Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica e Sporting lideram corrida por Álvaro Vázquez

O futuro do avançado do Álvaro Vázquez não deverá passar pelo Espanhol. Segundo a edição desta quinta-feira do Sport, os dirigentes dos periquitos estão dispostos a negociar, por cerca de três milhões de euros, a saída do jogador.

O diário catalão salienta que Benfica, Sporting e um clube inglês, que milita na Premier League, estão em boa posição para assegurar a contratação do jogador. Os dirigentes do Espanhol acreditam que a proposta para a contratação do jogador deverá ser formalizado nos próximos dias.

Existe ainda a possibilidade (menos forte) de o jogador ficar na Liga espanhola. Valência, Atl. Madrid e Sevilha estão à espreita.

Não serve? Este menino é um craque, a meu ver tem tanto ou mais potencial que o rodrigo.

Pqe não mandar saviola, Michel e kardec embora e contratar este? o salario nao deve nenhum absurdo

Pqe não mandar aimar embora(sei que vao discodar pqe aimar é o menino bonito da luz) e ficar assim: Ola john/ nolito B.Cesar/Gaitan/Martins Enzo/Salvio

Enzo não deve estar a ganhar tanto como o Aimar para quer manda-lo embora visto que parece estar com outra mentalidade.

DE - Pqe o Luisinho se não era aposta? Pqe não o Ruben ferreira em vez do Luisinho?

Editado por asjorginhu

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então isto é assim. Arranja-se colocações a toda a gente e estoira-se dinheiro em avançados. E mandar agora o Aimar embora é o rir. Deve ser com o Martins ali que vamos ter sucesso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não serve? Este menino é um craque, a meu ver tem tanto ou mais potencial que o rodrigo.

Pqe não mandar saviola, Michel e kardec embora e contratar este? o salario nao deve nenhum absurdo

Pqe não mandar aimar embora(sei que vao discodar pqe aimar é o menino bonito da luz) e ficar assim: Ola john/ nolito B.Cesar/Gaitan/Martins Enzo/Salvio

Acredita que se pudesse, o Benfica já tinha vendido o Saviola.

Quanto ao Aimar ele pode ser menino bonito não só por o que joga e faz jogar, mas também porque é referência no balneário, o que parecendo que não também é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém percebeu o meu comentário? :mrgreen:

O Van Der Sar não foi o substituto do Schmeichel, o que eu queria dizer foi que ambos tiveram GR mais novos como suplentes no United que acabaram por não jogar muito quando eles saíram.

Percebi sim, só que isso apenas vem reforçar o meu comentario, estar sentado no banco não ensina ninguem a jogar, não dá experiencia, não ajuda a desenvolver as capacidades.

É por isso que quando um GR de grande nivel sai, o normal é comprar um GR novo que era titular no clube onde estava e não passar o suplente para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém percebeu o meu comentário? :mrgreen:

O Van Der Sar não foi o substituto do Schmeichel, o que eu queria dizer foi que ambos tiveram GR mais novos como suplentes no United que acabaram por não jogar muito quando eles saíram.

E o que eu te disse foi que o Van Der Sar assinou com 35 anos e foi titular no Man Utd ok??

Vender o Aimar era arrumar as hipóteses de ganharmos jogos dificeis..

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo não deve estar a ganhar tanto como o Aimar para quer manda-lo embora visto que parece estar com outra mentalidade.

DE - Pqe o Luisinho se não era aposta? Pqe não o Ruben ferreira em vez do Luisinho?

O CMPT está cheio de visionários :prayer: É eleger já daqui alguém para substituir o orelhas!

Compartilhar este post

Link para o post

O CMPT está cheio de visionários :prayer: É eleger já daqui alguém para substituir o orelhas!

os teus comentários so mostram que não percebes lá muito da instituição Benfica.. ele dá ideias para o plantel, e dizes logo que pode ser substituto do orelhas.. :facepalm:

O Benfica não é so futebol, é muito mais, por isso os teus comentários são de uma natureza arrogante e desagradáveis..

Compartilhar este post

Link para o post

os teus comentários so mostram que não percebes lá muito da instituição Benfica.. ele dá ideias para o plantel, e dizes logo que pode ser substituto do orelhas.. :facepalm:

O Benfica não é so futebol, é muito mais, por isso os teus comentários são de uma natureza arrogante e desagradáveis..

Exato, saber o que é o Benfica é querer dispensar o Aimar e o Enzo para ficar com o Martins e o Djaló. Vocês é que estão bem com o benfiquinha que têm, mas esse não é o meu Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Conselho de Disciplina instaura processo a Luisão

A FPF abriu um processo disciplinar com «caráter de urgência» ao jogador do Benfica Luisão.

Conselho de Disciplina instaura processo a Luisão

Em comunicado publicado no site oficial da FPF, o CD explica que, depois de analisado o relatório do jogo particular do passado sábado entre o Fortuna de Dusseldorf e o Benfica, marcado por um incidente entre Luisão e o árbitro do encontro, o processo disciplinar «foi classificado como urgente».

Este caráter de urgência, que não implica a suspensão provisória de Luisão, pode significar que o processo fique concluído até duas semanas, quando o prazo normal apontaria para três semanas a um mês.

Aos 39 minutos do jogo do passado sábado, o capitão do Benfica chocou com o árbitro Christian Fischer, quando protestava uma decisão do juiz do encontro, que perdeu os sentidos durante alguns segundos.

Ao abrigo do protocolo entre a FPF e LPFP, o Conselho de Disciplina deverá julgar este caso sustentado pelo regulamento disciplinar do organismo profissional, que prevê uma pena de suspensão entre três meses e três anos para a agressão de um jogador a agressão de um jogador a um elemento da equipa de arbitragem.

Segundo a alínea a) do ponto 1 do artigo 145 do regulamento disciplinar da LPFP, esta suspensão será aplicada “no caso de agressão que determine lesão de especial gravidade” a elementos da equipa de arbitragem.

Por Sapo Desporto c/ Lusa

Noutros casos de agressão, a alínea b) do artigo 145 determina uma suspensão entre dois meses e dois anos.

Podem começar a preparar mais uma incursao no mercado para sacar um central para ser titular ao lado do Garay, que aposto que a suspensao vai ser pesada.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, saber o que é o Benfica é querer dispensar o Aimar e o Enzo para ficar com o Martins e o Djaló. Vocês é que estão bem com o benfiquinha que têm, mas esse não é o meu Benfica.

nunca pensei em dispensar o Aimar, visto o Aimar ser o único jogador que mete a bola a circular como quer, quando quer, em resumo, Aimar é dos jogadores que mais falta faz ao Benfica.. Quanto ao Enzo já expliquei o meu motivo de não podermos ter 3 titulares para cada posição.. se fosse pela qualidade óbvio que preferia Enzo, financeiramente prefiro ter uma alternativa para os 2 jogadores que disputam a posição tipo Hugo Vieira ou Djaló, visto serem portugueses e paparem pouco..

Quanto ao caso Luisão, ainda não posso dizer nada, visto cada jornal ter a sua versão do relatório de jogo.. Para além do relatório não ser oficial, visto segundo o Benfica não ter sido assinado por nenhum membro da instituição.. Mesmo assim fala-se que no relatório o árbitro fala numa agressão, quanto outros dizem que no relatório o árbitro não fala em agressão nenhuma.. Está tudo muito confuso o caso, quero ver o que vai sair de lá.. de qualquer maneira, se Luisão for suspenso por mim apostava-se no Sidnei, que na 1º época no Benfica jogou um bom nº de vezes e mostrou capacidades nesses jogos, incluindo contra Porto e Sporting..

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia o meu irmão estava me a perguntar como é que eu achava que o plantel do Benfica devia ficar e cenas do género e ele de repente diz: 'Epá deviamos era jogar com o Melgarejo a extremo em vez de ter comprado o Ola John e usar o dinheiro que gastámos nele para comprar um DE'

O miúdo tem 9 anos :-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho genial a forma como a malta põe gajos como o Aimar, Nolito e Cardozo numa possível lista de jogadores a mandar embora. Mas ya, o mal é meu, que não me consigo habituar ao Benfiquinha...

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia o meu irmão estava me a perguntar como é que eu achava que o plantel do Benfica devia ficar e cenas do género e ele de repente diz: 'Epá deviamos era jogar com o Melgarejo a extremo em vez de ter comprado o Ola John e usar o dinheiro que gastámos nele para comprar um DE'

O miúdo tem 9 anos :-

Têm 9 anos e Q.I. superior a quem planeou a equipa para este ano.. só espero que o Ola John mostre que vale os €€ gastos nele..

Eu acho genial a forma como a malta põe gajos como o Aimar, Nolito e Cardozo numa possível lista de jogadores a mandar embora. Mas ya, o mal é meu, que não me consigo habituar ao Benfiquinha...

Não vi nenhuma pessoa que apoiasse a dispensa dos 3 jogadores que referiste.. houve uma que falou no Aimar, e já apresentei os meus argumentos sobre isso, Aimar fica porque é essencial ao Benfica

Nolito ainda não vi ninguém apoiar a sua dispensa e Nolito é um jogador que admiro muito..

Cardozo marca golos, quem diz que ele deve ser dispensado devia de me dizer alguém que meta a redondinha lá dentro como ele.. Ou seja o teu comentário é de mais uma pessoa que não leu nada e veio falar por falar..

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Têm 9 anos e Q.I. superior a quem planeou a equipa para este ano.. só espero que o Ola John mostre que vale os €€ gastos nele..

Tenho cá a ideia que teremos um Balboa mas a custar o dobro.

Joga numa posiçao extremamente carregada de concorrencia, é novo, está complicado de mostrar... nao estou com um feeeling nada bom sobre o Ola.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desisto de vir aqui ao tópico... não consigo ler as m*rda que gajos como o Paladino escrevem... epá, só apetece desatar à porrada com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cá a ideia que teremos um Balboa mas a custar o dobro.

Joga numa posiçao extremamente carregada de concorrencia, é novo, está complicado de mostrar... nao estou com um feeeling nada bom sobre o Ola.

Somos 2.. espero que nos enganemos e tenha sido uma excelente contratação..

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação? Mantêm o Gaitán, o Nolito afirma-se como melhor estremo do plantel, recuperam o Enzo, contratam o Sálvio... Coitado do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nenhuma pessoa que apoiasse a dispensa dos 3 jogadores que referiste.. houve uma que falou no Aimar, e já apresentei os meus argumentos sobre isso, Aimar fica porque é essencial ao Benfica

Nolito ainda não vi ninguém apoiar a sua dispensa e Nolito é um jogador que admiro muito..

Cardozo marca golos, quem diz que ele deve ser dispensado devia de me dizer alguém que meta a redondinha lá dentro como ele.. Ou seja o teu comentário é de mais uma pessoa que não leu nada e veio falar por falar..

Só não vou buscar quotes porque a) tenho mais do que fazer e b) era dar-te confiança a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

artur,paulo lopes,mika,maxi,cancelo,miguel vitor,jardel,luisao,garay,ascues,carole,luis martins,luisinho,melgarejo,andre almeida,matic,javi garcia,witsel,leandro pimenta,carlos martins, aimar,andre gomes,gaitan,bruno cesar,nolito,ola john,enzo,salvio,cardozo,rodrigo,michel,djaniny.

com alguns na equipa b este poderia ser o nosso plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...