Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lica'

Jovem de 18 anos morto a tiro pela polícia em Campolide depois de assalto na Linha de Sintra

Publicações recomendadas

Com a tua sig não era de esperar outro tipo de post, realmente. :lol:

Então todos que roubam merecem levar um tiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Por vontade de muito boa gente voltava-se ao faroeste. Quando tiverem alguém próximo a ser morto a tiro e ouvirem toda a gente a dizer "menos um" pode ser que gostem muito de ouvir.

Quando esse alguém próximo fôr um criminoso violento, temos pena se era muito chegado ou não, fez m*rda recorrentemente, teve o que mereceu. Se ficava triste? Com certeza que ficava. Mas racionalmente, não teria razão para estar revoltado com alguém a não ser com o que cavou a própria sepultura metendo-se no mundo em que se meteu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas racionalmente, não teria razão para estar revoltado com alguém a não ser com o que cavou a própria sepultura metendo-se no mundo em que se meteu.

Piorámos. Eu ainda "aceito" (sob muitas reservas) que emocionalmente se diga que "teve o que merece". Mas quando isso é dito racionalmente... epa, algo de muito errado se passa para estes lados. Isto é gravíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Piorámos. Eu ainda "aceito" (sob muitas reservas) que emocionalmente se diga que "teve o que merece". Mas quando isso é dito racionalmente... epa, algo de muito errado se passa para estes lados. Isto é gravíssimo.

Gravíssimo, é preferires que essa gente que parasita o país continue impune (sim, porque, com o sistema de justiça que temos, estava fora dentro de um instante, e era uma vida até ser finalmente preso novamente, para, talvez, ser solto pouco tempo de pois. Ou seja, sem o risco de morte, quase que compensaria arriscar fazer uns assaltos. Sistema de justiça deficiente - pessoal e suas mentalidades adaptam-se).

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Gravíssimo, é preferires que essa gente que parasita o país continue impune (sim, porque, com o sistema de justiça que temos, estava fora dentro de um instante, e era uma vida até ser finalmente preso novamente, para, talvez, ser solto pouco tempo de pois. Ou seja, sem o risco de morte, quase que compensaria arriscar fazer uns assaltos. Sistema de justiça deficiente - pessoal e suas mentalidades adaptam-se).

Reputei, mas só para usar a técnica do Facebook e terminar a discussão porque não vai valer a pena o meu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Reputei, mas só para usar a técnica do Facebook e terminar a discussão porque não vai valer a pena o meu tempo.

Se não queres que questionem a tua opinião, especialmente após denegrires a de outrem, não postes. É simples.

Prazer.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

O nível de criminalidade está como está porque os legisladores pensam como tu.

Vamos lá todos desculpabilizar os coitadinhos que agridem e roubam vezes sem conta e aterrorizam muitos bairros em Portugal. Se os apanharem, pobrezinhos, a culpa é de todos menos eles. Proibido meter gandulos na cadeia, são todos bons rapazes.

f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer como na China: manda-se fuzilar e a bala mais a conta da execução para a família! [/ironia]

Compartilhar este post

Link para o post

Se não queres que questionem a tua opinião, especialmente após denegrires a de outrem, não postes. É simples.

Prazer.

Podes questionar o que quiseres, não vou é discutir com alguém que defende o extermínio dos "parasitas" como resolução para a "impunidade". Essa mentalidade mete-me nojo e, portanto, não pretendo discutir com quem a professa. Passa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem tenho palavras para ta atrocidade f*da-se. que falta de noção...

Compartilhar este post

Link para o post

O crime combatesse com o crime. Parece-me justo.

Mais noção, sff

Compartilhar este post

Link para o post

O crime combatesse com o crime. Parece-me justo.

Mais noção, sff

por exemplo

erros ortográficos não se combatem com erros ortografecos.

combatem-se corrigindo o erro, dando a mostrar o erro e a solução.

"combate-se"

Compartilhar este post

Link para o post

Imagine-se que o sujeito em questão era preso. 5 anos depois, estava solto, e a fazer o mesmo, até, passados outros 10, ser novamente preso. Multipliquem isto por uns 100 mil.

Apenas se pode imaginar o mal que tanta gente vai fazendo.

O sistema de justiça protege-os.

Portanto, dito isto, "malta da noção", como é que vocês agiriam?

Defendem os criminosos? É assim que se tem noção?

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo

erros ortográficos não se combatem com erros ortografecos.

combatem-se corrigindo o erro, dando a mostrar o erro e a solução.

"combate-se"

Eu não quero combater erros ortográficos, quero os propagar.

Se não os podes vencer, faz com que se juntem a ti.

Imagine-se que o sujeito em questão era preso. 5 anos depois, estava solto, e a fazer o mesmo, até, passados outros 10, ser novamente preso. Multipliquem isto por uns 100 mil.

Apenas se pode imaginar o mal que tanta gente vai fazendo.

O sistema de justiça protege-os.

Portanto, dito isto, "malta da noção", como é que vocês agiriam?

Defendem os criminosos? É assim que se tem noção?

Eu agia investindo na reformulação do sistema judicial e penal, na modificação/criação de legislatura adequada e fornecendo às autoridades as ferramentas necessária ao correcto funcionamento do sistema.

Certamente não agia tornando-me eu também num criminoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O nível de criminalidade está como está porque os legisladores pensam como tu.

Vamos lá todos desculpabilizar os coitadinhos que agridem e roubam vezes sem conta e aterrorizam muitos bairros em Portugal. Se os apanharem, pobrezinhos, a culpa é de todos menos eles. Proibido meter gandulos na cadeia, são todos bons rapazes.

f*da-se.

WTF? Não li nada disso por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem tenho palavras para ta atrocidade f*da-se. que falta de noção...

Um bocado... Mas é o que faz falta a esta bandidagem, levar uns tiros, serem torturados etc.

É contra os direitos humanos i know, mas se for preciso matam uma pessoa e passado uns 20 anos estão cá fora, ou violam alguem etc... Se forem mortos de certeza que não voltam a fazer... Ou mesmo cortarem a gaita por exemplo como fazem em alguns países islâmicos, era uma solução muito boa para reduzir a pedofilia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agia investindo na reformulação do sistema judicial e penal, na modificação/criação de legislatura adequada e fornecendo às autoridades as ferramentas necessária ao correcto funcionamento do sistema.

Certamente não agia tornando-me eu também num criminoso.

Exacto! Nem eu mato um criminoso (a não ser em legítima defesa), se o puder evitar, note-se.

Mas é mesmo isso. A questão, é que tu não tens poder para mudar a coisa. Apenas vives numa sistema de regras, tendo as regras que tens (penas demasiado baixas para diversos tipos de crime...).

E se o sistema de justiça falha, como raio podes criticar quem se sente aliviado com o falecimento de criminosos? Como? Se eles são pessoas civilizadas, que fazem tudo bem, e levam com bandidos que são "protegidos" pelo sistema?

Não dá.

Claro que, se a coisa fosse toda bem feita, ninguém queria mortes. Mas, digam lá o que disserem, é melhor que pague um criminoso, que um cidadão normal (que não cometa crimes graves, que perturbem outros).

É nisto que estou.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da pena de morte servir como agente dissuasor funciona tão bem nos EUA, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado... Mas é o que faz falta a esta bandidagem, levar uns tiros, serem torturados etc.

É contra os direitos humanos i know, mas se for preciso matam uma pessoa e passado uns 20 anos estão cá fora, ou violam alguem etc... Se forem mortos de certeza que não voltam a fazer... Ou mesmo cortarem a gaita por exemplo como fazem em alguns países islâmicos, era uma solução muito boa para reduzir a pedofilia

:duh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mesmo cortarem a gaita por exemplo como fazem em alguns países islâmicos, era uma solução muito boa para reduzir a pedofilia

FDS :lol: :medinho:

Essa da pena de morte servir como agente dissuasor funciona tão bem nos EUA, não é?

Sabes lá? Já viste os EUA (ou os estados que adoptam tal lei) sem isso, de forma a poderes dizer se funciona bem, ou não?

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

No nosso país é tudo ao contrario, a uns tempos saiu a noticia que um assaltante levou um tiro do dono duma loja que tentou assaltar, e o dono é que foi preso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas a saber que a maior parte dos pedófilos não penetra as crianças. Cortar a gaita nada ia mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Pedofilia é uma doença... Há que haver medicação. Agora matar todos os pedófilos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...