Reddish Ruse Publicado 20 Julho 2012 (editado) apanhei agora o vulkano :mrgreen: fds comecei em 2º acabei em penultimo(13º) :lol: sou mesmo mau na primeiro curva passei logo para ultimo Editado 20 Julho 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 apanhei agora o vulkano :mrgreen: fds comecei em 2º acabei em penultimo(13º) :lol: sou mesmo mau na primeiro curva passei logo para ultimo Não é qualquer um que faz isso :lolada: Com tempo atinas :D Compartilhar este post Link para o post
LeXx Publicado 20 Julho 2012 (editado) Boas, tambem jogo disto :p Nick é igual ao do forum. Edit: Lvl 16 classe B8 Editado 21 Julho 2012 por LeXx Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Julho 2012 Não é qualquer um que faz isso :lolada: Com tempo atinas :D :mrgreen: eu no geral nem sou assim tão mau, mas há sempre uma curva que me corre pessimamente e perco logo a corrida. por exemplo, agora tava em primeiro, falhei uma curva passei para 3º. depois falhei outra completamente e passei para 13º. depois lá consegui recuperar e acabei em 9º Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Julho 2012 apanhei agora o vulkano :mrgreen: fds comecei em 2º acabei em penultimo(13º) :lol: sou mesmo mau na primeiro curva passei logo para ultimo :mrgreen: eu no geral nem sou assim tão mau, mas há sempre uma curva que me corre pessimamente e perco logo a corrida. por exemplo, agora tava em primeiro, falhei uma curva passei para 3º. depois falhei outra completamente e passei para 13º. depois lá consegui recuperar e acabei em 9º :-k Sou o unico que, mesmo sem jogar com ajudas a travar, sente o carro a travar um pouco nas curvas? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2012 comecei nas corridas de formula 1 mesmo e aquilo é tão f*dido, as pistas são bué pequenas em largura :\ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Julho 2012 Não me aceita password nenhuma --' Também estou com esse problema solução? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2012 têm de pôr letras grandes e tudo do género Cmpt44 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Julho 2012 Estou a experimentar parece bem fixe... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Julho 2012 Sou o Scofield PT no treino dominei zero vamos lá ver se aprendo a jogar isto Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 comecei nas corridas de formula 1 mesmo e aquilo é tão f*dido, as pistas são bué pequenas em largura :\ Há pistas mais largas que outras! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Julho 2012 PQP, tava a fazer a minha melhor corrida, estava em 7º e o server dá erro. olhó o grande setes Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Julho 2012 Ah o meu nome é o mesmo.. Jogamos agora não jogo um crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Julho 2012 bah, tive dois acidentes numa curva, fiquei em 7º, o setes em 5º Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Julho 2012 outra vez sevenn :mrgreen: bah, pus-me aqui com posts, não parti ao mesmo tempo :lol: ainda assim fiquei à tua frente isto era bom era ter chat Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Julho 2012 Tive convite para a closed beta disto mas não conseguia jogar no meu browser, vamos ver se desta funciona. Vejo que o jogo teve bastante adesão por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Julho 2012 Tive convite para a closed beta disto mas não conseguia jogar no meu browser, vamos ver se desta funciona. Vejo que o jogo teve bastante adesão por aqui :mrgreen: E facil de jogar (usar o rato apenas lol) e ja esta Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 20 Julho 2012 E eu a pensar que ninguem jogava isto por ca... Estao a jogar em que classe? B? C? Nick: Hit Sag Racing :p Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Julho 2012 E facil de jogar (usar o rato apenas lol) e ja esta Ach que estava com problemas no Unity player na altura, agora parece estar tudo ok, acabei agora o test drive :) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 E eu a pensar que ninguem jogava isto por ca... Estao a jogar em que classe? B? C? Nick: Hit Sag Racing :p Eu estou em 2 campeonatos de classe C, mas ja tenho peças classe B! Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 20 Julho 2012 Nice,quantos mais portugueses melhor ^^ Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 Nice,quantos mais portugueses melhor ^^ E alem disso é um jogo bom para passarmos o tempo, e não precisamos de nenhum download. Compartilhar este post Link para o post