master Publicado 18 Janeiro 2013 Entregas em mão em que zonas ? Ericeira e zonas proximas :) Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 18 Janeiro 2013 Entregas em mão em que zonas ? Entrego na Ericeira, e aqui por perto, e em Lisboa quando vou para lá em trabalho. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Janeiro 2013 Recebi hoje uma camisola, entregue em mãos. Tudo excelente, recomendo. Obrigado, tikspt. :) Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 29 Janeiro 2013 Recebi hoje uma camisola, entregue em mãos. Tudo excelente, recomendo. Obrigado, tikspt. :)/> Obrigado eu, dispõe sempre :) Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 29 Janeiro 2013 Consegues arranjar a alternativa (grená) do City com #14 Javi Garcia e o patch de campeões da Premier League? Se for de manga comprida, melhor :compinchas:/> Em principio devo conseguir arranjar, mas vou ter para entrega imediata uma azul do city do javi, exactamente como queres, mal receba, deixo aqui fotos ;)/> Tens novidades? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 29 Janeiro 2013 Boas. Tive já duas camisolas do City encomendadas, mas demoraram bastante tempo a chegar, e então, de momento agora não encomendei mais nada. As que tenho de momento, que estão a chegar, desta epoca sao do Ronaldo (Real Madrid), Messi (Barcelona), Mata (Chelsea), Wilshere (Arsenal), Reus (Dortmund), Gotze (Dortmund), Pirlo (Juventus)... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2013 Boas. Tive já duas camisolas do City encomendadas, mas demoraram bastante tempo a chegar, e então, de momento agora não encomendei mais nada. As que tenho de momento, que estão a chegar, desta epoca sao do Ronaldo (Real Madrid), Messi (Barcelona), Mata (Chelsea), Wilshere (Arsenal), Reus (Dortmund), Gotze (Dortmund), Pirlo (Juventus)... A do Gotze é Home ? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 29 Janeiro 2013 Boas. A do Gotze, é a preta (away). Quando receber posto fotos ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Janeiro 2013 Boas. A do Gotze, é a preta (away). Quando receber posto fotos ;)/> E a do Reus? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 29 Janeiro 2013 A do Reus é a amarela (home). Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Janeiro 2013 qt custa a do wiçshere? e a do boca, mequie?abraço Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Boas. A do Wilshere está reservada para um comprador, quando a receber deixo aqui fotos. A do Boca, como aconteceu aquilo que te expliquei tive de tomar outras medidas para a poder receber, a camisola está encomendada, quando tiver a camisola cá, és o primeiro a saber :D Editado 30 Janeiro 2013 por tikspt Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Janeiro 2013 Podes postar então depois a do Gotze e do Reus. Fiquei interessado. Caso avance para a compra podes encomendar mais posteriormente? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 30 Janeiro 2013 Boas. Sim, sem problema. Eu tenho uma do Hummels aqui em casa, se quiseres posso postar fotos dessa. Em principio não há problema, é uma questão de me mandares MP e dizeres para quando queres ;) . Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Janeiro 2013 Podes colocar então a do Hummels? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 30 Janeiro 2013 Podes colocar então a do Hummels? Ora aqui tens: Peço desculpa pela claridade na foto. Se quiseres posso tirar mais ;) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Janeiro 2013 Ta optimo obrigado. Não tens da preta pois não? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 30 Janeiro 2013 Fotos da camisola preta ainda não tenho porque não chegou. Assim que chegar deixo aqui fotos para veres ;) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2013 Qual o tamanho e quanto é o equipamento completo ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Janeiro 2013 A do Pirlo já está reservada? E fica por que preço? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 30 Janeiro 2013 Qual o tamanho e quanto é o equipamento completo ? Boas A que camisola/equipamento te referes? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 30 Janeiro 2013 A do Pirlo já está reservada? E fica por que preço? Boas. A do Pirlo não está reservada. É de manga comprida, com patches da champioms, 49€. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Janeiro 2013 Boas A que camisola/equipamento te referes? Ele deve-se estar a referir ao equipamento away do Dortmund, com o #15 Hummels. ;) Acho eu... Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 30 Janeiro 2013 Obrigado :) Se for esse do Dortmund, já está reservado para outro user. Compartilhar este post Link para o post