Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

wtf, estava 100% convencido que o jogo era sábado... grande m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: já me comeram a cabeça toda... É que já à hora de almoço tinha ouvido dizer que era no domingo... mas ainda bem!

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção do Benfica fez exactamente o que diziam que devia ser feito na situação...

... são criticados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã dei por mim a pensar sobre com quem jogaria a extremo no sábado. As minhas primeiras opções seriam Enzo e Sálvio, embora sejam os dois preferencialmente para a direita. Mas o mais estranho (ou não, mas foi provavelmente quando caí na real :lol:) é que depois pensei: então e quem sobra? Gaitan, Nolito, Ola John... Para quêêêêê?! :|

É a chamada profundidade de plantel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa para sábado seria:

Artur

Maxi Luisão Garay Melga

Witsel Javi

Enzo Gaitan/Bruno Cesar Nolito

Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como vocês colocam o Gaitán como opção visto que está há 2 semanas lesionado, ainda não recuperou e, portanto, não fez qualquer treino com os restantes colegas de preparação para o jogo. E era uma injustiça tremenda o Martins não jogar depois da excelente pré-temporada que fez.

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Melgarejo

Javi - Witsel

Enzo - Martins - Nolito

Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como vocês colocam o Gaitán como opção visto que está há 2 semanas lesionado, ainda não recuperou e, portanto, não fez qualquer treino com os restantes colegas de preparação para o jogo. E era uma injustiça tremenda o Martins não jogar depois da excelente pré-temporada que fez.

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Melgarejo

Javi - Witsel

Enzo - Martins - Nolito

Cardozo

Fonix, esquece lá isso, nem me lembrei da lesão do Gaitan nem do Carlos Martins. Isto anda bonito anda. Tens toda a razão. Eu ia com essa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado de off: perdi as minhas chaves de casa em Aveiro, hoje pedi ao meu pai para tirar cópia da dele para mim. Chega-me a casa com isto:

419899_495592500469196_571134861_n.jpg

Jazus. Muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Cancelo e o Mika, nem sei se já jogaram.

Jogaram pela equipa B.

O Mika não teve culpa nos golos sofridos e ainda fez uma grande defesa.

O Cancelo este bem, só teve um erro que não deu golo porque o gajo do Braga lesionou-se.

Um bocado de off: perdi as minhas chaves de casa em Aveiro, hoje pedi ao meu pai para tirar cópia da dele para mim. Chega-me a casa com isto:

419899_495592500469196_571134861_n.jpg

Jazus. Muita qualidade.

Grande Pai :prayer:

A minha chave de casa também é do Benfica, mas não é assim, tem o símbolo só na ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

Teu pai :prayer:

Teu avatar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Análise feita por posições, com alterações sugeridas no fim por mim, depois cada um faz as alterações que quiser..

GR:

Artur -> Titular

Paulo Lopes -> Suplente

Mika -> Equipa B

Alterações propostas por mim:

Artur -> Titular

Mika -> Suplente

Oblak -> Equipa B ( não teria sido emprestado, nem Paulo Lopes seria contratado )

Resumo: Não me importo com o empréstimo de Oblak, visto que assim roda na 1º Divisão..

DD

Maxi -> titular

João Cancelo -> Suplente/ Equipa B

Maxi->titular

Ruben Amorim->suplente ( não teria sido emprestado )

João Cancelo->Equipa B

Resumo: Seria importante ter um suplente que dê garantias em caso de ausência de Maxi..

DE:

Melgarejo->titular

Luisinho ->suplente

Luís Martins->equipa B

Carole ->equipa B

Reforço (ex: Eliseu)->titular

Melgarejo->emprestado para rodar na 1ºLiga numa posição mais avançada

Carole->suplente/equipa B

Luis Martins->emprestado para rodar na 1º Liga

Resumo: Não percebo o porque de Jesus não se interessar mais por Carole, nem o interesse em ter Melgarejo a titular contra um Man Utd e muito menos o interesse de ter Luís Martins na Liga de Honra.. Eliseu por 2M seria bom negócio, e fala-se que o Málaga apenas pede isso

Luisinho não seria contratado

DC:

Luisão->titular

Garay->titular

Jardel->suplente

Miguel Vitor->suplente

Luisão->titular

Garay->titular

Sidnei->suplente

Miguel Vitor->suplente

Resumo: A única época que Sidnei fez no Benfica foi excelente, e vender Jardel por 4M não seria mau negócio.. Roderick Mirande, se jogar, foi um excelente empréstimo

MDC:

Javi Garcia->titular

Matic->suplente

não faço alterações, mas bem que podiamos vender o Airton, em vez de andar sempre emprestado

MC:

Witsel->titular

Carlos Martins->suplente

também não faço alterações, mas sugeria que tentássemos roubar o Adrien ao Sporting :mrgreen:

MAC:

Pablo Aimar->titular

Carlos Martins->suplente

Bruno César->suplente

também não faço alterações, só espero que Carlos Martins seja mais utilizado que o Bruno nessa posição..

MAD

Gaitan/Salvio->rotação entre estes 2 no onze titular

Enzo->suplente

Gaitan/Salvio->rotação entre estes 2 no onze titular

Djaló->suplente

Resumo: Rotação dependente da forma física entre Gaitan e Salvio, Enzo vendido e Hugo Vieira não contratado seriam as minhas alterações

MAE

Bruno César->titular

Nolito->suplente

Ola John->suplente

Gaitan->suplente

Ola John/Nolito->titular

Gaitan/Bruno César->suplentes (em caso de ser preciso um esquerdino para a posição)

Resumo: Hugo Vieira não teria sido contratado e Bruno César seria suplente seriam as minhas alterações, rotação seria sempre importante..

Não vou fazer de PLC visto ter feito, isto ter sido movido e as pessoas não gostarem :c

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo vendido para ficar com o Djálo?? :lol:

Ok, agora já li de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a noticia do Record em relação ao Gaitan e cada vez fico mais com a certeza de que ou o gajo atina de vez e começa a jogar todos os jogos decentemente ou ninguem lhe pega e vai ficar aqui até final do contrato ou até algum clube arabe ou turco ou algo do genero pague uns 5M por ele....

Compartilhar este post

Link para o post

O que te sobra em tempo falta-te em perceber de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...