Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
riquelme21

[WT] La Vuelta a España

102 votos

1. 1. Quem vencerá a classificação geral individual?

• Alberto Contador
      63
    • Chris Froome
      20
    • Joaquin Rodriguez
      6
    • Alejandro Valverde
      3
    • Juan Jose Cobo
      1
    • Igor Anton
      2
    • Robert Gesink
      2
    • Jurgen Van Den Broeck
      1
    • Bauke Mollema
      0
    • Thomas De Gendt
      1
    • Roman Kreuziger
      0
    • Denis Menchov
      1
    • Rigoberto Uran
      1
    • Sergio Henao
      0
    • Nairo Quintana
      0
    • Tiago Machado
      0
    • Daniel Moreno
      0
    • Damiano Cunego
      0
    • Nicolas Roche
      0
    • Outro. Qual?
      1

Publicações recomendadas

Froome está com um Tour nas pernas, Contador está parado há meses. Acho que a lógica não é muito difícil de deduzir. Se isto se vai traduzir em menor rendimento dos 2 é que vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome acabou há cerca de um mês um tour onde estava claramente no máximo da sua forma e onde provavelmente foi o (um dos) ciclistas que mais se desgastou. Já nos Olímpicos pagou um pouco a factura, é absolutamente natural que numa prova de três semanas vá pagar ainda mais.

O Contador é uma incógnita. Vem de suspensão, tem os olhares postos nele e o facto do Andy não ir à Vuelta penso que pode pesar contra ele. Falta uma referência de um favorito a partir do qual traçar a estratégias. Mas admito que aqui é mais um feeling pessoal do que algo justificado. Até porque, como disse, é uma incógnita a sua capacidade neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome acabou há cerca de um mês um tour onde estava claramente no máximo da sua forma e onde provavelmente foi o (um dos) ciclistas que mais se desgastou. Já nos Olímpicos pagou um pouco a factura, é absolutamente natural que numa prova de três semanas vá pagar ainda mais.

O Contador é uma incógnita. Vem de suspensão, tem os olhares postos nele e o facto do Andy não ir à Vuelta penso que pode pesar contra ele. Falta uma referência de um favorito a partir do qual traçar a estratégias. Mas admito que aqui é mais um feeling pessoal do que algo justificado. Até porque, como disse, é uma incógnita a sua capacidade neste momento.

O Froome tem muitos poucos dias de competição este ano, e já disse que na Vuelta ainda vai estar em melhor forma, e do que vi da Sky este ano é melhor acreditar na palavras deles :lol:

E o Cobo também foi outro que este ano decidiu não fazer nada até ao Tour para preparar a Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte do Froome até posso concordar, tirando a parte dos Olímpicos, porque ele esteve 200km na frente do pelotão, é normal que chegasse ao fim desgastado. No CR foi o que se viu e fez um grande resultado.

Na parte do Contador, não sei até que ponto ele precisa de uma referência. No Giro do ano passado também não tinha ninguém ao nível dele e andou a crashar tudo como lhe apeteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome tem muitos poucos dias de competição este ano, e já disse que na Vuelta ainda vai estar em melhor forma, e do que vi da Sky este ano é melhor acreditar na palavras deles :lol:

Realmente os rendimentos deles são mesmo de :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cobo também foi outro que este ano decidiu não fazer nada até ao Tour para preparar a Vuelta.

Melhro forma que no Tour? fdx parece-me muito difícil, mas se for verdade limpa a vuelta não digo a brincar porque não sei como estarão Gesink e o Dopador...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cobo o ano passado enganou-se, este ano volta ao normal. Se ficar no Top10 com esta gente toda, já pode ficar satisfeito.

Isto não deve fugir ao Contador, mas espero que VdB e Menchov tenham uma palavra a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Menchov vai trabalhar para o Purito. E parece-me que anda toda a gente a subestimar o Antón. Mas ainda bem, ele que abra os olhos a esta gente no Bola del Mundo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Menchov vai trabalhar para o Purito. E parece-me que anda toda a gente a subestimar o Antón. Mas ainda bem, ele que abra os olhos a esta gente no Bola del Mundo 8)

É provável que nas primeiras etapas o Menchov tenha liberdade, porque o Purito não deverá vestir a amarela, e portanto o Menchov só teria de trabalhar se o Purito quebrar, mas se Purito quebra logo na 1ª semana, não há muito a fazer, e mais vale dar liberdade ao Menchov que estragar as hipóteses aos dois. Veremos. Isto do Menchov é mais um desejo meu que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Menchov o ano passado se não tivesse de trabalhar para o Cobo, tinha acabado no pódio

Compartilhar este post

Link para o post

O Menchov o ano passado se não tivesse de trabalhar para o Cobo, tinha acabado no pódio

O Menchov trabalhou para o Cobo porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que actualizei o primeiro post do tópico com a apresentação realizada pelo riquelme21 que está um mimo e tem toda a informação e mais alguma sobre esta edição da Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro de ter lido nos últimos 3 km's do Cuito Negro o pendente máximo é de 25%. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro de ter lido nos últimos 3 km's do Cuito Negro o pendente máximo é de 25%. :p

Tenho de confirmar isso. :p

A 7ª etapa acaba no circuito?

Tenho ideia de ter lido que acabaria por lá, mas parece-me estranho.

Btw, obrigado a quem elogiou o post. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente vai meter o pé no chão.

Cuitu%252520Negru%252520%252528parte%252520final%252529.gif

234EB78168274E51293A2C4E512024.jpg

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...