Lestonks Publicado 21 Julho 2012 (editado) O race target acaba por ser o mais importante. Se as vezes com os upgrades ficarem com um carro por ex B8 ou B9 compensa mais escolherem componentes mais fracos para vos descer a classificação do carro. Por ex. eu evolui o motor bastante cedo e com o resto bem mais fraco dava-me um CPI (classificação do carro consoante a performance do carro) de B9 e tinha como objectivos geralmente ficar em 1º ou 2º lugar sendo que havia muito mais pessoal com carros B9 mas que tinham melhores peças o que fiz foi colocar algumas peças de classe C no carro e ele passou de um B8 para um B3 ficando assim mais fácil atingir os objectivos que geralmente era ficar +- a meio da classificação Nao sei se me fiz explicar :S Ya também ando a fazer isso :) Só agora reparei que a barra vermelha é para dar mais velocidade se carregar no espaço :lol: Podia ter ganho já tantas corridas :facepalm: Editado 21 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2012 joguei agora com o Exuu...Bah este circuito da Australia no me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2012 (editado) Eu ando a jogar em classe U9 e já tenho 3 motores acima mais outras peças :mrgreen: Editado 21 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Julho 2012 Eu ando a jogar em classe U9 e já tenho 3 motores acima mais outras peças :mrgreen: E tens colocado as peças no carro? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2012 (editado) Olha o Leston Podia ter ganho a corrida não tivesse feito umas curvas estupidas :lol: E tens colocado as peças no carro? Claro, mas as mais fraquitas, uso as melhores quando for para o campeonato, ainda não me apeteceu ir :mrgreen: Editado 21 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Julho 2012 Leston o teu carro não era o cinzento pois não?? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Julho 2012 Eu na australia :heart: No canada :-k O QUE É ISTO? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2012 Leston o teu carro não era o cinzento pois não?? É azul olhó graande Leston Pudeste ver a minha grande vitória 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2012 (editado) :lol: esta corrida eram só (censurado) a f*der os outros parti em 15º acabei em 6º. edit: sabes, que tosa. edit2: entra agora. Editado 21 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2012 (editado) Odeio esses, só querem é bater uns nos outros lol, eu tento-me desviar ao máximo. Ya vou jogar contra ti outra vez :mrgreen: wtf is tosa? É a ultima ja tou cansado Editado 21 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2012 o meu carro é verde. PQP, isto encravou ao inicio Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Julho 2012 Nem cheirei o Leston. 5º lugar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2012 Que coça agora Foi engraçado porque o único que me estava a dar luta, na recta da meta na 2º volta despitou-se, parece que o rato lhe fugiu o carago :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Julho 2012 Odeio esses, só querem é bater uns nos outros lol, eu tento-me desviar ao máximo. Ya vou jogar contra ti outra vez :mrgreen: wtf is tosa? É a ultima ja tou cansado Quando vais junto a muitos carros, tens de fazer a curva por dentro, que se fazes por fora, mandam-te pra fora da pista! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2012 Este alemão era bem f*dido, não consegui ganhar 3 vezes seguidas :mrgreen: Quando vais junto a muitos carros, tens de fazer a curva por dentro, que se fazes por fora, mandam-te pra fora da pista! Óbvio :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Julho 2012 m*rda para o Lag impediu-me de ganhar a 1ª corrida. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Julho 2012 (editado) Mas pode haver quem não saiba :mrgreen: Editado 21 Julho 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2012 Mas pode haver quem não saiba :mrgreen: Eu já jogo há algum tempo jogos de F1 e outros de corridas por isso é que respondi isso :mrgreen: Tás em que classe? Eu já estou em classe B com as partes todas melhoradas ^^ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2012 Filho da p*ta. Um gajo agora na minha corrida f*deu-me de propósito na reta da meta, ia em 8º fiquei em 13º Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2012 Isso é mt frequente, mas adoro quando eles me tentam barrar a entrar numa curva e eles é que se espetam :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2012 deviam bloquear as accounts a esses bartolos Compartilhar este post Link para o post