Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lica'

Jovem de 18 anos morto a tiro pela polícia em Campolide depois de assalto na Linha de Sintra

Publicações recomendadas

Não sabes se estava controlada , "em circunstâncias ainda não apuradas". Sim , também é culpa da justiça e policia que nada faz mas agora supõe que uma das vitimas do assalto tinha morrido, também defendias o mesmo do assaltante?

Ele até podia ter feito uma limpeza étnica, nunca iria defender a morte como sentença.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até podia ter feito uma limpeza étnica, nunca iria defender a morte como sentença.

Tudo bem , são opiniões. Se por exemplo um familiar muito próximo de ti for morto por um assaltante (que Deus queira que nunca aconteça), espero que também o defendas e que estejas descansado da tua vida porque passado uns anos ele volta a sair e a fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

porque passado uns anos ele volta a sair e a fazer o mesmo.

Ou então não, prof. Bambo.

Aproveito também para dizer que fico extremamente assustado com o conteúdo deste tópico.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que cada caso é um caso mas se acham que um assaltante depois de sair da prisão , nunca vai fazer o mesmo então que atirem a 1ª pedra :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que cada caso é um caso mas se acham que um assaltante depois de sair da prisão , nunca vai fazer o mesmo então que atirem a 1ª pedra :confuso:

Protege a cabeça então, haverá muitas pedras a ser atiradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito também para dizer que fico extremamente assustado com o conteúdo deste tópico.

Eu fico assustado por não ficar assustado.

Compartilhar este post

Link para o post

Protege a cabeça então, haverá muitas pedras a ser atiradas.

Tudo bem então , apenas dei a minha opinião :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem então , apenas dei a minha opinião :wink:

A forma como disseste aquilo do atirar a primeira pedra, parecia que era improvável alguém pensar que um criminoso pode sair da cadeia e não cometer algum crime e não é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

deviam era levar todos um tiro na testa de uma vez :lol: tou-me bem a f*der se um assaltante morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta falta de noção por aqui.

Please, do share yours.

Enquanto se tiver um sistema de justiça deficiente, não se pode condenar quem sente um certo alívio com a morte de criminosos. Só quem já foi vítima de gajos que fizeram o que queriam, e saíram a tempo de quase se puderem considerar "ilesos", sabe o que se deve ou não sentir.

Eu, não sinto qualquer dor, definitivamente. Sentiria pena, sim, se fosse alguém que vive dentro do possível das legalidades, esforçando-se para chegar a algum lado de forma limpa, que tivesse, infelizmente (e como muitas vezes acontece), sido morto inintencionalmente pela polícia.

Não aceito quem se remete ao crime, a roubar dinheiro de quem age segundo as regras de gente civilizada.

Se é uma pena alguém tão novo morrer assim? Talvez seja. Há sempre a possibilidade de aprender com o erro e vir a ser um gajo espectacular, com apenas histórias de infância obscuras por contar... ou não. O mais provável, é que não mude, e que continua a agir como um parasita da sociedade. De certeza que haverão estatísticas que comprovem que, os que são presos e saem em liberdade para ser boas pessoas, são uma minúscula minoria. Logo, se escolhem este estilo de vida, aceitam o desfecho mais provável: a desgraça.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que não tenho pena nenhuma?

Não, de longe..

Pelo menos os dois que ficaram vivos, já tinham antecedentes criminais. Sem saber se teve preso ou não.. Não aprenderam nada com os erros cometidos

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram aí, pouco se sabe da situação sem haver um relatório mais alongado da situação. Mas, o que mais me choca é a forma fácil como muita gente aqui aplaude a morte de uma pessoa assim sem ter direito a julgamento. Está bem que o nosso sistema é amorfo, mas epá, as coisas não se resolvem nem evoluem assim.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, que não quero que as minhas palavras sejam mal-interpretadas:

- Eu não sou a favor da morte nestes casos, nem em outros quaisquer (por exemplo, no caso que o Hugo falou);

- No entanto, o facto de ter morrido um assaltante não é algo que me deixe "f*dido", "triste", "chateado com a polícia". Claro que se tem de apurar se o disparo fatal seria mesmo necessário (digam o que disserem há excesso por parte de muitos agentes da autoridade), mas não vou perder o meu sono porque morreu um ladrão covarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vontade de muito boa gente voltava-se ao faroeste. Quando tiverem alguém próximo a ser morto a tiro e ouvirem toda a gente a dizer "menos um" pode ser que gostem muito de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se deve julgar a situação até se saber o que se passou mas até lá reservo-me ao direito de acreditar que se o policia achou que era necessário disparar, é porque era.

Se não era, que seja punido.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Fico assustado com quem diz que se fez justiça com isto. Que não tenham pena é uma m*rda, agora dizerem que é justo matar alguém por um furto assusta-me e acho que revela é uma falta de noção brutal. Daqui a nada estávamos todos aos tiros uns aos outros. Até porque nem acho a morte a solução para nenhum crime, mas isso já é outra história...

Compartilhar este post

Link para o post

Por vontade de muito boa gente voltava-se ao faroeste. Quando tiverem alguém próximo a ser morto a tiro e ouvirem toda a gente a dizer "menos um" pode ser que gostem muito de ouvir.

não me dou com gente que rouba

a partir do momento que são pessoas sem histórico na çena, acho que ninguém vai ter estes comentários

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...