Makulelee Publicado 20 Julho 2012 true. isto e hax :prayer: O problema no hax é que sou MEO e não entro em 90% dos servers :( Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Julho 2012 :-k Sou o unico que, mesmo sem jogar com ajudas a travar, sente o carro a travar um pouco nas curvas? não foi a mesma corrida. :mrgreen: isso do carro travar também me acontece mas acho que é de virar. se chegares a uma curva e fores sempre em frente ele não trava, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Julho 2012 Quanto mais perto tiverem o cursor do carro, melhor eles faz as curvas, e da a sensação de travar, se tiverem o cursor mais longe, é para curvas mais rápidas! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Julho 2012 fiquei agora pela primeira vez em 1º :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Julho 2012 Boa :D eu tou em 2 campeonatos, e tou nos 2 campeonatos em primeiro! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 21 Julho 2012 O meu carro agora e classe C, mas fico sempre em ultimo porque eles parecem mais rapidos que eu :X Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Julho 2012 O meu carro agora e classe C, mas fico sempre em ultimo porque eles parecem mais rapidos que eu :X True, estou a sofrer do mesmo mal :| Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Julho 2012 Mais logo vou tentar dar mais um toques nisto , mas isto deixa me o Pc todo lento :-| Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Julho 2012 O meu carro agora e classe C, mas fico sempre em ultimo porque eles parecem mais rapidos que eu :X És da classe C, mas há a Classe C1, até 9.. tens de ir comprando peças e o teu carro vai evoluindo, e a classe também, C9 é a classe mais forte da classe C, e a C1 a mais fraquinha, acho que é assim! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Julho 2012 odeio a pista de UK, muitas curvas apertadas. Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 21 Julho 2012 És da classe C, mas há a Classe C1, até 9.. tens de ir comprando peças e o teu carro vai evoluindo, e a classe também, C9 é a classe mais forte da classe C, e a C1 a mais fraquinha, acho que é assim! Não é bem classe, classes mesmo tens da mais fraca para a mais forte C->B->A->S O C1, C4,C9 é mais a qualidade do teu carro dentro da classe, um carro C9 já tem provavelmente todos ou quase todos os upgrades possíveis para essa classe sendo que o que mais contribui para a classificação do carro é o motor acima de tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Julho 2012 vou jogar contra o pedro pereira sai da corrida, os gajos so sabem vir contra mim nas curvas. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Julho 2012 (editado) também detesto quando me acontece :cadeirada: fiquei em 8º. not bad ainda não acabaste nenhuma corrida contra mim :mrgreen: Editado 21 Julho 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Julho 2012 E tu sageiv, que classe és?! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Julho 2012 Não é bem classe, classes mesmo tens da mais fraca para a mais forte C->B->A->S O C1, C4,C9 é mais a qualidade do teu carro dentro da classe, um carro C9 já tem provavelmente todos ou quase todos os upgrades possíveis para essa classe sendo que o que mais contribui para a classificação do carro é o motor acima de tudo ;) O C1 e isso acho que é classe, o U, C, B, A e o S, acho que é o tipo de formula, na vida real existe F1, F2, F3, no jogo existe, FU FC... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Julho 2012 O C1 e isso acho que é classe, o U, C, B, A e o S, acho que é o tipo de formula, na vida real existe F1, F2, F3, no jogo existe, FU FC... Sim 45roma, é por essa lógica! Mas eu como C9, o objectivo era ficar sempre nos primeiros lugares, agora sou B4, os objectivos são sempre os ultimos lugares! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Julho 2012 (editado) até agora os maiores problemas do jogo são a câmara,os erros do plugin/navegador, os erros do servidor, o sistema de "reset" (que quando não cortas caminho manda-te para trás, quando cortas deixa-te andar) e os "crashers" resolvem isto e temos um jogo de navegador muito bom Editado 21 Julho 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 21 Julho 2012 E tu sageiv, que classe és?! Eu já estou um pouco mais á frente,com os melhores componentes fico com um carro B9 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Julho 2012 Eita, tas forte, quase classe A! Eu tenho uma dúvida, isto o HQ Research, eu tou a evoluir uma casinha, isto ao certo o que dá? Mais mecanicos? Não percebo muito de inglês não sei bem :o Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 21 Julho 2012 (editado) Eita, tas forte, quase classe A! Eu tenho uma dúvida, isto o HQ Research, eu tou a evoluir uma casinha, isto ao certo o que dá? Mais mecanicos? Não percebo muito de inglês não sei bem :o Sim, os edifícios "base" geralmente só te acrescentam staff,depois é que para desbloqueares upgrades vais precisar de edifícios mais avançados Quase que me esquecia de acrescentar duas coisas importantes 1º tentem fazer o máximo de objectivos, seja bater certo tempo em time trial ou outra coisa qualquer,dá um razoavel XP e €€€ 2º Façam os challenges de F1 que tambem dá bom €€€ 3º Para os mais distraidos (tipo eu :mrgreen: ) quando forem desenvolver o carro tenham atençao que há mais upgrades se fizerem scroll para baixo, os motores por ex. só ves 4 tipos de motor...mas tem mais dois em baixo.... Editado 21 Julho 2012 por sageiv Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Julho 2012 Isso, ja tou a evoluir um edificio! E tou a caminho de ganhar um campeonato e a fazer podio noutro campeonato!! Exuu agora é mais dificil na B3 né? Ficar no top 10 ja é bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Julho 2012 É :mrgreen: Só me interessa cumprir a "race target". Assim ganho mais de 100 mil :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 21 Julho 2012 O race target acaba por ser o mais importante. Se as vezes com os upgrades ficarem com um carro por ex B8 ou B9 compensa mais escolherem componentes mais fracos para vos descer a classificação do carro. Por ex. eu evolui o motor bastante cedo e com o resto bem mais fraco dava-me um CPI (classificação do carro consoante a performance do carro) de B9 e tinha como objectivos geralmente ficar em 1º ou 2º lugar sendo que havia muito mais pessoal com carros B9 mas que tinham melhores peças o que fiz foi colocar algumas peças de classe C no carro e ele passou de um B8 para um B3 ficando assim mais fácil atingir os objectivos que geralmente era ficar +- a meio da classificação Nao sei se me fiz explicar :S Compartilhar este post Link para o post