Juan Mata Publicado 20 Julho 2012 Ainda não joguei contra ninguém do CMPT :( Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 Eu ja ando na classe B, bem mais dificil! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2012 Ainda não joguei contra ninguém do CMPT :( Acabaste de jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Julho 2012 Acabaste de jogar :lol: Ya :lol: Tinha como objectivo ficar em 1º.. mas fiquei em 4º :| Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Julho 2012 (editado) Bora Leston. :mrgreen: Edit: Olha o bola também :lol: Editado 20 Julho 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2012 Ya :lol: Tinha como objectivo ficar em 1º.. mas fiquei em 4º :| Agora vou ver se melhoro o 13º para acima de 10º, foi a primeira corrida depois do teste-drive :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Julho 2012 Shit, já não joguei com vocês. Um plug-in empancou :angry: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2012 aahah, fiquei em 4º o bolatelli é mesmo mau... ficou em 13º! havia ali um gancho quem me f*di em 2 voltas, só numa é que consigo não fazer reset xD Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Julho 2012 true :lol: só agora é que percebi que tenho o auto-break...vou melhorar. tipo no final fiz alta volta, porque percebi Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Julho 2012 (editado) não sei o que é melhor, mas só depois é que vi que tinha activado. outra vez leston :lol: esta pista parece fácil Editado 20 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 Eu tou em classe B, o melhor que fiz foi um 16º lugar ;_; mas em classe B ganhamos mais dinheiro e mais EXP por corrida! Tentem chegar ao nivel 7 para entrarem ja num campeonato! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2012 não sei o que é melhor, mas só depois é que vi que tinha activado. outra vez leston :lol: esta pista parece fácil é fácil é lol estampei-me umas 6 vezes naqueles ganchos manhosos, que corrida horrivel comecei em 3º acabo em 10º :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Julho 2012 fds melhorei um bocado, mas esta session era uma besta. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2012 passei-te agora no fim com uma pinta vitor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Julho 2012 Ya :mrgreen: Pelo menos, consegui o meu objectivo! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2012 eu tambem. isto era giro era que desse para criar corridas privadas, convidar amigos etc Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Julho 2012 Passo o 3º na penultima curva. Ao entrar na ultima curva da um erro o sv :lol: Isto no campeonado. Epah Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 eu tambem. isto era giro era que desse para criar corridas privadas, convidar amigos etc Penso que chega a um nivel que conseguimos adicionar amigos, acho que temos de comprar algo, mas não tenho a certeza, perguntei no forum do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 Espera até chegares a classe B Exuu!! Melhor que fiz foi um 16º lugar! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Julho 2012 Ninguem disse nada no forum ainda? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Julho 2012 Sobre adicionar amigos? Disseram que essa opção ainda ta desactivada, mas isto ainda ta em beta, logo mais dia menos dia vão colocar essa opção. Compartilhar este post Link para o post