Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lica'

Jovem de 18 anos morto a tiro pela polícia em Campolide depois de assalto na Linha de Sintra

Publicações recomendadas

Sabes lá? Já viste os EUA (ou os estados que adoptam tal lei) sem isso, de forma a poderes dizer se funciona bem, ou não?

Os estados com pena de morte têm maior taxa de homicídio do que estados sem pena de morte, mesmo em estados contíguos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Pedofilia é uma doença... Há que haver medicação. Agora matar todos os pedófilos :lol:

Esses também era todos tiro na testa.. e os gajos que fogem ao fisco?? ai f*dasse, haja balas.

Compartilhar este post

Link para o post

comparar pedófilos a assaltantes...

São ambos criminosos right?

Compartilhar este post

Link para o post

E tu nunca sacaste nenhuma m*rda da internet? Olha, já ias de vela :)

Compartilhar este post

Link para o post

Medidas extremas para casos extremos lol, violação, roubos, homicídios, violencia etc

Editado por Wane

Compartilhar este post

Link para o post

Medidas extremas para casos extremos lol, violação, roubos, homicídios.

mas agora pedofilia é violação?

:lol: comparar roubos com homicídios e com violações

Compartilhar este post

Link para o post

mas agora pedofilia é violação?

:lol: comparar roubos com homicídios e com violações

Tu és de compreensão lenta, mas deixa lá :lolada:

Editado por Wane

Compartilhar este post

Link para o post

E tu nunca sacaste nenhuma m*rda da internet? Olha, já ias de vela :)

Segundo as ideias dele, já lhe cortavam a mão direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és de compreensão lenta, mas deixa lá :lolada:

quando ganhares noção vou te compreender.

EDIT: LOL BLACKHAWK :lol:

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar um individuo que saca uma musica da net com um individuo que dá um tiro noutro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disse, medidas extremas para casos extremos.

Sacar uma musica da net não me parece tão grave como matar uma pessoa, right?

Editado por Wane

Compartilhar este post

Link para o post

Sacar uma musica da net não me parece tão grave como matar uma pessoa, just sayin

sacar uma música da net é roubar aos autores=roubo=cortar a cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

sacar uma música da net é roubar aos autores=roubo=cortar a cabeça

Cada caso é um caso, defendo que os casos mais graves deviam ser punidos com medidas muito severas de extremos..

Agora é preciso perceber que existe diferenças entre os crimes cometidos, não considero sacar uma musica da net um crime grave, pois isso tem vantagens para todas as partes, se eu sacar um album e gostar posso ir comprar e assim a editora lucra, posso gravar um cd e assim uma loja de cds lucra, comprar discos rigido para guardar coisas, etc... E nunca mais saimos daqui, e está mais que provado que muitos artistas so sobrevivem por causa da pirataria, senão nem metade do reconhecimento tinham..

Mas claro não deixa de ser considerado um crime, mas não é um crime de extremos como estás a querer comparar

Editado por Wane

Compartilhar este post

Link para o post

Cada caso é um caso, defendo que os casos mais graves deviam ser punidos com medidas muito severas de extremos..

Agora é preciso perceber que existe diferenças entre os crimes cometidos, não considero sacar uma musica da net um crime grave, pois isso tem vantagens para todas as partes, se eu sacar um album e gostar posso ir comprar e assim a editora lucra, posso gravar um cd e assim uma loja de cds lucra, comprar discos rigido para guardar coisas, etc... E nunca mais saimos daqui, e está mais que provado que muitos artistas so sobrevivem por causa da pirataria, senão nem metade do reconhecimento tinham..

Mas claro não deixa de ser considerado um crime, mas não é um crime de extremos como estás a querer comparar

um assalto também não é um crime para se matar, como estavas a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da pena de morte servir como agente dissuasor funciona tão bem nos EUA, não é?

Não sabes se era pior ou melhor sem a pena de morte nos estados que a têm e aplicam. O facto de haver estados sem pena de morte com criminalidade mais baixa não significa nada, a amostra representa uma população diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacar uma musica da net não me parece tão grave como matar uma pessoa, right?

Tu é que falaste nos países islâmicos. Em alguns deles a decepação do membro é a medida para o roubo. E sacar uma música da net é um roubo, right?

Compartilhar este post

Link para o post

um assalto também não é um crime para se matar, como estavas a dizer.

Depende do tipo de assalto, das consequências que possa ter ou teve

Tu é que falaste nos países islâmicos. Em alguns deles a decepação do membro é a medida para o roubo. E sacar uma música da net é um roubo, right?

Isso é muito discutível

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tipo de assalto, das consequências que possa ter ou teve

Isso é muito discutível

duvido muito que haja um assalto que seja justo a pena de morte

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que estão a comparar criminalidade manifestamente violenta com downloads ilegais? A noção pelos vistos também não está do vosso lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes se era pior ou melhor sem a pena de morte nos estados que a têm e aplicam. O facto de haver estados sem pena de morte com criminalidade mais baixa não significa nada, a amostra representa uma população diferente.

Como eu disse, em geral, comparando estados contíguos (que no mínimo terão uma população mais semelhante entre eles), os estados com pena de morte têm maior taxa de homicídio do que os sem pena de morte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...