Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joao86

[Masters 1000] Cincinnati

Publicações recomendadas

Meu Deus, esta é sem grandes dúvidas uma das melhores semanas dos últimos anos para o Roger. Ele que me desaponte agora...

VAI SER UM PNEU AHHAHAHA

E o mais engraçado de tudo é que ambos os jogadores chegaram a esta final sem sofrer qualquer quebra de serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa engraçada é que o Federer estava com uma percentagem de primeiros serviços baixa...

O Federer só depende do serviço se estiver a jogar mal, apesar da sua combinação favorita ser o 12 punch. Mas nesta semana tem jogado a um nível soberbo.

E pá, o Djokovic está roto? Quem lhe manda jogar Toronto? É por estas razões e outras que o Federer consegue ser número 1 mundial aos 31 anos. O Del Potro também participou em Toronto e parece ter ficado com problemas no pulso. O Murray também queixou-se de algumas dores no corpo e no joelho e teve mesmo que retirar-se do torneio canadiano.

Digo a mesma coisa que digo das lesões da Nadal. Lesionou-se ou está fadigo por culpa própria. E aí meus amigos não há desculpa nenhuma.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Estou totalmente contigo. Mas neste encontro em particular não posso cascar no Djokovic. Sim, ele está exausto mas conseguiu chegar à final e com a vitória em Toronto e uma possível final perdida em Cinci recupera terreno para o número 1. Afinal de contas, em termos de pontuação para o ranking, quem sai beneficiado nestas duas semanas é o Nole.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referi os serviços porque esperava um jogo equilibrado, achando que esse factor poderia jogar a favor do Djokovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou totalmente contigo. Mas neste encontro em particular não posso cascar no Djokovic. Sim, ele está exausto mas conseguiu chegar à final e com a vitória em Toronto e uma possível final perdida em Cinci recupera terreno para o número 1. Afinal de contas, em termos de pontuação para o ranking, quem sai beneficiado nestas duas semanas é o Nole.

A diferença é tão mínima que na minha opinião não valeria a pena arriscar uma possível lesão ou burnout. Ainda para mais quando daqui a uma semana e picos teremos o US Open, onde o Djokovic tem o título a defender. E aí são 2000 pontos que poderão fazer muita diferença na luta pelo primeiro lugar.

Eu referi os serviços porque esperava um jogo equilibrado, achando que esse factor poderia jogar a favor do Djokovic.

Cincinnati é um hardcourt rápido. E aí o Federer sente-se em casa, ainda por cima da forma que tem jogado. Mas entendo o teu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é tão mínima que na minha opinião não valeria a pena arriscar uma possível lesão ou burnout. Ainda para mais quando daqui a uma semana e picos teremos o US Open, onde o Djokovic tem o título a defender. E aí são 2000 pontos que poderão fazer muita diferença na luta pelo primeiro lugar.

Lá está, não digo que o tu estás a dizer seja errado, mas é meramente especulativo. Se o Nole optou por participar no torneio em Toronto sabendo que teria Cinci na semana seguinte é porque se sentia em condições para o fazer. Agora, ao cabo de três semanas consecutivas de encontros, é natural que o cansaço apareça. O que não implica que este não seja eliminado antes do US Open. Aliás, se há coisa em que o Djokovic é forte, especialmente na versão 2.0, é a recuperação física (e os seus métodos dúbios :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, não digo que o tu estás a dizer seja errado, mas é meramente especulativo. Se o Nole optou por participar no torneio em Toronto sabendo que teria Cinci na semana seguinte é porque se sentia em condições para o fazer. Agora, ao cabo de três semanas consecutivas de encontros, é natural que o cansaço apareça. O que não implica que este não seja eliminado antes do US Open. Aliás, se há coisa em que o Djokovic é forte, especialmente na versão 2.0, é a recuperação física (e os seus métodos dúbios :mrgreen:).

Se está em condições de jogar então não me venham com a conversa do cansaço. Já me basta o Nadal. :cadeirada:

E a facilidade com que aquele saca daquele half-volley amortie de esquerda como se não fosse nada... Fosse eu a fazer aquilo celebrava efusivamente na cara do Djokovic Connors style :lol:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

A cena de pedir aplausos para o Djokovic tresandou a Trollerer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...