Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sem ter a ver com a quote:

E quando eu referi na parte de vendermos o enzo mais alguns atacantes para contratarmos 1 DE decente houve pessoal que simplesmente disse que queria o Enzo cá, quem escreveu isso sabe quem foi

E...?

Acho que o Jesus deve pedir um aumento de orçamento à direcção, caso seja negado esse aumento deve fazer um ultimato.

Com a direcção a ceder poderá então comprar os jogadores para as posições carenciadas.

Não é preciso pedir aumento, basta ajustar orçamento. Não percebes nada de bola.

FM??

No FM o djaló é vendido por 10M e contrata-se um DE a prestações.. na realidade não se compra pois não há dinheiro..

O Sissoko esteve perto de assinar pelo Man Utd o ano passado mas o Toulose recusou 20M, o próprio jogador tentou forçar a saída mas o Toulose recusou.. Capoué no FM vinha para o Benfica por 6M, na realidade 8/10M.. se soubesses o que dizias é que dava jeito

P.S. Já disse que as finanças no FM não são problema, na realidade são, e a UEFA anda a apertar com o fair-play financeiro.. são pessoas como tu que falam mas não dizem nada que levam-nos a ser Campeões de 4 em 4 anos porque não exigimos mais..7

Concordo que o user que diz que isto também é erro da direcção, pois são eles que permitem isto, foi um comentário decente, ao contrário dos que só dizem coisas vagas.. ou falam sem saber..

E portanto tu achas que os negócios na realidade são pagos a pronto, certo? Assim se vê o que percebes disto.

falam sem saber..

:prayer:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Agora os dois marmanjos que desliguem o FM e voltem à realidade. Ganhem tino.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que o rapaz acha que nós é que estamos desfasados da realidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É a típica conversa do maluco. Os outros é que são..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que volta a escola mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o (patético) discurso do Vieira na inauguração da casa do Benfica da Batalha? :lol: Só boquinhas ao Porto. É o que eu digo, eles sentem-se realizados por mandar bocas ao Porto e isto é o título deles. Que asco.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o (patético) discurso do Vieira na inauguração da casa do Benfica da Batalha? :lol: Só boquinhas ao Porto. É o que eu digo, eles sentem-se realizados por mandar bocas ao Porto e isto é o título deles. Que asco.

Isto. E eu deixei a farpa aos benfiquistas de pito aos saltos no facebook mas deve ficar esquecida...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. E eu deixei a farpa aos benfiquistas de pito aos saltos no facebook mas deve ficar esquecida...

Esquece. Dizes mal do Vieira ali e és comido vivo, sem falar que passado uns minutos te apagam o comentário. Fiz isso uma vez e veio logo a tropa toda a dizer que não era benfiquista, que só criticava e espetaram a mítica "o homem que salvou o Benfica".

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece. Dizes mal do Vieira ali e és comido vivo, sem falar que passado uns minutos te apagam o comentário. Fiz isso uma vez e veio logo a tropa toda a dizer que não era benfiquista, que só criticava e espetaram a mítica "o homem que salvou o Benfica".

Só consegui uma vez deixar lá o comentário, mas já estão a aparecer os míticos comentários. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

a sério? lol que nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora os dois marmanjos que desliguem o FM e voltem à realidade. Ganhem tino.

Desde que abriram o novo tópico que isto anda muito estranho, só pseudo-empresários e gestores, construção de plantel e o crl.... parece quase o Ser Benfiquista :facepalm:.

Os fans de FM que comecem um novo save e deixem-se lá destas palhaçadas. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira tentou defender o Luisão, mas acho desnecessário voltar à fase de andar a mandar bocas de um lado para o outro..

Very, quando falei das prestações no FM, referia-me ao facto de se comprares um jogador por 20M a prestações, do orçamento saí-te apenas 3/4M.. na realidade, se te dizem que podes gastar por exemplo 30, e compras um jogador por 10M a prestações, ''só'' irás ter 20M para gastar.. my bad this time..

Quanto aquilo das alterações ao plantel, fiz aquilo para demonstrar que a gestão do plantel este ano foi mal feita, e acho que nisso todos concordamos..

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Sem medos sr. presidente, declarar guerra ao F.C. do porto foi o que eles nos fizeram à 30 anos!! Carregaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa

Dei com esta pérola no FB d'O Jogo. E tem um gosto.... dele mesmo. :lol:

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver agora o discurso completo do Vieira, e retirando a parte de inicial com as bocas para ''as pessoas da má vida'' (dito pelo Vieira, ri-me um bocado com isso) o discurso acabou por ser bom.. falou sobre a importância do Benfica, e que o Benfica não se baseia em 2 sítios apenas..

Compartilhar este post

Link para o post

Não desviar um milímetro do rumo traçado

Pena, bastava desviar só um bocadito para a esquerda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de vez em quando vou lá mandar umas bocas :lol: Ainda há uns quantos de olhos abertos.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou ele já diz isso desde que foi para presidente?

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou ele já diz isso desde que foi para presidente?

O homem está em loop desde que foi nomeado presidente do maior... " Iremos sair uma das maiores potências do futebol mundial dentro de anos " e " Iremos ter a espinha dorsal da seleção portuguesa a jogar no Benfica ", entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo, o LFV manda bocas ao Pintinho, o Pintinho responde, vice-versa até Outubro :facepalm:

Ainda não começou o campeonato e vejam na m*rda em que já estamos metidos :handclap:

É o presidente, o capitão, o treinador a rir-se quando o capitão de equipa vira um árbitro num amigável, já só falta o Benfica amanha tropeçar com este Braguinha, que nada tem a ver com o dos últimos anos, pelo menos para já.

"O Benfica vai ter eleições em outubro e o sr. Luís Filipe Vieira está em plena campanha elitoral. Já afastou, até, os possíveis candidatos com a alteração dos estatutos. Portanto, na sua ótica, nada melhor do que criar uma guerra. Mas se pensa que vou dar troco dessa maneira, está muito enganado. Ele está em campanha, eu não”, afirmou o líder portista.

True Story. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora li e não me apetece fazer quote, mas achar que os negócios são feitos todos a pronto.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que o LFV tivesse metade do paleio do pintinho, já não era muito mau

correção: negócios do pintinho* :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...