Fajo Publicado 16 Agosto 2012 Gajos de 7 milhões na equipa B :lol: Fdx sidnei na equipa B? O gajo fez uma 1a época muito boa quando chegou. Agora não sei como é fora dos relvados, aí borgas e tal... mas ainda é novo, deviam aproveitá-lo. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 16 Agosto 2012 Não tem cabeça e só faz porcaria? É um bom central. 8) Fora de campo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Agosto 2012 O Sidnei se fosse um bom profissional ( e tivesse cabeça) até poderia agarrar esta oportunidade e em pouco tempo ser o substituto natural do Luisão. Mas conhecendo a peça... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Agosto 2012 Só tenho pena de ter custado 7M€. Mas alguns desses marmanjos preferem é bares de strip, a linha, champanhe, p*tedo, picanha e por ai fora. Sinceramente só tenho mesmo pena por serem 7M€ ali parados. De resto, estimo que vã para bem longe. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Agosto 2012 Pelo que vejo sou o único que prefere o Jardel ao Sídnei. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 16 Agosto 2012 Pelo que vejo sou o único que prefere o Jardel ao Sídnei. Nem um, nem outro me inspiram muita confiança para serem primeiras escolhas. Como backups qualquer um deles serve. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Agosto 2012 A diferença, a meu ver, é que o Jardel não dá para mais que um backup numa equipa da dimensão do Benfica. Agora o Sidnei, se não fosse uma besta dava um central bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Agosto 2012 custa-me a entender isso. na ultima época, o jardel sempre que foi chamado, cumpriu bem Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 16 Agosto 2012 custa-me a entender isso. na ultima época, o jardel sempre que foi chamado, cumpriu bem Um bom backup é isso mesmo, sempre que é chamado cumpre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2012 Estou escandalizado co mas declarações do Ruben Micael sobre o Luisão :espanto: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 16 Agosto 2012 Estou escandalizado co mas declarações do Ruben Micael sobre o Luisão :espanto: O que disse ele? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2012 O que disse ele? Rúben Micael: «Espero que Luisão não seja penalizado» Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Agosto 2012 Vá lá, ao menos não desceu de nivel para se aproveitar da situação. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Agosto 2012 «Não é verdade. O jogador está bem no Benfica e não tenho dúvidas que Yannick sente que é uma aposta de Jorge Jesus», afirmou Paulo Barbosa, em declarações à rádio Renascença. :3sad: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Agosto 2012 benfiquinha do LFV e JJ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Agosto 2012 Futuro Lateral-Direito da selecção. Obrigado Jorge Jesus a selecção agradece. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Agosto 2012 Pelo que vejo sou o único que prefere o Jardel ao Sídnei. não és. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Agosto 2012 Crónica de hoje da Leonor Pinhão, n'Abola: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Agosto 2012 Nem costumo gostar do que ela escreve, mas concordo com o que diz, desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 16 Agosto 2012 Se quiserem ver o Sidnei é so irem ao Sabor Mineiro na Charneca de Caparica LOL está la sempre batido. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 16 Agosto 2012 Se quiserem ver o Sidnei é so irem ao Sabor Mineiro na Charneca de Caparica LOL está la sempre batido. Aposto mais no Livorno ( :carinhoso: ) também na Charneca de Caparica. Compartilhar este post Link para o post