Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Makulelee

F1 The Game Online

Publicações recomendadas

true. isto e hax :prayer:

O problema no hax é que sou MEO e não entro em 90% dos servers :(

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Sou o unico que, mesmo sem jogar com ajudas a travar, sente o carro a travar um pouco nas curvas?

não foi a mesma corrida. :mrgreen:

isso do carro travar também me acontece mas acho que é de virar. se chegares a uma curva e fores sempre em frente ele não trava, acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais perto tiverem o cursor do carro, melhor eles faz as curvas, e da a sensação de travar, se tiverem o cursor mais longe, é para curvas mais rápidas!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro agora e classe C, mas fico sempre em ultimo porque eles parecem mais rapidos que eu :X

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro agora e classe C, mas fico sempre em ultimo porque eles parecem mais rapidos que eu :X

True, estou a sofrer do mesmo mal :|

Compartilhar este post

Link para o post

Mais logo vou tentar dar mais um toques nisto , mas isto deixa me o Pc todo lento :-|

Compartilhar este post

Link para o post

És da classe C, mas há a Classe C1, até 9.. tens de ir comprando peças e o teu carro vai evoluindo, e a classe também, C9 é a classe mais forte da classe C, e a C1 a mais fraquinha, acho que é assim!

Compartilhar este post

Link para o post

És da classe C, mas há a Classe C1, até 9.. tens de ir comprando peças e o teu carro vai evoluindo, e a classe também, C9 é a classe mais forte da classe C, e a C1 a mais fraquinha, acho que é assim!

Não é bem classe, classes mesmo tens da mais fraca para a mais forte C->B->A->S

O C1, C4,C9 é mais a qualidade do teu carro dentro da classe, um carro C9 já tem provavelmente todos ou quase todos os upgrades possíveis para essa classe sendo que o que mais contribui para a classificação do carro é o motor acima de tudo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vou jogar contra o pedro pereira

sai da corrida, os gajos so sabem vir contra mim nas curvas.

Compartilhar este post

Link para o post

também detesto quando me acontece :cadeirada: fiquei em 8º. not bad

ainda não acabaste nenhuma corrida contra mim :mrgreen:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem classe, classes mesmo tens da mais fraca para a mais forte C->B->A->S

O C1, C4,C9 é mais a qualidade do teu carro dentro da classe, um carro C9 já tem provavelmente todos ou quase todos os upgrades possíveis para essa classe sendo que o que mais contribui para a classificação do carro é o motor acima de tudo ;)

O C1 e isso acho que é classe, o U, C, B, A e o S, acho que é o tipo de formula, na vida real existe F1, F2, F3, no jogo existe, FU FC...

Compartilhar este post

Link para o post

O C1 e isso acho que é classe, o U, C, B, A e o S, acho que é o tipo de formula, na vida real existe F1, F2, F3, no jogo existe, FU FC...

Sim 45roma, é por essa lógica! Mas eu como C9, o objectivo era ficar sempre nos primeiros lugares, agora sou B4, os objectivos são sempre os ultimos lugares!

Compartilhar este post

Link para o post

até agora os maiores problemas do jogo são a câmara,os erros do plugin/navegador, os erros do servidor, o sistema de "reset" (que quando não cortas caminho manda-te para trás, quando cortas deixa-te andar) e os "crashers"

resolvem isto e temos um jogo de navegador muito bom

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

E tu sageiv, que classe és?!

Eu já estou um pouco mais á frente,com os melhores componentes fico com um carro B9 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, tas forte, quase classe A!

Eu tenho uma dúvida, isto o HQ Research, eu tou a evoluir uma casinha, isto ao certo o que dá? Mais mecanicos? Não percebo muito de inglês não sei bem :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, tas forte, quase classe A!

Eu tenho uma dúvida, isto o HQ Research, eu tou a evoluir uma casinha, isto ao certo o que dá? Mais mecanicos? Não percebo muito de inglês não sei bem :o

Sim, os edifícios "base" geralmente só te acrescentam staff,depois é que para desbloqueares upgrades vais precisar de edifícios mais avançados

Quase que me esquecia de acrescentar duas coisas importantes

1º tentem fazer o máximo de objectivos, seja bater certo tempo em time trial ou outra coisa qualquer,dá um razoavel XP e €€€

2º Façam os challenges de F1 que tambem dá bom €€€

3º Para os mais distraidos (tipo eu :mrgreen: ) quando forem desenvolver o carro tenham atençao que há mais upgrades se fizerem scroll para baixo, os motores por ex. só ves 4 tipos de motor...mas tem mais dois em baixo....

Editado por sageiv

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, ja tou a evoluir um edificio! E tou a caminho de ganhar um campeonato e a fazer podio noutro campeonato!!

Exuu agora é mais dificil na B3 né? Ficar no top 10 ja é bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É :mrgreen: Só me interessa cumprir a "race target". Assim ganho mais de 100 mil :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O race target acaba por ser o mais importante.

Se as vezes com os upgrades ficarem com um carro por ex B8 ou B9 compensa mais escolherem componentes mais fracos para vos descer a classificação do carro.

Por ex. eu evolui o motor bastante cedo e com o resto bem mais fraco dava-me um CPI (classificação do carro consoante a performance do carro) de B9 e tinha como objectivos geralmente ficar em 1º ou 2º lugar sendo que havia muito mais pessoal com carros B9 mas que tinham melhores peças o que fiz foi colocar algumas peças de classe C no carro e ele passou de um B8 para um B3 ficando assim mais fácil atingir os objectivos que geralmente era ficar +- a meio da classificação

Nao sei se me fiz explicar :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...