Petar Musa Publicado 17 Agosto 2012 Le joueur de 26 ans devrait vraisemblablement quitter le club avant la fin du mercato. Djalo serait ainsi pisté par plusieurs équipes, dont deux formations de Ligue 1. En effet, selon nos informations, le Toulouse Football Club et le Stade Rennais suivraient de très près l'attaquant polyvalent. Le TFC aurait quant à lui suggéré, il y a quelques jours, au club lusitanien s'il pouvait accueillir le natif de Bissau via un prêt durant une saison (la direction de Benfica donnera une réponse dans quelques jours). Également suivi par la Real Sociedad, Levante, l'Eintracht Francfort et Hoffenheim, Djalo pourrait quitter le Benfica contre une indemnité d'environ 4 millions d'euros.O jogador de 26 anos deverá abandonar o clube antes do fim do mercado. Djalo é seguido por vários clubes, sendo dois deles da Ligue 1. De facto, segundo as nossas informações, o Touluse e Rennes seguem de perto o polivalente atacante.O Touluse fez uma proposta de empréstimo há duas para uma época (aguarda-se uma resposta do Benfica nos próximos dias). É seguido também peça Real Sociedade, Levante, l'Eintracht Francfort e Hoffenheim, Djalo poderá sair do Benfica por 4 milhões de euros. Basicamente diz que o Toulouse e o Rennes estão em cima do Djaló. O Toulouse propôs um empréstimo à direcção do Benfica e devem ter resposta a isso nos próximos dias. Existem outros clubes interessados como Real Sociedad, Levante, Frankfurt e Hoffenheim. Poderá render 4M€. Obrigado :compinchas: Se rendesse 4M mudava o nick para Djaló. Se rendesse 4M€ eu dava o nome ao meu filho de Paulo Barbosa(é esse o empresário dele, né?). Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Agosto 2012 Se há clube francês a quem eu vendia o Djaló era ao Lille. Comeram-nos 2,5M€ pelo Emerson? Então arrotem aí 4M€ pelo Djaló. Sabia que era uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Agosto 2012 A minha preocupação de momento é o castigo do Luisão. Acho que vamos ficar uns bons tempos sem ele. Isto anda tudo minado... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Agosto 2012 A minha preocupação de momento é o castigo do Luisão. Acho que vamos ficar uns bons tempos sem ele. Isto anda tudo minado... Isto, e não contratação de um DD, DE, MDC.. Já para não falar do dinheiro investido esta época visto não termos vendido ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Agosto 2012 nas últimas 10 páginas encontras 2 ou 3 a dizerem que o Melgarejo vai conseguir e não é preciso, e o 5 é um exagero, se disser 3 já não exagero quanto ao Sidnei, a única época que fez no Benfica cumpriu.. os empréstimos é que estão a ser mal feitos.. EDIT: temos 5 pontas de lança para uma posição no plantel... Eu disse que o Melgarejo não ia ter problemas em conseguir parar o Hulk! Mas não pela qualidade de DE do Melgarejo é mais porque ele se vai embora! :mrgreen: Se rendesse 4M mudava o nick para Djaló. Eu mudava era para Luis Filipe Vieira! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
asjorginhu Publicado 17 Agosto 2012 (editado) se formos recompensados nem que seja em 1M é excelente.. Sem ter a ver com a quote: E quando eu referi na parte de vendermos o enzo mais alguns atacantes para contratarmos 1 DE decente houve pessoal que simplesmente disse que queria o Enzo cá, quem escreveu isso sabe quem foi Eu fui um deles, e volto a dizer, quero o enzo cá, ele está mudado e este ano vai partir a loiça toda. Quanto a defesa esquerdo não sei se gostas ou até se já viste jogar mas eu gosto destes: - Roberto Canella - Sporting Gijon - (Deve sair barato pois eles desceram) - Jetro Willems - Psv ( não era boa ideia era po-lo a jogar contra o gaitan) :D - Ricardo Rodriguez - Wolsfburg ( Acho um jogador com potencial interessante - E ainda há o didac vilá que não foi para o valencia. E para centrais se o luisão for suspenso gostava destes dois: Mateo Mussachio Davide Astori - Principalmente este Mesmo que não seja castigado( e espero que não) podia vir um e despachar o jardel Editado 17 Agosto 2012 por asjorginhu Compartilhar este post Link para o post
asjorginhu Publicado 17 Agosto 2012 Isto, e não contratação de um DD, DE, MDC.. Já para não falar do dinheiro investido esta época visto não termos vendido ninguém. pelo que vi o toulouse está interessado no djalo, era grande negocio se o benfica trouxe-se um dos médios do toulouse. Etienne Capoue Para lutar com o javi por um lugar Ou então o moussa sissoko para não ser o witsel a fazer 50 jogos :D Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Eu fui um deles, e volto a dizer, quero o enzo cá, ele está mudado e este ano vai partir a loiça toda. Quanto a defesa esquerdo não sei se gostas ou até se já viste jogar mas eu gosto destes: - Roberto Canella - Sporting Gijon - (Deve sair barato pois eles desceram) - Jetro Willems - Psv ( não era boa ideia era po-lo a jogar contra o gaitan) :D - Ricardo Rodriguez - Wolsfburg ( Acho um jogador com potencial interessante E para centrais se o luisão for suspenso gostava destes dois: Mateo Mussachio Davide Astori - Principalmente este Mesmo que não seja castigado( e espero que não) podia vir um e despachar o jardel Roberto Canella = 4M (a direcção não quer gastar 4M num DE). Não gosto do gajo do PSV e não conheço o do Wolsfbrug.. Quanto aos centrais preferia claramente o Astori, mas seria muito caro, pelo menos 9M.. Eu quando falo em vender o Enzo, já expliquei, era para comprar um DE.. por mim podiamos não ter comprado o Ola John e ficar o Enzo, e o dinheiro iria para um DE.. Em relação a quem falou do Capoué ou do Sissoko eu só digo uma coisa.. Nunca iriamos conseguir um desses em troca de Djaló.. Capoué pelo menos 8M e Sissoko vais com sorte se o conseguires por 20M, visto o Man Utd ter tentado contrata-lo e ter levado uma valente nega Editado 17 Agosto 2012 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
asjorginhu Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Roberto Canella = 4M (a direcção não quer gastar 4M num DE). Não gosto do gajo do PSV e não conheço o do Wolsfbrug.. Quanto aos centrais preferia claramente o Astori, mas seria muito caro, pelo menos 9M.. Eu quando falo em vender o Enzo, já expliquei, era para comprar um DE.. por mim podiamos não ter comprado o Ola John e ficar o Enzo, e o dinheiro iria para um DE.. Em relação a quem falou do Capoué ou do Sissoko eu só digo uma coisa.. Nunca iriamos conseguir um desses em troca de Djaló.. Capoué pelo menos 8M e Sissoko vais com sorte se o conseguires por 20M, visto o Man Utd ter tentado contrata-lo e ter levado uma valente nega Fui eu que disse do capoue e do sissoko, alguem falou que precisava de um medio defenvo entao eu sugeri esse o capoue pelo djalo mais 2 ou 3 M já se o deve trazer, e era uma excelente contratação. o moussa sissoko não sabia que estava assim tão valorizado, quanto ao astori se o luisão for castigado tem de ser um gajo em condicoes para o substituir. eu tbm, concordo quando dizes que o ola john nao devia vir e comprava-se o De mas é o presidente que temos f*da** - mas agora o enzo está mudado. Mas pronto se o djalo sair por 4M já tem dinheiro para apostar num defesa esquerdo. Ah o toulouse támbem tem lá um gajo a defesa esquerdop que não é mau, senão me engano é senegalês vi alguns jogos e não é mau, mas tbm não é nenhum coentrão. Editado 17 Agosto 2012 por asjorginhu Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Agosto 2012 Acho que o Jesus deve pedir um aumento de orçamento à direcção, caso seja negado esse aumento deve fazer um ultimato. Com a direcção a ceder poderá então comprar os jogadores para as posições carenciadas. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Agosto 2012 Fui eu que disse do capoue e do sissoko, alguem falou que precisava de um medio defenvo entao eu sugeri esse o capoue pelo djalo mais 2 ou 3 M já se o deve trazer, e era uma excelente contratação. o moussa sissoko não sabia que estava assim tão valorizado, quanto ao astori se o luisão for castigado tem de ser um gajo em condicoes para o substituir. eu tbm, concordo quando dizes que o ola john nao devia vir e comprava-se o De mas é o presidente que temos f*da** - mas agora o enzo está mudado. Mas pronto se o djalo sair por 4M já tem dinheiro para apostar num defesa esquerdo O Sissoko valorizou-se muito nos últimos 2 anos, o Capoué é bom jogador sim, mas eu penso que o Djaló não vale 4M, por isso é que não ponho a hipotese de ser contratado.. Quanto ao substituto do Luisão, se este for suspenso, teria de ser um jogador com já alguma qualidade, verdade e que entrasse de caras na equipa, e assim vendiamos o Luisão por uns trocos po Brasil.. e o jogador que eu sinceramente gostava de ver no lugar do Luisão é...... Déde Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2012 Estou a gostar de ver o Paladino e Asjorginho falarem de FM. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Agosto 2012 Acho que o Jesus deve pedir um aumento de orçamento à direcção, caso seja negado esse aumento deve fazer um ultimato. Com a direcção a ceder poderá então comprar os jogadores para as posições carenciadas. *** aumento de orçamento?? Jesus é SÓ o treinador que mais dinheiro teve para gastar no Benfica desde sempre, e que estoirou o dinheiro todo em extremos.. não estoirasse o dinheiro aí e tinhas dinheiro para um DE decente.. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Agosto 2012 Acho que o Jesus deve pedir um aumento de orçamento à direcção, caso seja negado esse aumento deve fazer um ultimato. Com a direcção a ceder poderá então comprar os jogadores para as posições carenciadas. Não sei se é de mim, mas nunca consegui fazer um ultimato sem ser despedido! Mesmo no unico save que fiz no fm12, com o freamunde desde dezembro de 2012 até 2017, já tendo ido à champions não consigo convencer a direção a aumentar o estadio, só tem 3.000 lugares, e tenho sempre que vender jogadores para manter as finanças equilibradas. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Agosto 2012 *** aumento de orçamento?? Jesus é SÓ o treinador que mais dinheiro teve para gastar no Benfica desde sempre, e que estoirou o dinheiro todo em extremos.. não estoirasse o dinheiro aí e tinhas dinheiro para um DE decente.. Isto não é o FM, portanto a culpa não é só dele. Alias, a culpa maior é da direção, que compactua com os devaneios do mestre da táctica. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Estou a gostar de ver o Paladino e Asjorginho falarem de FM. FM?? No FM o djaló é vendido por 10M e contrata-se um DE a prestações.. na realidade não se compra pois não há dinheiro.. O Sissoko esteve perto de assinar pelo Man Utd o ano passado mas o Toulose recusou 20M, o próprio jogador tentou forçar a saída mas o Toulose recusou.. Capoué no FM vinha para o Benfica por 6M, na realidade 8/10M.. se soubesses o que dizias é que dava jeito P.S. Já disse que as finanças no FM não são problema, na realidade são, e a UEFA anda a apertar com o fair-play financeiro.. são pessoas como tu que falam mas não dizem nada que levam-nos a ser Campeões de 4 em 4 anos porque não exigimos mais..7 Concordo que o user que diz que isto também é erro da direcção, pois são eles que permitem isto, foi um comentário decente, ao contrário dos que só dizem coisas vagas.. ou falam sem saber.. Editado 17 Agosto 2012 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
asjorginhu Publicado 17 Agosto 2012 O Sissoko valorizou-se muito nos últimos 2 anos, o Capoué é bom jogador sim, mas eu penso que o Djaló não vale 4M, por isso é que não ponho a hipotese de ser contratado.. Quanto ao substituto do Luisão, se este for suspenso, teria de ser um jogador com já alguma qualidade, verdade e que entrasse de caras na equipa, e assim vendiamos o Luisão por uns trocos po Brasil.. e o jogador que eu sinceramente gostava de ver no lugar do Luisão é...... Déde Dedé? Vai sonhando, esse tambem o queria ver no benfica mas neste momento não é para os nossos bolsos tal como o moussa sissoko. Quem eu gostava mesmo para DE é quase impossiel de vir. Era o Criscito acho que defende muito bem. Já que estou a falar da liga russa um que gostei de ver até se lesionar no euro foi o Georgiy Shchennikov. Mas custam muito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2012 Não sei se é de mim, mas nunca consegui fazer um ultimato sem ser despedido! Mesmo no unico save que fiz no fm12, com o freamunde desde dezembro de 2012 até 2017, já tendo ido à champions não consigo convencer a direção a aumentar o estadio, só tem 3.000 lugares, e tenho sempre que vender jogadores para manter as finanças equilibradas. Quando tava no Lyon, na renovação do estádio, estava sempre a haver explosões. Saí do clube sem ver o novo estádio pronto :( Compartilhar este post Link para o post
asjorginhu Publicado 17 Agosto 2012 Quando tava no Lyon, na renovação do estádio, estava sempre a haver explosões. Saí do clube sem ver o novo estádio pronto :( Este tópico é para falar do Benfica e não do FM Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 17 Agosto 2012 Este tópico é para falar do Benfica e não do FM Isto. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Agosto 2012 Este tópico é para falar do Benfica e não do FM eles estão a falar disso porque o Rodrigol disse que o Jesus devia de pedir um ultimato.. isso no futebol hoje em dia é muito raro, só mesmo no FM.. de qualquer maneira, o orçamento dado ao Jesus foi muito bom, o problema é que o Jesus perde-se com tanto dinheiro.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2012 O Jota devia passar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
asjorginhu Publicado 17 Agosto 2012 eles estão a falar disso porque o Rodrigol disse que o Jesus devia de pedir um ultimato.. isso no futebol hoje em dia é muito raro, só mesmo no FM.. de qualquer maneira, o orçamento dado ao Jesus foi muito bom, o problema é que o Jesus perde-se com tanto dinheiro.. Se o Malaga está mal e quer vender os jogadores porque trazer o eliseu e não o nacho monreal? Só por ser portugues? Benfica precisa de ganhar não precisa da seleção. Este támbem não sei se o deixavam sair e o salário dele mas o zabaleta não era mau e joga dos dois lados. Outro que podia vir que falou-se em ir para a juve e faz as duas posições a de central e de DE é o bocchetti, mas támbem deve ser caro. Lembrei-me agora de outro central o do twente, o douglas falou-se em vir para o sporting por isso se vinha para o sporting também havia de vir para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Agosto 2012 Se o Malaga está mal e quer vender os jogadores porque trazer o eliseu e não o nacho monreal? Só por ser portugues? Benfica precisa de ganhar não precisa da seleção. Este támbem não sei se o deixavam sair e o salário dele mas o zabaleta não era mau e joga dos dois lados. Outro que podia vir que falou-se em ir para a juve e faz as duas posições a de central e de DE é o bocchetti, mas támbem deve ser caro. Lembrei-me agora de outro central o do twente, o douglas falou-se em vir para o sporting por isso se vinha para o sporting também havia de vir para o Benfica. Eliseu e Nacho Monreal seriam ambos boas opções, quanto aos outros só mesmo o Douglas Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Agosto 2012 Acho que o Jesus deve pedir um aumento de orçamento à direcção, caso seja negado esse aumento deve fazer um ultimato. Com a direcção a ceder poderá então comprar os jogadores para as posições carenciadas. Se a direcção aceitasse tínhamos os jogadores para as posições carenciadas, se não aceitasse, o Jesus ia com o crl, win win situation. :p Compartilhar este post Link para o post