verY Publicado 16 Agosto 2012 wtf, estava 100% convencido que o jogo era sábado... grande m*rda Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Agosto 2012 f*da-se :lol: já me comeram a cabeça toda... É que já à hora de almoço tinha ouvido dizer que era no domingo... mas ainda bem! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Agosto 2012 A direcção do Benfica fez exactamente o que diziam que devia ser feito na situação... ... são criticados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Agosto 2012 «Lamento o incidente» – Luís Filipe Vieira Bem mais sensato que a outra loiraça... Pois, agora deviam rolar algumas cabeças... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Agosto 2012 Hoje de manhã dei por mim a pensar sobre com quem jogaria a extremo no sábado. As minhas primeiras opções seriam Enzo e Sálvio, embora sejam os dois preferencialmente para a direita. Mas o mais estranho (ou não, mas foi provavelmente quando caí na real :lol:) é que depois pensei: então e quem sobra? Gaitan, Nolito, Ola John... Para quêêêêê?! :| É a chamada profundidade de plantel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Agosto 2012 eish pois é lol. desculpa, very Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Agosto 2012 A minha equipa para sábado seria: Artur Maxi Luisão Garay Melga Witsel Javi Enzo Gaitan/Bruno Cesar Nolito Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Agosto 2012 Não sei como vocês colocam o Gaitán como opção visto que está há 2 semanas lesionado, ainda não recuperou e, portanto, não fez qualquer treino com os restantes colegas de preparação para o jogo. E era uma injustiça tremenda o Martins não jogar depois da excelente pré-temporada que fez. Artur Maxi - Luisão - Garay - Melgarejo Javi - Witsel Enzo - Martins - Nolito Cardozo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Agosto 2012 Não sei como vocês colocam o Gaitán como opção visto que está há 2 semanas lesionado, ainda não recuperou e, portanto, não fez qualquer treino com os restantes colegas de preparação para o jogo. E era uma injustiça tremenda o Martins não jogar depois da excelente pré-temporada que fez. Artur Maxi - Luisão - Garay - Melgarejo Javi - Witsel Enzo - Martins - Nolito Cardozo Fonix, esquece lá isso, nem me lembrei da lesão do Gaitan nem do Carlos Martins. Isto anda bonito anda. Tens toda a razão. Eu ia com essa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Agosto 2012 ia com a equipa que o leo disse Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Agosto 2012 Gostava de ver o Cancelo e o Mika, nem sei se já jogaram. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Agosto 2012 Um bocado de off: perdi as minhas chaves de casa em Aveiro, hoje pedi ao meu pai para tirar cópia da dele para mim. Chega-me a casa com isto: Jazus. Muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Agosto 2012 Gostava de ver o Cancelo e o Mika, nem sei se já jogaram. Jogaram pela equipa B. O Mika não teve culpa nos golos sofridos e ainda fez uma grande defesa. O Cancelo este bem, só teve um erro que não deu golo porque o gajo do Braga lesionou-se. Um bocado de off: perdi as minhas chaves de casa em Aveiro, hoje pedi ao meu pai para tirar cópia da dele para mim. Chega-me a casa com isto: Jazus. Muita qualidade. Grande Pai :prayer: A minha chave de casa também é do Benfica, mas não é assim, tem o símbolo só na ponta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2012 Teu pai :prayer: Teu avatar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Análise feita por posições, com alterações sugeridas no fim por mim, depois cada um faz as alterações que quiser.. GR: Artur -> Titular Paulo Lopes -> Suplente Mika -> Equipa B Alterações propostas por mim: Artur -> Titular Mika -> Suplente Oblak -> Equipa B ( não teria sido emprestado, nem Paulo Lopes seria contratado ) Resumo: Não me importo com o empréstimo de Oblak, visto que assim roda na 1º Divisão.. DD Maxi -> titular João Cancelo -> Suplente/ Equipa B Alterações propostas por mim: Maxi->titular Ruben Amorim->suplente ( não teria sido emprestado ) João Cancelo->Equipa B Resumo: Seria importante ter um suplente que dê garantias em caso de ausência de Maxi.. DE: Melgarejo->titular Luisinho ->suplente Luís Martins->equipa B Carole ->equipa B Alterações propostas por mim: Reforço (ex: Eliseu)->titular Melgarejo->emprestado para rodar na 1ºLiga numa posição mais avançada Carole->suplente/equipa B Luis Martins->emprestado para rodar na 1º Liga Resumo: Não percebo o porque de Jesus não se interessar mais por Carole, nem o interesse em ter Melgarejo a titular contra um Man Utd e muito menos o interesse de ter Luís Martins na Liga de Honra.. Eliseu por 2M seria bom negócio, e fala-se que o Málaga apenas pede isso Luisinho não seria contratado DC: Luisão->titular Garay->titular Jardel->suplente Miguel Vitor->suplente Alterações propostas por mim: Luisão->titular Garay->titular Sidnei->suplente Miguel Vitor->suplente Resumo: A única época que Sidnei fez no Benfica foi excelente, e vender Jardel por 4M não seria mau negócio.. Roderick Mirande, se jogar, foi um excelente empréstimo MDC: Javi Garcia->titular Matic->suplente não faço alterações, mas bem que podiamos vender o Airton, em vez de andar sempre emprestado MC: Witsel->titular Carlos Martins->suplente também não faço alterações, mas sugeria que tentássemos roubar o Adrien ao Sporting :mrgreen: MAC: Pablo Aimar->titular Carlos Martins->suplente Bruno César->suplente também não faço alterações, só espero que Carlos Martins seja mais utilizado que o Bruno nessa posição.. MAD Gaitan/Salvio->rotação entre estes 2 no onze titular Enzo->suplente Alterações propostas por mim: Gaitan/Salvio->rotação entre estes 2 no onze titular Djaló->suplente Resumo: Rotação dependente da forma física entre Gaitan e Salvio, Enzo vendido e Hugo Vieira não contratado seriam as minhas alterações MAE Bruno César->titular Nolito->suplente Ola John->suplente Gaitan->suplente Alterações propostas por mim: Ola John/Nolito->titular Gaitan/Bruno César->suplentes (em caso de ser preciso um esquerdino para a posição) Resumo: Hugo Vieira não teria sido contratado e Bruno César seria suplente seriam as minhas alterações, rotação seria sempre importante.. Não vou fazer de PLC visto ter feito, isto ter sido movido e as pessoas não gostarem :c Editado 16 Agosto 2012 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Agosto 2012 Enzo vendido para ficar com o Djálo?? :lol: Ok, agora já li de tudo. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 16 Agosto 2012 (editado) ups... Editado 16 Agosto 2012 por 3rR0r Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2012 Vi agora a noticia do Record em relação ao Gaitan e cada vez fico mais com a certeza de que ou o gajo atina de vez e começa a jogar todos os jogos decentemente ou ninguem lhe pega e vai ficar aqui até final do contrato ou até algum clube arabe ou turco ou algo do genero pague uns 5M por ele.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Agosto 2012 O que te sobra em tempo falta-te em perceber de futebol. Compartilhar este post Link para o post