Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tikspt

[VENDO] Camisolas FUTEBOL

Publicações recomendadas

Boa tarde.

Sim consigo, está na minha lista de provaveis compras.

E em quanto é que ficaria?

Compartilhar este post

Link para o post

E por quanto?

Equipamento completo (camisola e calção) de manga comprida, com personalizaçao e patches, o preço é de 49€.

E em quanto é que ficaria?

Equipamento completo de manga comprida (camisola e calção), com personalizaçao e patches, o preço é de 49€.

Editado por tikspt

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a camisola mais barata que tens para 14 anos sem ser do benfica e do porto

Tens aqui a lista abaixo das camisolas mais baratas que tenho de momento.

A unica que te deve servir desta lista, é a do Wolverhampton.

Depois tenho mais algumas, um pouco mais caras que tambem te devem servir, como por exemplo, Juventus, Bayern Munique (Ribery) , Atletico Madrid, Barcelona.

Qualquer questão, dispõe.

PROMOÇÃO

Cada camisola listada abaixo a 19€.

a4vrbl.jpg

PORTUGAL - (Epoca 2006) - L - 4

GLASGOW RANGERS - (Epoca 2000-2001 Away) - L - 3

TOTTENHAM - (Epoca 2010-2011 Away) - XL - 1

BRASIL - (Epoca 2005) - L - 2

ITALIA - LUCA TONI (EPOCA 2006) - L - 1

WOLVERHAMPTON - (Camisola de Treino) - S - 4

LEEDS UNITED - (Epoca 2002-2003) - L - 2

CHELSEA - (Epoca 2004-2005) - L - 4

352ns6t.jpg

Qualquer duvida, disponham.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamento completo de manga comprida (camisola e calção), com personalizaçao e patches, o preço é de 49€.

Em quanto tempo é que arranjavas isso? e tens fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima que recebi por encomenda demorou 2 semanas e meia a chegar (chegou hoje, do Falcao - Atl Madrid), mas em media demora entre 3 a 4.

Sim, devo conseguir fotos sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, tenho algumas completamente novas com etiqueta, outras novas mas sem etiqueta, e algumas ja com uso e desgaste.

Conforme as que tens interesse, mostro fotos e o estado das mesmas, ou para teres logo uma ideia, ves o primeiro post do topico onde tens uma breve explicação de como faço a avaliação das camisolas :) .

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamento completo (camisola e calção) de manga comprida, com personalizaçao e patches, o preço é de 49€.

Dá para cobrar à entrega?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, desde que me garantas que recebes o equipamento, quando for feito o envio.

Compartilhar este post

Link para o post

E só camisola de manga comprida, sem calções, com personalização (c/ ou s/ patches) a quanto fica? Ou só arranjas o equipamento completo? E se em vez de manga comprida for manga curta? Bem, é isto. :mrgreen: Ah, e arranjas do Benfica, Roma, Man United, Real ou Bayern?

Obrigado desde já. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, desde que me garantas que recebes o equipamento, quando for feito o envio.

Tens PM :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa promoção é para durar até quando? Curto imenso a do Leeds , já agora como está o estado da mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

E só camisola de manga comprida, sem calções, com personalização (c/ ou s/ patches) a quanto fica? Ou só arranjas o equipamento completo? E se em vez de manga comprida for manga curta? Bem, é isto. :mrgreen: Ah, e arranjas do Benfica, Roma, Man United, Real ou Bayern?

Obrigado desde já. :fixe:

Boas.

Sem calções fica menos dois ou tres euros, o que nao me compensa nem a mim, nem ao futuro comprador. Quem não quiser os calções, é só depois tentar por na net à venda, e de certo que farão mais uns trocos. Por isso só mando vir equipamentos completos, de manga comprida (49€) ou manga curta (42,5€).

Do Benfica tenho várias em stock para entrega imediata (desta epoca ainda não), da Roma tenho do Totti (home ou away) e sem personalização, tenho do De Rossi da seleção italiana, do Real tenho do Beckham, Cannavaro, Benzema, Figo e Sergio Ramos. Do Bayern tenho do Ribery e do Ismail. Do Manchester United, tenho do Rooney da final da Liga dos Campeoes de 2008, do Tevez, e do Ronaldo. Estas todas para entrega imediata.

Tens PM :laugh:

Respondido. ;)

Essa promoção é para durar até quando? Curto imenso a do Leeds , já agora como está o estado da mesma?

A camisola do Leeds tem um pouco mais de desgaste. Tenho de manga curta e de manga comprida (esta um bocadito mais cara).

Se quiseres fotos, posso enviar.

Qualquer outra questão, disponham.

Editado por tikspt

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Sem calções fica menos dois ou tres euros, o que nao me compensa nem a mim, nem ao futuro comprador. Quem não quiser os calções, é só depois tentar por na net à venda, e de certo que farão mais uns trocos. Por isso só mando vir equipamentos completos, de manga comprida (49€) ou manga curta (42,5€).

Do Benfica tenho várias em stock para entrega imediata (desta epoca ainda não), da Roma tenho do Totti (home ou away) e sem personalização, tenho do De Rossi da seleção italiana, do Real tenho do Beckham, Cannavaro, Benzema, Figo e Sergio Ramos. Do Bayern tenho do Ribery e do Ismail. Do Manchester United, tenho do Rooney da final da Liga dos Campeoes de 2008, do Tevez, e do Ronaldo. Estas todas para entrega imediata.

Obrigado pela resposta. :fixe:

Pois, sendo assim, e também sendo apenas 2/3€ não faz muita diferença. Pensei que fosse algo na casa dos 10€, a diferença c/ e s/ calções. E arranjas o equipamento de que clubes de manga curta? É que o que tens em stock para entrega imediata não me interessa muito :/

Se preferires podes responder por MP, desde que o sistema de mensagens esteja funcional. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjo de quase todos os clubes "grandes" europeus.

É uma questão de me dizeres o que procuras, e eu vejo o que posso arranjar.

Eu agora não tenho usado muito o sistema de mensagens porque o forum tem estado cheio de problemas e depois não consigo comunicar com a malta.

Se quiseres podes me adicionar no FB, estou quase sempre por la ;)

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...