Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

artur,paulo lopes,mika,maxi,cancelo,miguel vitor,jardel,luisao,garay,ascues,carole,luis martins,luisinho,melgarejo,andre almeida,matic,javi garcia,witsel,leandro pimenta,carlos martins, aimar,andre gomes,gaitan,bruno cesar,nolito,ola john,enzo,salvio,cardozo,rodrigo,michel,djaniny.

com alguns na equipa b este poderia ser o nosso plantel

No FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação? Mantêm o Gaitán, o Nolito afirma-se como melhor estremo do plantel, recuperam o Enzo, contratam o Sálvio... Coitado do miúdo.

Eu concordei com o outro user que disse que tinha um mau ''feeling'' mas disse que esperava que fosse para bem do Benfica, acho que todos aqui no fundo temos isso como objectivo..

Só não vou buscar quotes porque a) tenho mais do que fazer e b) era dar-te confiança a mais.

a)não era dar confiança a mais b)não vais porque minhas não há de certeza a pedir a dispensa de qualquer 1 desses 3.. c)houve um outro user que falou na dispensa de Aimar, algo que imediatamente fui contra e apresentei um argumento a justificar..

Compartilhar este post

Link para o post

32 jogadores, eita-se...

eita-se?? mais valia o gajo o fotaç :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

este ano vai contar-se pelos dedos os jogos que o aimar vai fazer não pela qualidade que não lhe falta para ser o 10 do benfica mas sim porque fisicamente ele já não vai fazer os jogos que fez o ano passado, concordo que seja um exemplo dentro do balneario mas a ganhar o balurdio que deve estar a ganhar acho que não compensa. MAs os ignorantes que acham que o benfica vai acabar sem o aimar quero ver para o ano, Os maias dizem que mundo acaba em 2012 o estes dizem que o benfica acaba em 2013 . MAs continuo a dizer Martins, gaitan e b.Cesar chegavam perfeitamente para a posicão. Martins naqueles jogos mais raçudos, mais de luta, um jogo á chuva por exemplo, B.Cesar, podia muito bem ser o 12º jogador ou então jogar contra aquelas equipas que se defendem lá tras e com o remate abrir o jogo, o Gaitan ? esse é dotado de grandes pezinhos e penso que este ano vai partir tudo para tbm partir para um United ou City.

Editado por asjorginhu

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, tenho andado um bocado arredado disto, mas pelo que tenho visto nos jornais, tirando o caso do Luisão e o jogo com o Braga amanhã, não há mais de interessante pois não? DE nem vê-lo ainda, ta giro ta...

Ah, e lembrei-me, gajos como o Júlio César, o Emerson, o Nuno Coelho e o Urreta que é feito deles? têm treinado à parte? é que ainda não se arranjou colocação para eles pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

32 jogadores, eita-se...

sao 32 mas nem todos sao seniores,e eu disse k alguns sao da equipa b,ou seja,o plantel principal n os teria todos,so os usaria se fosse necessario(e obvio k o ascues,por exemplo,n seria do principal,apenas integraria o plantel no caso de acontecer o mesmo k no ano passado,2 centrais lesionados)e assim podiam se inscrever todos na liga e na champions

Compartilhar este post

Link para o post

eita-se?? mais valia o gajo o fotaç :lol:

Não percebi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo anda mais ao lado disto e de repente o Aimar pode ser dispensado. já não ligo a isto à muito tempo mesmo tou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, tenho andado um bocado arredado disto, mas pelo que tenho visto nos jornais, tirando o caso do Luisão e o jogo com o Braga amanhã, não há mais de interessante pois não? DE nem vê-lo ainda, ta giro ta...

Ah, e lembrei-me, gajos como o Júlio César, o Emerson, o Nuno Coelho e o Urreta que é feito deles? têm treinado à parte? é que ainda não se arranjou colocação para eles pois não?

o pessoal quer é 5 jogadores para cada posição atacante, tá-se a cagar para se não tens DE :facepalm:

Acho que o Emerson vai para a turquia, Nuno Coelho não sei se rescindiu, mas não sei onde está.. Urreta esteve nos JO e disse que tinha esperanças em ficar no plantel principal, mas acho que vai para a equipa B.. Há muito mais jogadores sem colocação..

Eu ainda não percebi é o porque de contratarmos jogadores tipo Ola John quando o Urreta a única vez que lhe foi dada uma hipotese na era ''Jesus'' respondeu bem e fez um jogaço contra o Porto.. Sidnei na 1º época com Quique Flores foi maior parte das vezes titular com Luisão, com David Luiz a DE e mostrou serviço tendo parado o Hulk a brincar e ter marco 4 golos, um deles contra o Sporting.. não vejo o mal desses 2 jogadores que referi.. o Jesus lá sabe..

Compartilhar este post

Link para o post

este ano vai contar-se pelos dedos os jogos que o aimar vai fazer não pela qualidade que não lhe falta para ser o 10 do benfica mas sim porque fisicamente ele já não vai fazer os jogos que fez o ano passado, concordo que seja um exemplo dentro do balneario mas a ganhar o balurdio que deve estar a ganhar acho que não compensa. MAs os ignorantes que acham que o benfica vai acabar sem o aimar quero ver para o ano, Os maias dizem que mundo acaba em 2012 o estes dizem que o benfica acaba em 2013 . MAs continuo a dizer Martins, gaitan e b.Cesar chegavam perfeitamente para a posicão. Martins naqueles jogos mais raçudos, mais de luta, um jogo á chuva por exemplo, B.Cesar, podia muito bem ser o 12º jogador ou então jogar contra aquelas equipas que se defendem lá tras e com o remate abrir o jogo, o Gaitan ? esse é dotado de grandes pezinhos e penso que este ano vai partir tudo para tbm partir para um United ou City.

Também se vai contar pelos dedos os jogos em condições do Benfica sem o Aimar. É pena...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Sídnei não pega de estaca em lado nenhum, nem na Turquia se safou e continuam a querê-lo cá? Tem talento e capacidade para mais, mas quando a cabeça não tem juízo...

E não sei onde é que viste alguém dizer que quer 5 jogadores por posição atacante e não é preciso DE. Quote, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

nas últimas 10 páginas encontras 2 ou 3 a dizerem que o Melgarejo vai conseguir e não é preciso, e o 5 é um exagero, se disser 3 já não exagero

quanto ao Sidnei, a única época que fez no Benfica cumpriu.. os empréstimos é que estão a ser mal feitos..

EDIT: temos 5 pontas de lança para uma posição no plantel...

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é alguns estarem confiantes que o Melgarejo poderá ser um lateral de topo e outra coisa é acharem que não se deve contratar mais ninguém e devemos estar dependentes da adaptação do paraguaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é alguns estarem confiantes que o Melgarejo poderá ser um lateral de topo e outra coisa é acharem que não se deve contratar mais ninguém e devemos estar dependentes da adaptação do paraguaio.

ele poderá adaptar-se, isos já disse eu.. mas disse logo a seguir que ele nunca irá conseguir parar um extremo +/- decente e daí precisarmos de um DE.. mas já perdi as esperanças de contar com algum, porque o Jesus já mostrou que vai apostar nele..

Compartilhar este post

Link para o post

Também se vai contar pelos dedos os jogos em condições do Benfica sem o Aimar. É pena...

Mas opa e para o ano? O aimar possivelmente vai embora e o benfica não vai ganhar mais nada é? Por amor de deus o Benfica não é Só Aimar, eu aprecio muuito o aimar mas tambem fazer dele o unico jogador capaz de satisfazer naquela posição por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas opa e para o ano? O aimar possivelmente vai embora e o benfica não vai ganhar mais nada é? Por amor de deus o Benfica não é Só Aimar, eu aprecio muuito o aimar mas tambem fazer dele o unico jogador capaz de satisfazer naquela posição por amor de deus.

então mas quem é que consegue fazer o que Aimar consegue fazer naquela posição??

Esta possivelmente será a última época em grande nível do Aimar, e é nossa obrigação aproveitar ao máximo as capacidades deste génio..

Compartilhar este post

Link para o post

Le joueur de 26 ans devrait vraisemblablement quitter le club avant la fin du mercato. Djalo serait ainsi pisté par plusieurs équipes, dont deux formations de Ligue 1. En effet, selon nos informations, le Toulouse Football Club et le Stade Rennais suivraient de très près l'attaquant

polyvalent.

Le TFC aurait quant à lui suggéré, il y a quelques jours, au club lusitanien s'il pouvait accueillir le natif de Bissau via un prêt durant une saison (la direction de Benfica donnera une réponse dans quelques jours). Également suivi par la Real Sociedad, Levante, l'Eintracht Francfort et Hoffenheim, Djalo pourrait quitter le Benfica contre une indemnité d'environ 4 millions d'euros.

O jogador de 26 anos deverá abandonar o clube antes do fim do mercado. Djalo é seguido por vários clubes, sendo dois deles da Ligue 1. De facto, segundo as nossas informações, o Touluse e Rennes seguem de perto o polivalente atacante.

O Touluse fez uma proposta de empréstimo há duas para uma época (aguarda-se uma resposta do Benfica nos próximos dias). É seguido também peça Real Sociedade, Levante, l'Eintracht Francfort e Hoffenheim, Djalo poderá sair do Benfica por 4 milhões de euros.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando metes noticias ou quotes que não em inglês ou português :cadeirada:

Basicamente diz que o Toulouse e o Rennes estão em cima do Djaló. O Toulouse propôs um empréstimo à direcção do Benfica e devem ter resposta a isso nos próximos dias. Existem outros clubes interessados como Real Sociedad, Levante, Frankfurt e Hoffenheim. Poderá render 4M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Se rendesse 4M mudava o nick para Djaló.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...