Che Publicado 19 Agosto 2012 Acho que não era muito difícil chegar ali e meter um 4x3x3. :lol: Compartilhar este post Link para o post
asjorginhu Publicado 19 Agosto 2012 O plantel do Quique era Muito, mas muito bom... Quim, Maxi, Luisão, Sidnei, David Luiz, Leo, Katsouranis, Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim, Fellipe Bastos, Urreta, Di Maria, Reyes, Aimar, Suazo, Cardozo, Nuno Gomes (meh..). Se não é suficiente, então. :medinho: Mas também tinha Makukula, Binya, Balboa e Moretto , que 4 :funny: Benfica não foi campeão gaças ao penalti fantasma do lisandro no dragão se já ninguem se lembra Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Agosto 2012 Benfica não foi campeão gaças ao penalti fantasma do lisandro no dragão se já ninguem se lembra lol Ficamos 11 pontos atrás e perdemos por causa de um penalty. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 19 Agosto 2012 lol Ficamos 11 pontos atrás e perdemos por causa de um penalty. E acabámos em 3º... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Agosto 2012 Acho que o Quique faltou ter tempo, para se ambientar e para o plantel se adaptar a ele e à táctica. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Agosto 2012 Sporting esse que chegou à final da Uefa. Perdeu em casa, é verdade mas chegou à final. Ah, e perderam a final da UEFA com uma equipa que foi eliminada pelo Porto na LC. A nível europeu as nossas equipas até se portaram dentro do normal. Tenho a impressão que também fomos eliminados por eles (CSKA) da UEFA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Agosto 2012 Desculpem-me a intromissão mas devo dizer que após no ano passado ter várias vezes dado a opinião de que dificilmente arranjariam melhor que o Jesus, parece-me agora claro que a sua margem de manobra é zero. Eu acredito que o homem percebe imenso de futebol mas é tão marreta, tão orgulho e tem um ego tão grande que acaba sempre por cair por sua própria culpa. O Jesus é o seu maior inimigo. Como se não bastasse a direcção parece completamente adormecida e apenas preocupada consigo mesma. O LFV é o que sempre foi e portanto não me surpreende mas o Rui Costa é de um amorfismo atroz para quem sente tanto o clube. Já tinha ouvido da boca do Eusébio algumas palavras nada abonatórias sobre o R. Costa e só vou tendo mais a certeza de que o Eusébio tem a sua razão. Em algumas coisas fazem-me lembrar o meu clube, apesar de indiscutivelmente terem tido anos muito melhores que os nossos porque o Jesus até percebe disto. Falaram de antigos treinadores e acho que o Trap ganhava isto a brincar tendo em conta o nível dos treinadores adversários e que o F. Santos tb era homem para tal. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Agosto 2012 eu adorava ter cá o fernando santos outra vez Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Agosto 2012 eu adorava ter cá o fernando santos outra vez eu adorava que o lfv tivesse feito com ele o mesmo que fez com o JJ e este plano de continuidade. E para quem não se lembra, nessa época demos baile ao Sporting em Alvalade, discutimos os dois jogos com o Porto até ao fim, tendo feito uma remontada épica no Dragão e também ganhámos uma mão cheia de jogos a golear e fizemos uma grande campanha europeia. Quanto a mim, um dos maiores erros, a nível desportivo, que foi feito pré-JJ. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Agosto 2012 Desculpem-me a intromissão mas devo dizer que após no ano passado ter várias vezes dado a opinião de que dificilmente arranjariam melhor que o Jesus, parece-me agora claro que a sua margem de manobra é zero. Eu acredito que o homem percebe imenso de futebol mas é tão marreta, tão orgulho e tem um ego tão grande que acaba sempre por cair por sua própria culpa. O Jesus é o seu maior inimigo. Como se não bastasse a direcção parece completamente adormecida e apenas preocupada consigo mesma. O LFV é o que sempre foi e portanto não me surpreende mas o Rui Costa é de um amorfismo atroz para quem sente tanto o clube. Já tinha ouvido da boca do Eusébio algumas palavras nada abonatórias sobre o R. Costa e só vou tendo mais a certeza de que o Eusébio tem a sua razão. Em algumas coisas fazem-me lembrar o meu clube, apesar de indiscutivelmente terem tido anos muito melhores que os nossos porque o Jesus até percebe disto. Falaram de antigos treinadores e acho que o Trap ganhava isto a brincar tendo em conta o nível dos treinadores adversários e que o F. Santos tb era homem para tal. Eu acredito que o Rui Costa neste momento está farto do LFV, já percebeu que para o Rei Sol, não passa de uma mascote para ser exibida de tempos a tempo, porque tudo o que tem feito em termos de trabalho, é depois barrado pelo treinador que sente que tem as costas quentes, porque o patrão já demonstrou inumeras vezes que vai tolerar todos os erros dele. eu adorava que o lfv tivesse feito com ele o mesmo que fez com o JJ e este plano de continuidade. E para quem não se lembra, nessa época demos baile ao Sporting em Alvalade, discutimos os dois jogos com o Porto até ao fim, tendo feito uma remontada épica no Dragão e também ganhámos uma mão cheia de jogos a golear e fizemos uma grande campanha europeia. Quanto a mim, um dos maiores erros, a nível desportivo, que foi feito pré-JJ. O LFV já admitiu muitas vezes que se havia coisa da qual se arrependia era de ter despedido o Fernando Santos daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Agosto 2012 Era o Rui Costa se unir aos Amigos da Luz, já dava alguma credibilidade à lista. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 20 Agosto 2012 Citação do jornal "A Bola" online Lateral-esquerdo em equaçãoOs erros de Melgarejo frente ao SC Braga ajudaram a colocar o dedo na ferida, em termos de construção do plantel encarnado, pela ausência de um lateral-esquerdo de raiz, com qualidade e rotinas de jogo, capaz de assegurar o lugar sem grande tempo de adaptação.E se a SAD, antes mesmo do primeiro jogo de estreia da equipa na nova época, já equacionava o reforço daquele setor, essa intenção terá ganho agora mais força.Como tal, é possível que até ao final do mês, momento em que encerra o período de transferências, chegue à Luz mais um lateral-esquerdo.Os responsáveis encarnados não querem, contudo, precipitar-se, só haverá reforço se realmente for uma mais-valia. Ainda há esperança [-o< Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 20 Agosto 2012 Eu acredito que o Rui Costa neste momento está farto do LFV, já percebeu que para o Rei Sol, não passa de uma mascote para ser exibida de tempos a tempo, porque tudo o que tem feito em termos de trabalho, é depois barrado pelo treinador que sente que tem as costas quentes, porque o patrão já demonstrou inumeras vezes que vai tolerar todos os erros dele. Porque não bate com a porta? Algo ali não cheira bem então... quem tá mal, sai. Ainda por cima, ao Rui Costa, o LFV não podia atacar porque tava entalado! Mas é uma questão que me intriga há uns tempos bem largos... (Pra mim é simples: Comem todos do mesmo tacho! Mas queria tirar essa dúvida.) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Agosto 2012 O LFV já admitiu muitas vezes que se havia coisa da qual se arrependia era de ter despedido o Fernando Santos daquela forma. A minha mãe sempre me disse que as desculpas evitam-se. O erro continua lá, porque de futebol ele percebe 0, quis trazer o Camacho que era tipo o D. Sebatião do Benfica para fazer as hostes felizes. Devia ser ano de eleições concerteza. Ou então também tinha negócios com ele. Curioso, que dois dos três melhores treinadores que passaram na última década por cá saíram de uma maneira semelhante, só mudou o D.Sebastião, que foi o Toni. O Mourinho podia andar a falar com o Sporting, mas tinha que cumprir o contrato na mesma, e saiu porque o Toni é que era bom, foi ele o nosso último campeão, e deu no que deu, igual ao Camacho. Erros iguais e não se aprende com eles Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Agosto 2012 Ele percebe é 0 de gestão. Esta confusão em que está transformado o Benfica é o espelho disso. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 20 Agosto 2012 Tenho só uma pergunta legítima a fazer: caso alguém derrote o LFV, dá para alterar os estatutos de modo a que candidatos putativos à presidência não precisem de ter tanto tempo de sócio? É que, tenho esperança, essa é uma das razões pelas quais o Rui Costa não bate com a porta... O Sas estava a falar de umas palavras do Eusébio sobre o Rui, alguém me pode inteirar? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Agosto 2012 (editado) O Jogo fala hoje no Eliseu. Meh. Preferia um bom defesa-esquerdo... Editado 20 Agosto 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Agosto 2012 Se vocês tivessem ideia da forma como o Cajuda treina...bem, não o iam querer nem para treinar a vossa equipa do Inatel, quanto mais para treinar o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Agosto 2012 Já tinha ouvido da boca do Eusébio algumas palavras nada abonatórias sobre o R. Costa e só vou tendo mais a certeza de que o Eusébio tem a sua razão. Podes explicar isto, sff? Para o rapaz ainda lá andar metido é porque há qualquer coisa esquisita. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Agosto 2012 Se vocês tivessem ideia da forma como o Cajuda treina...bem, não o iam querer nem para treinar a vossa equipa do Inatel, quanto mais para treinar o Benfica. Ainda é daqueles que pré-época é para ir correr no monte, não é? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Agosto 2012 Com o plantel que temos, não é muito complicado arranjar um treinador decente. Basta um que seja competente nos treinos, que saiba adaptar o estilo de jogo da equipa ao perfil do plantel e que não seja um idiota em frente das câmaras. Não precisa de ser um génio, não precisa de ser um filósofo. Antes pelo contrário, precisamos de alguém humilde, trabalhador e que se dê ao respeito. O Fernando Santos é um dos que encaixam neste perfil, por exemplo. Só não avanço com outros nomes porque não estou por dentro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2012 Benfica não foi campeão gaças ao penalti fantasma do lisandro no dragão se já ninguem se lembra Mais nada! O típico benfiquinhista. A culpa é do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Agosto 2012 Mai nada a mim ninguém me tapa os olhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Podes explicar isto, sff? Para o rapaz ainda lá andar metido é porque há qualquer coisa esquisita. Basicamente diz que ele só lá anda para sacar dinheiro e fazer a vidinha dele. Não gosta muito de se mexer. Editado 20 Agosto 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post