tikspt Publicado 12 Novembro 2012 Obrigado Eddie, dispõe sempre ;) Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Boa Noite... Arranjas alguma coisa (camisola apenas) L/XL de Benfica (Lima, Salvio, Cardozo), Juventus (Pirlo), Arsenal (Ramsey), Dortmund (Hummels), Bayern (Lahm ou Kroos)? Se sim, qual os orçamentos e prazos de entrega? desde já obrigado. ;)/> Gostava também de saber uma camisola M/L do James Rodriguez no Porto ;) Editado 15 Novembro 2012 por Martini Branco Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 15 Novembro 2012 Boas. Do Benfica, ainda não tenho nada porque estou à espera que venham as de manga comprida. Tenho um algumas camisolas do Benfica nesses tamanhos mas não dos jogadores referidos. Da Juve já mandei encomendar uma. Do resto dos clubes que disseste tenho de outros jogadores e outros tamanhos (ex: Bayern Munique - Ismael - XL) . Encomendado só mando vir equipamentos completos pois não compensa vir só a camisola. Manga comprida - 49€ Manga curta - 42,5€ Prazo de Entrega, entre 3 a 4 semanas. Qualquer duvida, dispoe. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Novembro 2012 (editado) De que jogadores tens da Juve e do Dortmund em tamanho L/XL? PS: e qual as camisolas dos jogadores do Benfica que tens nesses tamanhos? ;) Editado 15 Novembro 2012 por Martini Branco Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 15 Novembro 2012 Da Juve tenho uma encomendada do Pirlo. Do Dortmund não tenho nenhuma. Do Benfica tenho um XXL do Javi Garcia, tenho um XL de manga comprida sem personalização, uma Do Aimar da Liga Europa em XL, e a dourada do ano passado em XL. Todas para entrega imediata. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 16 Novembro 2012 Já que és colecionador de camisolas e que existe muita gente que gosta, deixem-me avisar que, no Outlet de Mindelo (Vila Conde), na Nike, a camisola principal e alternativa do ano passado do Barcelona; Manchester U; Inter e Juventus, estão a uns miseros 15€ Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 16 Novembro 2012 Boas. Obrigado, está um preço muito apelativo. Reparaste se era tamanho Criança ou Adulto? Infelizmente sou de longe e não tenho possibilidade de me deslocar aí. Vou tentar contactar por telefone. :) Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 16 Novembro 2012 Vários tamanhos, eu comprei uma L de cada para mim e ainda uma XXL para oferecer. E na parte de criança também la vi. Btw, a camisola fluorescente de treinos da Seleccao Nacional, tambem estava a 15€ Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Novembro 2012 A ultima que recebi por encomenda demorou 2 semanas e meia a chegar (chegou hoje, do Falcao - Atl Madrid), mas em media demora entre 3 a 4. Sim, devo conseguir fotos sim. Sempre me podes mostrar fotos da camisola do Dortmund? Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 25 Novembro 2012 Boas, Achas que consegues arranjar o L da principal do Dortmund com .26# Piszczek ou 11#Reus ou a do Inter, principal e manga comprida com 10#Sneijder?Quanto é que ficava cada uma? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 25 Novembro 2012 Boas. Em principio consigo arranjar do Dortmund e tambem do Sneijder. Mas de momento as encomendas estão atrasadas devido à epoca natalicia. Nesta altura há muita procura e os stocks acabam depressa. Um conselho a quem está a pensar comprar camisolas da net para dar ou receber no Natal, que encomende nos sites rapidamente pois eles vão demorar a chegar , e é provavel que alguns possam não chegar antes do dia de Natal. Qualquer pergunta, disponham. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 25 Novembro 2012 Mandei PM não sei se deu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 25 Novembro 2012 Boas. Acho que agora já consegui te responder :D Abraço. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 27 Novembro 2012 Boas, tens alguma do Dortmund tamanho S? Pode ser da época passada :) Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 27 Novembro 2012 Boas. Do Dortmund para entrega imediata não tenho nada de momento. Qualquer questão, dispõe. ;) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 27 Novembro 2012 Boas. Do Dortmund para entrega imediata não tenho nada de momento. Qualquer questão, dispõe. ;)/> Ok, obrigado, eu depois vou passando por aqui a ver se há novidades :) Do Real Madrid, assim mais recente, tens alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 27 Novembro 2012 Tenho da epoca passada do Benzema e do Sergio Ramos. :) Desta epoca ja tive do Ronaldo, mas já foi vendida. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 27 Novembro 2012 Quando tiveres uma do ACMilan comunica (barata) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 28 Novembro 2012 Consegues arranjar a alternativa (grená) do City com #14 Javi Garcia e o patch de campeões da Premier League? Se for de manga comprida, melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 28 Novembro 2012 Quando tiveres uma do ACMilan comunica (barata) :mrgreen:/> Bom dia. Consigo arranjar o equipamento branco da epoca passada se quiseres, em tamanho M, novo, não personalizado. Consegues arranjar a alternativa (grená) do City com #14 Javi Garcia e o patch de campeões da Premier League? Se for de manga comprida, melhor :compinchas:/> Em principio devo conseguir arranjar, mas vou ter para entrega imediata uma azul do city do javi, exactamente como queres, mal receba, deixo aqui fotos ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Dezembro 2012 Tens uma pm, ligeiramente diferente. Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 4 Dezembro 2012 Tens uma pm, ligeiramente diferente. Bom dia. Já respondi :fixe: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 9 Dezembro 2012 Boas. Obrigado, está um preço muito apelativo. Reparaste se era tamanho Criança ou Adulto? Infelizmente sou de longe e não tenho possibilidade de me deslocar aí. Vou tentar contactar por telefone. :)/> tem vários sizes e vários clubes :) Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 9 Dezembro 2012 Ainda tem? É naquele em vila do conde certo? Vou ver se passo lá amanhã. Compartilhar este post Link para o post