Foguete Publicado 23 Setembro 2012 Podes colocar fotos das camisolas do Nottingham Forest e do Leeds, sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2012 Podes colocar uma foto desta? INTER MILAO - SNEIJDER - (Epoca 2010-2011 c/ patch campeao e liga italiana) - M - 25€ - 1 E ainda tens? WOLVERHAMPTON - (Camisola de Treino) - S - 22€ - 4 : Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 23 Setembro 2012 Podes colocar fotos das camisolas do Nottingham Forest e do Leeds, sff? :compinchas: Boa noite. Tens aqui fotos das camisolas :) LEEDS UNITED - (Epoca 2004-2005 "LS") - M - 29€ - 2 NOTHINGAM FOREST - (Epoca 2003-2004 "LS") - M - 27€ - 3 LEEDS UNITED - (Epoca 2002-2003 "LS") - M - 29€ - 2 De momento, a camisola do Leeds de 2005 (Diadora) e a do Nottingham estão reservadas, em principio já estão compradas. Estando só disponivel de momento a do Leeds de 2003. Qualquer duvida estão à vontade. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 24 Setembro 2012 Bom dia. Claro, tens aqui fotos da camisola :) Qualquer duvida tas a vontade ;) O tamanho é de criança? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 24 Setembro 2012 O tamanho é de criança? Bom dia. O tamanho é de criança sim, esta é a unica camisola que tenho de tamanho 12Anos. O resto é tudo maior. Como não encontro nenhuma do centenario do Sporting em tamanho adulto, comprei esta para poder ter. Qualquer duvida, estás à vontade. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 24 Setembro 2012 É pena, se fosse adulto ficava-te já com ela. Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 24 Setembro 2012 É pena, se fosse adulto ficava-te já com ela. Boas. Compreendo, eu tambem ando à procura de uma em tamanho adulto para a minha colecção, mas não está facil. xD Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 25 Setembro 2012 Não arranjas do Riquelme? Boas, do Riquelme ando à procura, pode ser que consiga encontrar, mas de momento só tenho aquela do Palermo do Boca Juniors. :) Compartilhar este post Link para o post
Poborsky Publicado 28 Setembro 2012 Boas, não tens nada do Jack Wilshere (L)? Cumps. ;) Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 29 Setembro 2012 Boas, não tens nada do Jack Wilshere (L)? Cumps. ;) Boa tarde. Do Wilshere não tenho nada, de momento. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 4 Outubro 2012 Comprei a Camisola do Brazil - Neymar e a do Dortmund e veio tudo como combinado. Excelente user. Fiz nova compra, desta vez 3 camisolas e mais uma vez tudo como combinado. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Outubro 2012 anoirone fogo dá aí 100€ para eu gastar eheh :p Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 4 Outubro 2012 Fiz nova compra, desta vez 3 camisolas e mais uma vez tudo como combinado. Recomendo. Mais uma vez, muito obrigado :) . Para quem quiser o meu Facebook, tenho lá expostas todas as camisolas que tenho, e vou adicionando novas camisolas quando posso, com toda a informação sobre as mesmas. FACEBOOK: https://www.facebook.com/alvaro.luis.313 Alguma duvida, disponham. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 9 Outubro 2012 Não arranjas a away da Alemanha do Campeonato do Mundo de 2010? http://2.bp.blogspot.com/_nRU5BjOPBRw/S4OK2NCkSdI/AAAAAAAABK8/ObkZ_ZXGVM0/s400/Germany+Away+Shirt+2010+11.jpg Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 9 Outubro 2012 Não arranjas a away da Alemanha do Campeonato do Mundo de 2010? http://2.bp.blogspot.com/_nRU5BjOPBRw/S4OK2NCkSdI/AAAAAAAABK8/ObkZ_ZXGVM0/s400/Germany+Away+Shirt+2010+11.jpg Boa noite. Essa não tenho, já tive uma da Alemanha de 2010 mas a branca. Para a malta que quiser camisolas deste ano com nome de jogadores, que me mande mensagem, para poder ver o que consigo arranjar. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 11 Outubro 2012 Chegaram hoje duas camisolas vindas daqui, bem muito boa qualidade para o preço e tudo correu como combinado. Recomendo a 100% Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 11 Outubro 2012 Chegaram hoje duas camisolas vindas daqui, bem muito boa qualidade para o preço e tudo correu como combinado. Recomendo a 100% Muito obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Outubro 2012 E do Napoli tens alguma ? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 11 Outubro 2012 E do Napoli tens alguma ? Do Napoles não tenho nada de momento. Para quem quiser camisolas que não estão na lista, enviem me mensagem, posso tentar arranjar o que procuram. É uma questão de me contactarem. Cumprimentos, Álvaro Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 13 Outubro 2012 Sporting, tamanho M. Alguma coisa companheiro? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 13 Outubro 2012 Sporting, tamanho M. Alguma coisa companheiro? Olá, bom dia. Do Sporting desta epoca ainda não tenho, pois estou à espera que cheguem as de manga comprida. De outras epocas tenho: SPORTING CP (Epoca 2006-2007 "LS") - M - 25€ - 1 SPORTING - (Camisola STROMP 2009/2010) - L - 37€ - 3 Qualquer questão, disponham. ;) Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 14 Outubro 2012 Essa Stromp se não fosse 37€, ai ai. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 14 Outubro 2012 Tens alguma do Terry ou Puyol, nos respectivos clubes, em bom estado, mais antiga e a bom preço? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 14 Outubro 2012 Essa Stromp se não fosse 37€, ai ai. A Stromp, não sei se reparaste mas é tamanho L. As camisolas do Sporting são as que tenho menos, e estas Stromp são das mais dificeis de encontrar, por isso o preço ser esse. E a camisola está novinha, sem uso nenhum. :p Mas obrigado pelo interesse :) Tens alguma do Terry ou Puyol, nos respectivos clubes, em bom estado, mais antiga e a bom preço? Bom dia. Do Terry já tive mas da Selecção, e já vendi. do Puyol não tenho. As que tenho disponiveis agora de Defesas Centrais, são do Sergio Ramos do Real Madrid, do Pique do Barcelona, e do Lescott quando ainda estava no Everton. E brevemente, devo ter do Pepe do Real Madrid, e do Luisão. Qualquer questão, dispõe. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post