Makulelee Publicado 24 Julho 2012 Eu a pouco joguei e tinha 4 portugueses, mas acho que nenhum era da CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2012 (editado) Acabei de perder uma corrida de forma injusta, fiquei em 2º porque quem estava a minha frente o JillesVilaneze, já o tinha apanhado várias vezes noutras corridas (é português) estava a fazer batota, ele nunca ia contra o terreno quando fazia as curvas mal, ele simplesmente andava na boa, obviamente só perdia tempo nas curvas mais apertadas e não o conseguia apanhar :lol: Não sabem jogar justo enfim Editado 24 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2012 tou em C9, nivel 11 mas consigo ter peças para B4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Julho 2012 Eu sou B4 tambem, em B4 tenho ideia que da mais EXP e dinheiro! E sou nivel 15 quase 16! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2012 Ok, vou começar ir para essa ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Julho 2012 ontem tava num championship e encravou a meio da corrida ): o que vale é que nao tava a fazer grande coisa mas assim fiquei com DNF :\ Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Julho 2012 Aproveitei uma corrida menos populada para conseguir o primeiro pódio na classe B :D o meu carro é um B2, ainda só tenho motor B. Estive numa primeira fase a evoluir as infra-estruturas (fiquei nisso uns 2 ou 3 níveis) e agora é que estou a pesquisar mais peças. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Julho 2012 agora que até lhe tava a apanhar o jeito, sempre que começo uma corrida sou desconectado a meio com o erro 256, ja pesquisei e ainda nao descobri que fazer xD Compartilhar este post Link para o post