Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Apesar de não concordar com muita coisa que foi feita no Benfica desde há 2 anos para cá, não consigo perceber o porquê do desinteresse que muitos aqui falam. O Benfica é a instituiçao, não as pessoas que lá estão. O verdadeiro Benfiquista até seguia o clube caso este descesse de divisão.

Isto.

Por muito mal que andem vou sempre apoiar o Benfica. Porque apoiar o Benfica não é apoiar quem lá. O Benfica é muito maior que eles. :heart: Um verdadeiro adepto não perde interessa pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o mesmo só que joga um futebol mais apoiado em vez de apostar nos passes a rasgar dos médios

O Braga não anda a jogar nada! E não é bem assim, ele disse que não ia mudar numa equipa que obtia bons resultados mas testou várias vezes isto:

Djamal/Custódio

R.Amorim Hugo viana

Mossoró/R.Micael

Lima Eder

Está menos consistente e tirando Lima e Mossoró a equipa ainda está muito presa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria alguém que eu conheço, falso benfiquismo...

O falso benfiquismo é de quem lidera o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O falso benfiquismo é de quem lidera o clube.

Heresia!!!!

Crema%C3%A7%C3%A3o+ou+Fogueira+008.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que ganhes o jogo JJ.

Em vez de pores Enzo - Martins - Nolito quiseste inventar como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem o off topic

alguém me pode dizer ou disponibilizar o site onde se criam tácticas

Compartilhar este post

Link para o post

Andei o verão inteiro a dizer que não via o Benfica esta época, chego ao dia de hoje e já estou ansioso para que comece o jogo.

Tão isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está, Melgarejo vs Alan... até tenho medo de ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, cada dia que passa fico mais perplexo com o JJ. Sálvio? Rodrigo? Martins banco? 4x2x3x1 sempre, e agora o tal buraco do 4x4x2 que às vezes mais parece um 4x2x4 ? Que nojo..

Deus queira que a segunda parte seja melhor e possamos ganhar, mas assim não é fácil..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já chega de queimar o Melgarejo, o homem não é defesa-esquerdo em lado nenhum. Este jogo nunca se pode perder :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há palavras para esta m*rda. Por amor de Deus, mandem o urso do Jesus com o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Que vão todos para o crl :facepalm: perdemos este jogo graças ao Melgarejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Melgarejo, parece ser bom moço e tem futebol. Boa sorte para onde quer que vá.

Agora mandem lá o incompetente embora e tentem salvar isto que ainda vao a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no topic do jogo;

Tou completamente farto das m*rda do Jesus e do LFV até à ponta dos cabelos. É adaptações que não fazem lembrar o diabo, é contratação de jogadores em excesso para determinadas posições, é mudar a equipa taticamente depois de ter feito a pré epoca TODA a jogar com o mesmo sistema, é meter jogadores sem ritmo competitivo a jogar, etc, etc, etc.

Estimo bem que esses senhores se f*dam todos bem longe do meu Benfica.

Estou com um odio visceral e cego para com o Jesus. Completamente farto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raiva crl, a sério. Ano novo, a m*rda é a mesma.

Melgarejo dá 2 erros dignos de um juvenil e custam-nos 2 golos. Não o culpo mas sim o CABR*O do JJ que mete lá um gajo a jogar que nunca passou por essas situações, mesmo que sejam simples. Ele sabe lá o que deve fazer.. nunca jogou ali! Volta a fazer o mesmo.

E depois admite-se a entrada do Aimar por exemplo? Eu adoro o gajo, mas mal fez a pré-época e temos o Martins em alta rotação e deixa-o no banco. Ele aliás devia ter sido titular. Na 1ª parte fomos uma nulidade, não havia ligação entre o meio-campo e o ataque.

Enfim.. põe-te no crl JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tão tristes com o quê? O jogo foi o esperado, ou achavam que isto de jogar sem defesa esquerdo ia dar? Já vimos todos o ano passado o que isto dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Que vão todos para o crl :facepalm: perdemos este jogo graças ao Melgarejo.

Diz antes graças ao Jesus e às suas adaptações de m****, ele que vá para a pqp, o Melgarejo não é defesa esquerdo o Jesus deve pensar que é Natal todos os dias e que são todos o Fábio Coentrão.

Estou com azia e uma raiva ao Jesus do crl, farto de ver aquele abutre a treinar o Benfica.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tão tristes com o quê? O jogo foi o esperado, ou achavam que isto de jogar sem defesa esquerdo ia dar? Já vimos todos o ano passado o que isto dá...

Por muito que custe, é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...