Petar Musa Publicado 16 Agosto 2012 O Gaitán vai calar mt gente. Tenho dito 8-) (ANDA MEU LINDO, NÃO ME DEIXES MAL QUE EU DEPOSITO CONFIANÇA EM TI!!!!!!!!) Que vá para a tua Fiore... Babel de um lado, Gaitan do outro. Que dupla esforçada que ali estava. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Agosto 2012 por pormenores não tenho qualquer dúvida que gaitan é melhor.. não estou a falar de consistência, porque ai sim enzo é melhor, mas visto termos depois o Salvio a consistencia nao será problema.. Enzo é superior em termos táticos comparado a Salvio sim.. mas agora Salvio já cá está, não podes vender certo?? Gaitan ninguém irá dar o que deram por ele certo?? Eu não acho Enzo mau jogador, mas vou voltar a referir que não podemos ter o nº de alas que temos.. temos mais alas que o Real Madrid, isso diz tudo Quando falo de pormenores não estou a falar de dar toques de peito ou de calcanhar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Agosto 2012 Então e o Adalto e o Marco Tábuas? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2012 Que vá para a tua Fiore... Babel de um lado, Gaitan do outro. Que dupla esforçada que ali estava. Olha que gostava de ver isso Hugo :razz: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Agosto 2012 bom ponto de vista.. mas também era melhor por exemplo, para o Mika, ficar na equipa A e jogar para a taça, e não a andar a jogar na 2º divisão onde de novo não vai aprender nada.. Oblak já nao tem hipotese de ser formado no Benfica, e Mika é portugues formado no pais.. Um GR aprende jogando, e se o Mika ou Oblak fossem suplentes do Artur, nenhum deles ia aprender o que quer que fosse, porque se se aprendesse apenas por ver os outros jogar, o que não faltava por ai eram Messis e Cristianos Ronaldo, e (in)felizmente destes só existe um de cada. Acho que a contratação do Paulo Lopes muito foi boa, é um individuo que até um GR bastante razoavel, está no final da sua carreira, deve ter conseguido garantir o seu melhor salario de sempre, sem receber nem de perto o que receberam o Butt ou o Moretto, não vai levantar ondas por estar a aquecer o banco, é português e é formado no clube. Melhor que isto só se nos pagassem para ele vir para cá. Agora uma coisa.. pensas que não devemos comprar um DE?? Achas que Melgarejo irá conseguir parar Hulk, ou qualquer extremo de jeito que apanhemos na champions?? E sim, se pudesse vender Gaitan vendia, o problema é que neste momento ninguém o quer, por isso é uma opção de mais-valia no plantel.. Não vai ser preciso parar o Hulk, este ano com a palete de extremos que temos, ele não conseguir passar do meio campo, porque têm que ajudar na defesa! :mrgreen: O Rolo compressor vêm ai outra vez!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Agosto 2012 Um GR aprende jogando, e se o Mika ou Oblak fossem suplentes do Artur, nenhum deles ia aprender o que quer que fosse, porque se se aprendesse apenas por ver os outros jogar, o que não faltava por ai eram Messis e Cristianos Ronaldo, e (in)felizmente destes só existe um de cada. Acho que a contratação do Paulo Lopes muito foi boa, é um individuo que até um GR bastante razoavel, está no final da sua carreira, deve ter conseguido garantir o seu melhor salario de sempre, sem receber nem de perto o que receberam o Butt ou o Moretto, não vai levantar ondas por estar a aquecer o banco, é português e é formado no clube. Melhor que isto só se nos pagassem para ele vir para cá. Não vai ser preciso parar o Hulk, este ano com a palete de extremos que temos, ele não conseguir passar do meio campo, porque têm que ajudar na defesa! :mrgreen: O Rolo compressor vêm ai outra vez!!! :mrgreen: I wish so.. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Um GR aprende jogando, e se o Mika ou Oblak fossem suplentes do Artur, nenhum deles ia aprender o que quer que fosse, porque se se aprendesse apenas por ver os outros jogar, o que não faltava por ai eram Messis e Cristianos Ronaldo, e (in)felizmente destes só existe um de cada. Acho que a contratação do Paulo Lopes muito foi boa, é um individuo que até um GR bastante razoavel, está no final da sua carreira, deve ter conseguido garantir o seu melhor salario de sempre, sem receber nem de perto o que receberam o Butt ou o Moretto, não vai levantar ondas por estar a aquecer o banco, é português e é formado no clube. Melhor que isto só se nos pagassem para ele vir para cá. Não vai ser preciso parar o Hulk, este ano com a palete de extremos que temos, ele não conseguir passar do meio campo, porque têm que ajudar na defesa! :mrgreen: O Rolo compressor vêm ai outra vez!!! :mrgreen: Tem! Vem! Editado 16 Agosto 2012 por Replica Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Agosto 2012 Fui comprar bilhetes e para o piso 0 já só havia Meo sector 20. O homem disse que ia ficar uma boa casa. Tive direito a 2 bilhetes à pala, que estavam no cartão de sócio, não sei bem porquê mas suspeito que seja de pagar por débito directo. Soube mesmo a pato. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 16 Agosto 2012 Fui comprar bilhetes e para o piso 0 já só havia Meo sector 20. O homem disse que ia ficar uma boa casa. Tive direito a 2 bilhetes à pala, que estavam no cartão de sócio, não sei bem porquê mas suspeito que seja de pagar por débito directo. Soube mesmo a pato. As cotas ainda são 12,5€/mês? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Agosto 2012 Um GR aprende jogando, e se o Mika ou Oblak fossem suplentes do Artur, nenhum deles ia aprender o que quer que fosse, porque se se aprendesse apenas por ver os outros jogar, o que não faltava por ai eram Messis e Cristianos Ronaldo, e (in)felizmente destes só existe um de cada. Discordo um pouco contigo. Considero que tanto se aprende a jogar como também por convivência (mais do que propriamente por assistir a como se joga como tu referiste). Vejamos que também há casos de equipas que tiveram suplentes nessa posição e que depois quando saiu o titular foram buscar um GR novo, por exemplo o United com o Van der Sar e o Schemeichel (soa-me que está mal o nome :lol:), como também há casos em que o jogador jovem aprende com quem está no lugar e sobe das categorias até que tem a sua oportunidade, por ex. no Real Madrid com o Casillas que tinha o Ilgner entre outros à sua frente e acabou por se afirmar ainda jovem até por causa de suspensões e lesões. Claro que no caso do Casillas havia talento mas também considero que haja talento no Mika ou Oblak, até mais no primeiro do que no segundo. O quê? ahahaha Marcou 3 penaltis forçados contra a Naval, sendo dois deles a 5 minutos do fim. Com isto ainda consegue ir arbitrar o jogo mais importante da primeira jornada :prayer: Esse jogo ficou entalado na garganta. Tinha que não havia 3 golos no jogo e vejo três penalties a cair. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Agosto 2012 As cotas ainda são 12,5€/mês? Eu sou sócio não-correspondente. 100€ por ano (25€ 3 em 3 meses). Mas tens todas as informações no site. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Eu sou sócio não-correspondente. 100€ por ano (25€ 3 em 3 meses). Mas tens todas as informações no site. Não sabia , obrigado pela informação, vou ver se encontro isso no site então. Editado 16 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Agosto 2012 Discordo um pouco contigo. Considero que tanto se aprende a jogar como também por convivência (mais do que propriamente por assistir a como se joga como tu referiste). Vejamos que também há casos de equipas que tiveram suplentes nessa posição e que depois quando saiu o titular foram buscar um GR novo, por exemplo o United com o Van der Sar e o Schemeichel (soa-me que está mal o nome :lol:), como também há casos em que o jogador jovem aprende com quem está no lugar e sobe das categorias até que tem a sua oportunidade, por ex. no Real Madrid com o Casillas que tinha o Ilgner entre outros à sua frente e acabou por se afirmar ainda jovem até por causa de suspensões e lesões. Claro que no caso do Casillas havia talento mas também considero que haja talento no Mika ou Oblak, até mais no primeiro do que no segundo. Esse jogo ficou entalado na garganta. Tinha que não havia 3 golos no jogo e vejo três penalties a cair. :lol: Os exemplos que dás, apenas confirmam o que eu disse. No Manchester, saiu o titular e eles foram buscar um GR novo, porque o suplente era apenas isso, o suplente, serve apenas para jogar em ultimo caso. Já no Real, quando o Casillas chegou a titular, e o Casillas era nessa altura o titular do Castilla, só chegou lá porque todos outros demonstraram ser um puro fracasso na baliza do Real, o Casillas foi aquele que quando foi chamado respondeu melhor. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Agosto 2012 Citação do jornal "A Bola" online Benfica e Sporting lideram corrida por Álvaro VázquezO futuro do avançado do Álvaro Vázquez não deverá passar pelo Espanhol. Segundo a edição desta quinta-feira do Sport, os dirigentes dos periquitos estão dispostos a negociar, por cerca de três milhões de euros, a saída do jogador.O diário catalão salienta que Benfica, Sporting e um clube inglês, que milita na Premier League, estão em boa posição para assegurar a contratação do jogador. Os dirigentes do Espanhol acreditam que a proposta para a contratação do jogador deverá ser formalizado nos próximos dias.Existe ainda a possibilidade (menos forte) de o jogador ficar na Liga espanhola. Valência, Atl. Madrid e Sevilha estão à espreita. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Agosto 2012 Li à pressa só para ver qual era a posição. :lol: Não serve. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Agosto 2012 Fui comprar bilhetes e para o piso 0 já só havia Meo sector 20. O homem disse que ia ficar uma boa casa. Tive direito a 2 bilhetes à pala, que estavam no cartão de sócio, não sei bem porquê mas suspeito que seja de pagar por débito directo. Soube mesmo a pato. Eu acho que ainda tenho 4 bilhetes grátis, e sim é por causa de pagares por débito directo.. eu infelizmente não irei ver o jogo não pelo preço, porque descobri os bilhetes grátis xD, mas sim porque vou para a Ericeira aproveitar 1 das 2 semanas de férias.. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Agosto 2012 Eu acho que ainda tenho 4 bilhetes grátis, e sim é por causa de pagares por débito directo.. eu infelizmente não irei ver o jogo não pelo preço, porque descobri os bilhetes grátis xD, mas sim porque vou para a Ericeira aproveitar 1 das 2 semanas de férias.. Prezo em saber. A Ericeira nesta altura do ano é muito bonita. Já sabes o que fazer durante esse tempo por lá? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Agosto 2012 Eu acho que ainda tenho 4 bilhetes grátis, e sim é por causa de pagares por débito directo.. eu infelizmente não irei ver o jogo não pelo preço, porque descobri os bilhetes grátis xD, mas sim porque vou para a Ericeira aproveitar 1 das 2 semanas de férias.. :wink: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 17 Agosto 2012 Eu acho que ainda tenho 4 bilhetes grátis, e sim é por causa de pagares por débito directo.. eu infelizmente não irei ver o jogo não pelo preço, porque descobri os bilhetes grátis xD, mas sim porque vou para a Ericeira aproveitar 1 das 2 semanas de férias.. tens bilhetes grátis e não vais ver ? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Prezo em saber. A Ericeira nesta altura do ano é muito bonita. Já sabes o que fazer durante esse tempo por lá? Todos os anos vou lá passar uma semana a casa de uns amigos meus, na zona de São Lourenço, tenho a praia mesmo ao pé de mim e as pessoas são muito agradáveis.. tou a pensar em dividir o tempo entre praia, surfar ( não cair da prancha é bom ) e andar de bicicleta BTW recomendo a qualquer pessoa passar lá ferias, em qualquer zona, as noites também sao muito boas.. tens bilhetes grátis e não vais ver ? não tenho férias quando quero, mas sim quando o estudos e o trabalho o permitem.. de qualquer maneira é obvio que irei ver o jogo (pela TV :facepalm: ).. mas qualquer sócio com débito directo irá ter bilhetes grátis, de certeza que não sou o único.. Editado 17 Agosto 2012 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Agosto 2012 Já agora, fiquei interessado por um comentário aí atrás que me deixou com o bichinho.. Man Utd contratou o Van der Sar quando ele era novo?? Que eu saiba 35 anos para um jogador de futebol não é novo, apesar de ter sido uma contratação muito boa, não era ''novo'' de certeza! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Agosto 2012 Prezo em saber. A Ericeira nesta altura do ano é muito bonita. Já sabes o que fazer durante esse tempo por lá? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Agosto 2012 Eu acho que ainda tenho 4 bilhetes grátis, e sim é por causa de pagares por débito directo.. eu infelizmente não irei ver o jogo não pelo preço, porque descobri os bilhetes grátis xD, mas sim porque vou para a Ericeira aproveitar 1 das 2 semanas de férias.. Sim, não podes ir ver o jogo porque a ericeira é extremamente longe. :mrgreen: Já agora, fiquei interessado por um comentário aí atrás que me deixou com o bichinho.. Man Utd contratou o Van der Sar quando ele era novo?? Que eu saiba 35 anos para um jogador de futebol não é novo, apesar de ter sido uma contratação muito boa, não era ''novo'' de certeza! O Schmeichel tinha 28 anos quando chegou lá. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Agosto 2012 Tendências em contratar GK experientes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Agosto 2012 Mas ninguém percebeu o meu comentário? :mrgreen: O Van Der Sar não foi o substituto do Schmeichel, o que eu queria dizer foi que ambos tiveram GR mais novos como suplentes no United que acabaram por não jogar muito quando eles saíram. Compartilhar este post Link para o post