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Julho 2012 eu também mas depois lembrei-me que tinha metido os gráficos no maximo :mrgreen: meti no minimo e já deu sem problemas. praí há um mês tinha tentado jogar mas quando me tentava registar os nicknames todo que eu queria estavam escolhidos, hoje fui pus um e deu logo :estrelas: devia ser um erro. Ou devias por nicks muito conhecidos. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Julho 2012 (editado) Tenho que experimentar isto. Editado 19 Julho 2012 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Julho 2012 Que jogo :lol: É bom para passar o tempo :D Cria uma equipa a veres ;) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Julho 2012 1ª corrida 4º lugar em 5 carros :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Julho 2012 2ª corrida, 3º lugar.. até a pagina brekar e deixar de responder :lol: Com 12 jogadores em pista e eu a partir de 11º :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Julho 2012 Não me aceita password nenhuma --' Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Julho 2012 É bom para passar o tempo :D Cria uma equipa a veres ;) Ja joguei ate me pareceu ter defrontado ja alguns users. Nao me convenceu o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Julho 2012 1ª corrida 4º lugar em 5 carros :lol: Jogaste com equipas ja feitas, ou seja ferrari e isso? É que se criares uma equipa, as corridas têem quase sempre 24 caros :D Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Julho 2012 Metam aqui os vossos username's. ;) o meu é lagarto Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Julho 2012 Ja joguei contigo :mrgreen: E era na corrida em que ia em 3º. Exuaneze Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Julho 2012 (editado) Ja joguei contigo :mrgreen: E era na corrida em que ia em 3º. Exuaneze :mrgreen: Ainda estou a tentar apanhar o jeito a isto. :lol: Editado 19 Julho 2012 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 19 Julho 2012 :mrgreen: Ainda estou a tentar apanhar o jeito a isto. :lol: lagarto ja joguei contra ti, foi aquela eu desisto na 1ª curva. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Julho 2012 Não dá para trocar de camara? É que em pistas que nao conheço é f*da :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Julho 2012 lagarto ja joguei contra ti, foi aquela eu desisto na 1ª curva. É provável, já joguei contra imensos tugas. Mete o teu nick. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Julho 2012 Fiz duas corridas e até gostei dá para divertir. O nick é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 Eu sou o Makulele, e sim, da para divertir, criar equipa e evoluir motor e por ai. Compartilhar este post Link para o post