Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E um treinador, não se arranja?

Dava jeito, é que mesmo contratando um bom defesa-esquerdo, com o catedrático ganhamos no máximo a taça da liga...

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

como raio é que a culpa do 'buraco' é da direcção? De qualquer das maneiras, eu nem me importo muito que ele aposte nessa táctica, é basicamente a única maneira que ele tem de acomodar o Rodrigo com o Cardozo. Podia era usar o Witsel à Ramires, em vez de espetar dois extremos nas linhas. E o Bruno César não é nada, seja em que esquema for não pode jogar de inicio.

fico contente por finalmente irem buscar um DE, mas, e agora vou citar o génio dos pneus, é uma 'vergonha' só se terem lembrado disso agora, quando o campeonato já começou. Oh well, pelo menos ainda não é tarde demais.

Se estas a falar no buraco no lado esquerdo, sim é da direcção porque são eles que negoceiam as contratações, o treinador apenas da opinião e diz os jogadores que gostava de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, está a falar do buraco que existe no meio-campo.

Nesse caso a culpa é do treinador que é teimoso e gosta de inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estas a falar no buraco no lado esquerdo, sim é da direcção porque são eles que negoceiam as contratações, o treinador apenas da opinião e diz os jogadores que gostava de ter.

quando li o teu outro post pela primeira vez pensei que tivesses a falar do buraco no meio-campo, mas já vi que estavas a falar do lado esquerdo. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No 1º jogo oficial da época em que a equipa volta a meter água pelo sítio do costume é que eles se lembram que o grande problema do plantel ainda não foi resolvido. Mas a sério que era preciso uma coisa destas? Eu mesmo que quisesse ser tão incompetente não conseguia. Eu já começo a pensar que estes gajos das duas uma, ou sofrem de uma deficiência mental não detectada ou então estão a fazer de propósito para f*der o Benfica. Até a minha mãe se jogasse FM construía um plantel mais equilibrado do que este do Benfica, por amor de Deus.

Agora a 13 dias do fecho do mercado é que vão à pressa e em cima do joelho buscar um lateral esquerdo. Que nervos que estes gajos me dão.

Mesmo assim duvido que muita coisa mude por causa da aquisição de um lateral esquerdo competente. Os problemas são maiores do que um mero jogador em falta. Não tenho qualquer confiança no Jesus e esta vai ser mais uma época para o galheiro. Em relação ao LFV idem idem aspas aspas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pocognoli resolvia-me muitos dos problemas que eu tenho para DE

Anyways, será que era dificil fazer isto?

Artur | Paulo Lopes

Pocognoli | Luisinho

Garay | Luisão | Jardel | MV

Maxi | Cancelo

Javi | Matic

Axel | Martins

Aimar | BC

Nolito | Salvio | Enzo | Ola

Cardozo | Rodrigo | Kardec\Mora

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Melga ficava, podia ter alguma utilidade na sua posição de origem, certamente que fazia mais que o Kardec.

Mas o mais provável é ser queimado por causa do catedrático e das suas ideias geniais...

Compartilhar este post

Link para o post

Despachavas/emprestavas o Melga?

Ficava na equipa B\jogar em jogos mais complicados e que peçam um gajo mais ofensivo

Compartilhar este post

Link para o post

quando li o teu outro post pela primeira vez pensei que tivesses a falar do buraco no meio-campo, mas já vi que estavas a falar do lado esquerdo. ;-)

Na boa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje até no facebook andaram escondidos. Só apareceu um ou outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde andam os defensores do JJ e do LFV?

Estou aqui, mas achas mesmo que vale a pena argumentar alguma coisa? Se isto já andava impossível, então agora...

O Jesus esteve mal em usar o sistema táctico que usou, foi ridículo, ponto. Mas continuo na minha que não haver alguém acima na hierarquia que vigie este tipo de decisões "non-sense" é o maior dos nossos pecados.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ainda acham que eu sou uma besta por achar que o Melga não serve para ali? Coitado do puto, gosto dele, mas no golo borrou a cueca porque não sabe ter noção de como fazer nestes casos. Sentiu alguém nas costas, panicou e cabeceou à sorte. Eu estava mesmo perto e consegui aperceber-me que ele tentou rodar a cabeça mas com o nervosismo falhou nessa parte.

Depois, alivia a bola para onde um defesa-esquerdo com formação na posição e com experiência sabe que não pode mandar.

Don't get me wrong, ele errou mas a culpa é de quem o mete a jogar e de quem decide contratar só de meio-campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde andam os defensores do Nolito, que se riram quando eu disse que ele era bastante overrated aqui no forum, e que o Gaitan era superior?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ainda acham que eu sou uma besta por achar que o Melga não serve para ali? Coitado do puto, gosto dele, mas no golo borrou a cueca porque não sabe ter noção de como fazer nestes casos. Sentiu alguém nas costas, panicou e cabeceou à sorte. Eu estava mesmo perto e consegui aperceber-me que ele tentou rodar a cabeça mas com o nervosismo falhou nessa parte.

Depois, alivia a bola para onde um defesa-esquerdo com formação na posição e com experiência sabe que não pode mandar.

Don't get me wrong, ele errou mas a culpa é de quem o mete a jogar e de quem decide contratar só de meio-campo para a frente.

Ninguém acha ninguém uma besta por ter opinião contrária :compinchas:

Mas continuo a achar que ele pode funcionar sim, mas não era a ser atirado assim aos lobos sem rotinas praticamente nenhumas e sem ninguém para o aconselhar. O Coentrão, que é o Coentrão, não foi atirado aos lobos, quanto mais...

O Melga para suplente ou para utilizar nos jogos em que se prevê autocarro da parte do adversário servia-me mais que bem... para titular nem ele nem o Luisinho me agradam minimamente.

EDIT: E para o rapaz aqui de cima: sim, o Nolito é overrated aqui no fórum e sim, o Nolito há jogos em que passa completamente ao lado. Ainda assim, o Nolito produz muito mais em campo do que o Gaitán, fact.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sou dos que costuma criticar o JJ mas as opções dele para este jogo são inadmissíveis a este nível.

Não vale a pena falar sobre elas, o Donnie já disse tudo no tópico do jogo, quem não viu que dê lá uma vista de olhos.

Ninguém acha ninguém uma besta por ter opinião contrária :compinchas:

Mas continuo a achar que ele pode funcionar sim, mas não era a ser atirado assim aos lobos sem rotinas praticamente nenhumas e sem ninguém para o aconselhar. O Coentrão, que é o Coentrão, não foi atirado aos lobos, quanto mais...

O Melga para suplente ou para utilizar nos jogos em que se prevê autocarro da parte do adversário servia-me mais que bem... para titular nem ele nem o Luisinho me agradam minimamente.

EDIT: E para o rapaz aqui de cima: sim, o Nolito é overrated aqui no fórum e sim, o Nolito há jogos em que passa completamente ao lado. Ainda assim, o Nolito produz muito mais em campo do que o Gaitán, fact.

Verdade.

Fez meia dúzia de jogos a DE, e de um momento para o outro encontra-se nessa posição contra o Braga com a Luz quase cheia, o que é que estavam a espera? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde andam os defensores do Nolito, que se riram quando eu disse que ele era bastante overrated aqui no forum, e que o Gaitan era superior?

Tudo bem que o Nolito ainda me pareceu com peso a mais, das férias. Tudo bem que fuçou o tempo todo que esteve em campo. Mas continuo a rir-me a quem me diz que o Gaitán faz mais que o Nolito.

E em relação ao Melga parece que agora já estamos todos de acordo, é bom. Quando ele jogou contra uns marrecos quaisquer já nem era preciso ninguém. Até se indignaram com quem dizia "epa tenham lá calma, isso não será bem assim".

Mas ao fim e ao cabo, pouco interessa quem tem razão, o Benfica é que vai repetir a época e nós é que ficamos de cabeção.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui. O Nolito fez um jogo mau, jogo esse em que a equipa esteve toda mal. Wow.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até acho que o corte do Melgarejo no auto-golo é um corte f*dido de se fazer. Ele sente que tem alguém nas costas e sabe que tem de mandar fora. Acho que ele se virasse para dentro e tentasse chutar com o pé direito era a melhor solução, mas ele teve medo de fazer auto-golo dessa forma. Fez de cabeça que dá mais estilo :mrgreen:

O Benfica empata este jogo por causa de detalhes. Detalhes que deviam ser corrigidos (já para não dizer não efectuados) por um treinador cuja ganância e sobranceria está a escalar níveis muito difíceis de gerir. E esse é o principal problema do Benfica: o ego do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

temos um diretor desportivo k n sabe fazer um plantel e um treinador k so gosta do salvio.

como e possivel k ele tenha posto dois jogadores a titulares k nem jogaram na pre epoca e ainda por cima utilizar outro esquema k n o 4x2x3x1 da pre epoca?

como e possivel k n tenha jogado o carlos martins?se ele mudar o nome de martins pa martinez talvez tenha mais sorte.

como e possivel ir se pa um jogo sem jogar com construtor de jogo? :facepalm:

jesus... :calduco: :maluco: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O construtor de jogo na primeira parte toda foi o Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel não foi convocado ontem porque ia jogar pela B hoje. Não sei se será a definitivo ou é apenas uma excepção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...