Rod Publicado 14 Outubro 2012 Bom dia. Do Terry já tive mas da Selecção, e já vendi. do Puyol não tenho. As que tenho disponiveis agora de Defesas Centrais, são do Sergio Ramos do Real Madrid, do Pique do Barcelona, e do Lescott quando ainda estava no Everton. E brevemente, devo ter do Pepe do Real Madrid, e do Luisão. Qualquer questão, dispõe. Cumprimentos. A do Lescott é bastante aliciante, tenho é dúvidas se me servirá. Já agora, qual é método de pagamento? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 14 Outubro 2012 A do Lescott é bastante aliciante, tenho é dúvidas se me servirá. Já agora, qual é método de pagamento? Se quiseres posso medir a camisola. O pagamento pode ser por Transferencia Bancaria, À Cobrança, ou em mão se fores de perto da Ericeira. Se quiseres ver mais fotos da camisola tens aqui o meu Facebook: https://www.facebook.com/alvaro.luis.313 Ou então mandas por MP o teu mail, e faço-te o envio de todas as fotos da camisola por lá :) . Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 14 Outubro 2012 http://i50.tinypic.com/2nbzgxe.jpg['/IMG] http://i50.tinypic.com/2e587ps.jpg['/IMG] Se quiseres posso medir a camisola. O pagamento pode ser por Transferencia Bancaria, À Cobrança, ou em mão se fores de perto da Ericeira. Se quiseres ver mais fotos da camisola tens aqui o meu Facebook: https://www.facebook.com/alvaro.luis.313 Ou então mandas por MP o teu mail, e faço-te o envio de todas as fotos da camisola por lá :) . Mede lá, por favor. Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 14 Outubro 2012 Já fiz a medição. Em altura tem 70cm e em largura 50cm. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 14 Outubro 2012 Já fiz a medição. Em altura tem 70cm e em largura 50cm. Actualmente acho que me serve, mas como ainda vou crescer deixará de servir. Não queria voltar a cometer o erro de comprar uma camisola praticamente justa que daqui a uns tempos não poderei voltar a vestir. Desculpa lá o trabalho que te dei em vão. Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 14 Outubro 2012 Actualmente acho que me serve, mas como ainda vou crescer deixará de servir. Não queria voltar a cometer o erro de comprar uma camisola praticamente justa que daqui a uns tempos não poderei voltar a vestir. Desculpa lá o trabalho que te dei em vão. Na boa, não há problema, compreendo perfeitamente. :) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Outubro 2012 BRASIL - NEYMAR (Epoca 2012) - M - 49€ - 5 BARCELONA - MESSI (Epoca 2011/2012, melhor marcador de sempre) - M - 40€ - 5 BARCELONA - (Patch Liga - Epoca 2005) - S - 27€ - 2 prints pls Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Outubro 2012 Se a do Bergkamp que tens no facebook, por alguma razão deixar de estar reservada, diz alguma coisa. ;) Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 14 Outubro 2012 BRASIL - NEYMAR (Epoca 2012) - M - 49€ - 5 BARCELONA - MESSI (Epoca 2011/2012, melhor marcador de sempre) - M - 40€ - 5 BARCELONA - (Patch Liga - Epoca 2005) - S - 27€ - 2 prints pls Ora aqui está: BRASIL - NEYMAR (Epoca 2012 Home) - S - 49€ - 5 BARCELONA - MESSI (Epoca 2011/2012, melhor marcador de sempre) - M - 40€ - 5 BARCELONA - (Patch Liga - Epoca 2005) - S - 27€ - 2 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Outubro 2012 podes me dizer qual é o tamanho da camisola do Neymar? Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 14 Outubro 2012 podes me dizer qual é o tamanho da camisola do Neymar? A camisola do Neymar tem na etiqueta S mas tem tamanho de M. E tenho outra dele azul, que é um M, mas as medidas sao de um L. Se quiseres posso medir. Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 14 Outubro 2012 Se a do Bergkamp que tens no facebook, por alguma razão deixar de estar reservada, diz alguma coisa. ;) Boa noite. Desculpa, mas não tinha visto o teu post quando respondi ao outro user. Já te mandei MP sobre a camisola do Bergkamp. :) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Outubro 2012 Sempre arranjas do Falcao ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Outubro 2012 (editado) tikspt, se me arranjasses uma do ROONEY ou RVP do Man. United, da presente epoca, eras REI! (A bom preço claro) :compinchas: Podias ver se fazes favor? Cumprimentos, Editado 16 Outubro 2012 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 16 Outubro 2012 Sempre arranjas do Falcao ou nem por isso? Boa noite. Brevemente vou ter do Falcao sim, assim que tiver, deixo aqui um post a avisar. tikspt, se me arranjasses uma do ROONEY ou RVP do Man. United, da presente epoca, eras REI! (A bom preço claro) :compinchas: Podias ver se fazes favor? Cumprimentos, Do Manchester United tambem vou ter. Do Van Persie, de momento só tenho uma do Arsenal. Quem quiser camisolas, personalizadas, que mande PM, é mais facil para eu tentar arranjar e guardar o vosso pedido, com tamanho e tipo de camisola que querem. Cumprimentos, e obrigado pelo interesse. :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Outubro 2012 Então quando tiveres alguma do Man. Unt, diz algo, tipo uma do KAGAWA, NANI, VAN PERSIE etc. E do Real Madrid, que tens? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2012 (editado) Então quando tiveres alguma do Man. Unt, diz algo, tipo uma do KAGAWA, NANI, VAN PERSIE etc. E do Real Madrid, que tens? parabéns lezz :compinchas: oh ns, tens algo do City? tipo yaya touré, aguero ou david silva? e tipo, fatos de treino amigo? AC Milan, Inter, etc etc? Editado 17 Outubro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Outubro 2012 parabéns lezz :compinchas: oh ns, tens algo do City? tipo yaya touré, aguero ou david silva? e tipo, fatos de treino amigo? AC Milan, Inter, etc etc? Obrigado mas foi ontem xpp Mas obrigado a sério ;) Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 17 Outubro 2012 (editado) Então quando tiveres alguma do Man. Unt, diz algo, tipo uma do KAGAWA, NANI, VAN PERSIE etc. E do Real Madrid, que tens? Boas. Vou ter do Giggs de manga comprida, em principio. Do Real, tenho uma do C. Ronaldo (nº9) , uma do Figo, uma do Sergio Ramos, e uma do Beckham. --- Depois ainda consigo arranjar para entrega imediata, camisolas dos seguintes clubes/jogadores: Bayern Munique - Robben - FOTO Liverpool - Joe Cole - FOTO Liverpool - Gerrard - FOTO Manchester United - Anderson - FOTO França - Henry - FOTO Real Madrid - Benzema - FOTO Real Madrid - Marcelo - FOTO Real Madrid - Ozil - FOTO Real Madrid - Coentrao - FOTO Portugal - Ronaldo - FOTO O. Lyon - Lisandro - FOTO Arsenal - Gervinho - FOTO Arsenal - Diaby Lazio - Inzaghi - FOTO Russia - Arshavin - FOTO Brasil - Lucas Leiva - FOTO Espanha - Iniesta - FOTO Argentina - Riquelme - FOTO Milan - Camisolas PRETA / BRANCA / MANGA COMPRIDA Boavista - FOTO Alemanha - FOTO Qualquer questão, disponham. Editado 17 Outubro 2012 por tikspt Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2012 Eu coloquei ali em cima mas não deves ter visto amigo, arranjas tipo fatos de treino? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 17 Outubro 2012 Boas. Fatos de treino não tenho. Do City vou ter do Aguero e Javi Garcia em principio. ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2012 quando tiveres depois mostra amigo, isso e os preços, claro eheh Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 17 Outubro 2012 quando tiveres depois mostra amigo, isso e os preços, claro eheh Na boa, este fim de semana devo actualizar aqui a lista no CMPT. Quando tiver as do City aviso a malta ;) Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 17 Outubro 2012 PS: Adicionadas fotos no meu antepenultimo post. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Outubro 2012 Quanto fazes por esta: "Bayern Munique - Robben - FOTO" Cumprimentos, :compinchas: Compartilhar este post Link para o post