Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Makulelee

F1 The Game Online

Publicações recomendadas

deviam bloquear as accounts a esses bartolos

Devia era haver penalizações, como na F1 real, que são penalizados por tempo, tipo 10 segundos, por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz a Machine Shop?

Team HQ > HQ Commercial > Clicar no edificio que lá está, depois vejam se conseguem fazê-lo já ou o que é preciso

Compartilhar este post

Link para o post

HQ Production* ;) também me confundiu um bocado, eu não percebi que dava para clicar nos edifícios do mapa (pensava que era só para enfeitar :mrgreen:)

Ganhei a primeira corrida de Championship que fiz, com o segundo pior carro e a largar de 8º :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho jogado todo o dia, acabei de fazer corrida para um campeonato de classe C acabei em 1º, falta uma corrida para o fim do campeonato e tou em 1º com 52 pontos e o 2º classificado 51 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Makulele :mrgreen: foi por uma unha negra!

Qual o teu nome? Joguei com uns poucos tugas a pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

HansyRod. Se fizeres corridas classe C podes encontrar-me por lá.

Estou em nível 10, supostamente devia estar a avançar para a classe B, mas há tanta coisa para evoluir, é tudo tão caro e eu não tenho dinheiro :mrgreen:

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Também tou na classe C agora, e tenho feito boas corridas, ainda vos apanho um dia destes :mrgreen:

Vou amanhã acabar a 3a ronda do meu primeiro campeonato.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, temos que obrigatoriamente criar a nossa equipa ?

P.s : não li as páginas para trás, se a perguntar já tiver sido feita, peço desculpa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, temos que obrigatoriamente criar a nossa equipa ?

P.s : não li as páginas para trás, se a perguntar já tiver sido feita, peço desculpa. :compinchas:

Não, podes fazer corridas com os Formula 1 oficias, tipo com Ferrari e por ai, mas a parte mais engraçada do jogo é criares uma equipa, que evoluis o carro a comprar motores e outras peças, e entras em campeonatos, e por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, podes fazer corridas com os Formula 1 oficias, tipo com Ferrari e por ai, mas a parte mais engraçada do jogo é criares uma equipa, que evoluis o carro a comprar motores e outras peças, e entras em campeonatos, e por ai.

Obrigado pela resposta ! Optei por criar a minha própria equipa :D estou na classe U, só que estou no pc muito lento e por isso é dificil de jogar aqui, vou aguardar até chegar novamente à minha casa para jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem gajos no jogo (censurado) até dizer chega fdx. Preferem ficar em ultimo lugar mas desde que mandem 1 ou 2 para fora da pista.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca os gráficos mais baixos que pode ser que dê! Eu ja ando pela classe B!

Mesmo assim.. ainda por cima o pc onde estou é um portátil logo não dá muito jeito para jogar !

Existem gajos no jogo (censurado) até dizer chega fdx. Preferem ficar em ultimo lugar mas desde que mandem 1 ou 2 para fora da pista.

Existe sempre esses gajos, vão jogar só mesmo para fazer porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim.. ainda por cima o pc onde estou é um portátil logo não dá muito jeito para jogar !

Existe sempre esses gajos, vão jogar só mesmo para fazer porcaria.

Agora numa corrida para o championship ia em primeiro a meio da ultima volta veio um gajo que nem a curva fez, foi apenas direito a mim resultado 8º lugar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora numa corrida para o championship ia em primeiro a meio da ultima volta veio um gajo que nem a curva fez, foi apenas direito a mim resultado 8º lugar :cadeirada:

Eu hoje para o campeonato tambem nas castlle hill loop ia em primeiro na primeira volta, e bati na ultima curva e fui logo pa 8, mas ainda consegui chegar ao 4º lugar, foi a ultima corrida do campeonato, tou em primeiro com 63 pontos, o 2º tem 51 e menos uma corrida e o 3º 31 e menos uma corrida, seja o que deus quiser ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me percebe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...