Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Makulelee

F1 The Game Online

Publicações recomendadas

There will be scheduled maintenance this coming Tuesday 24th July at 9:30AM BST for approximately 4 hours.

This maintenance period is for the implementation of the latest F1 Online: The Game patch.

During this time the game will be unavailable to play and the website will be in maintenance mode. To stay informed about the status of maintenance please follow us on Twitter, Facebook or the Forums. Thanks for your patience during this time.

Ao que parece vem ai um novo patch amanha! Digo ao que parece, que não percebo muito de inglês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja uma patch contra os gatunos que só querem mandar gajos para fora da pista. Por exemplo destruir o carro e ser obrigado a desistir :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja uma patch contra os gatunos que só querem mandar gajos para fora da pista. Por exemplo destruir o carro e ser obrigado a desistir :carinhoso:

Isso era haver penalizações, um toquezinho noutro carro 10 segundos logo! E algo que seja para adicionar amigos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

These are the patch notes for Update 0.7.6.0 for F1 Online: The Game, which is currently in testing. These are subject to change before they go live.

Updated race objectives screen to include default controls and CPI

Modified matching making to more efficiently fill lobbies for races

Fixed caching problem on loading of core files at game start

Several minor localisation fixes throughout the game

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece não vai resolver os problemas de que vocês se queixavam :S

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece não vai resolver os problemas de que vocês se queixavam :S

Mas pronto , o jogo continua beta!

Mas basicamente o que dissemos um gajo postou no forum do jogo.

Codemasters should think seriously to this idea, which I've thinking of. Basically it's modeled on F1 2011 and would improve a lot, at least for me.

-Since removing collisions it's silly because all the races will be like time trials, making them boring, you can use instead a collisions+penalty system.

-REMOVE ghosting! ADD instead penalty time for cutting corners and hitting people from back or side. This is the key to make people less angry or frustrated. From personal experience the main frustration comes with ghosting (both for personal mistakes or for unfair rammers).

You can use penalty time like this for example:

+ 0.50 sec for cutting corners

+ 1.00 or even 2.00 sec for pushing a car out of track (they are professional programmers, they should know how to do this)

With these changes you will eliminate lot of problems I think and will be more fun, since rammers will obtain no advantage but only a ridiculous time penalty in the final race leaderboard.

In F1 2011 there is this system, why not to put also in this.

People are tired of ghosting, losing maybe 5-6 positions without real mistakes. Instead you can just race and maybe collecting 5-6 cutting corners x race without lot of rage.

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

+ 0.50 sec for cutting corners

+ 1.00 or even 2.00 sec for pushing a car out of track (they are professional programmers, they should know how to do this)

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então tirar as colisões, ou o carro ficasse danificado e termos de ir as boxes :celebracao:

Eles vão fazer algo para resolver isto concerteza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então tirar as colisões, ou o carro ficasse danificado e termos de ir as boxes :celebracao:

Eles vão fazer algo para resolver isto concerteza.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, com isso ficava ainda mais brutal o jogo :D

Bem, acabei de chegar ao nivel 15!

Compartilhar este post

Link para o post

Se voces se queixam agora é porque nao jogaram antes do ultimo patch....era BEM pior.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu comecei a jogar asério quando postei isto aqui no CMPT!

Mas joguei antes quando era beta closed ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se fico tão f*dido quando começo em primeiro faço a primeira e a segunda volta na boa, depois na terceira faço mal uma curva e acabo em 9º :(

Perco logo a motivação para o resto da corrida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se fico tão f*dido quando começo em primeiro faço a primeira e a segunda volta na boa, depois na terceira faço mal uma curva e acabo em 9º :(

Perco logo a motivação para o resto da corrida :lol:

Tens de ter mais concentração na ultima volta! E não arrisques tanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boa. puseram penalty por cortar, mas não melhoraram. muitas vezes faço a curva direita e diz que eu cortei. como se não fosse mau suficiente mandar-me para trás, ainda levo penalty.

é bem

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu escrevi ali das penalizações foi só uma sugestão de um rapaz no forum do jogo, não tem nada daquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que jogaste comigo? Não me lembro de te ver Leston...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que jogaste comigo? Não me lembro de te ver Leston...

Foi por volta das 11, criei logo um post a dizer "HansyRod :mrgreen:"

Na lista eu vejo sempre se aparece alguém tuga e do cmpt :mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Na lista, eu vejo sempre se aparece alguém tuga e do cmpt :mrgreen:

isto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...