El Colosso Publicado 14 Agosto 2012 O Luisao esteve mal, o arbitro esteve mal, o clube esteve mal. THat's it Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 14 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=kISvUSFkJkw 0:33 Olha, o Lucílio Baptista não desmaiou. :lol: Admiro a coragem de um benfiquista, colocar esse video :lol: É estar mais de peito feito, do que o próprio Pedro Silva :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Agosto 2012 A única coisa ridicula aqui é a atitude do árbitro. O Luisão encostou-se com o peito e isso era perfeitamente evitável. Não devia ter feito isso e ponto final. Agora não me venham com m*rda, aquilo não faz caír ninguém, muito menos é razão para desmaiar. Quem desmaia não fica com os cartões na mão nem se apercebe que os médicos o querem observar e dá o baza. Quantos jogadores se encostam a árbitros? Se todos fossem a caír em cada encosto ia ser bonito... Resumindo, o Luisão podia ter evitado o encosto, mas aquilo nunca é razão para o que aconteceu a seguir. O árbitro agora é estrela no youtube, sempre é melhor que apitar jogos das distritais. :funny: :funny: É estrela no youtube porque os benfiquistas (felizmente alguns) decidiram ridicularizar uma agressão do capitão de equipa e do riso do seu treinador perante tal situação Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Admiro a coragem de um benfiquista, colocar esse video :lol: É estar mais de peito feito, do que o próprio Pedro Silva :lol: Coragem porquê? Essa taça da liga foi roubada à bruta, acho que nem há dúvidas disso. Foi o vídeo que encontrei primeiro desse lance do Pedro Silva. :funny: :funny: É estrela no youtube porque os benfiquistas (felizmente alguns) decidiram ridicularizar uma agressão do capitão de equipa e do riso do seu treinador perante tal situação Depende, se para ti um encosto é uma agressão tudo bem, para mim não é. Sempre que se marca um livre há muitas agressões dentro da área... Editado 14 Agosto 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Comparar esse lance do pedro silva com o que o capitão vermelho vez... :funny: (e foi bem expulso) Editado 14 Agosto 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Agosto 2012 Comparar esse lance do pedro silva com o que o capitão vermelho vez... :funny: (e foi bem expulso) Foram os dois em direcção ao árbitro e encostaram o peito. Não interessa se tinham razão ou não, o gesto foi o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Agosto 2012 Foram os dois em direcção ao árbitro e encostaram o peito. Não interessa se tinham razão ou não, o gesto foi o mesmo. Quando se vê os dois lances e se o que se vê é isso.. não vale a pena dizer mais nada (tb não falei em razão) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Eu acho estranho é como se ainda se está a discutir isto. Luisão em primeiro lugar não devia ter dado aquela peitada/encosto/whatever, mas parece-me evidente o teatro que houve ali, pelo que percebi, o homem empurrou o Maxi e cagou nele e continuou a andar, e o Luisão foi ter com o arbitro, ora o Luisão mede 1.90m, o arbitro deve estar por volta dos 1.80 e parece ser fortito, ou seja eles foram um contra o outro, mas o arbitro para todos os efeitos ve-se que foi teatro, o Luisão deu-lhe não um encostro, mas sim uma carga de ombro mas a força com que foi dada pode derrubar um homem da estatura deste senhor mas nunca dar-lhe KO, ve-se prefeitamente neste video que aqui vou por (aos 2:16): http://www.youtube.com/watch?v=S02IxFRIezs Editado 14 Agosto 2012 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Agosto 2012 Então o que é que tu vês de diferente? O Luisão foi a correr, o Pedro Silva a andar rápido. Nenhum dos dois usa as mãos, encostam o peito. Um dos árbitros faz teatro e o outro, tal como uma pessoa normal, chega-se para trás depois do empurrão. Tanto um como o outro não deviam ter feito aquilo, por muita razão que tenham (falo do Pedro Silva). Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 14 Agosto 2012 Foram os dois em direcção ao árbitro e encostaram o peito. Não interessa se tinham razão ou não, o gesto foi o mesmo. Lá está, se aquilo fosse uma final de uma taça, em que tinha sido "ROUBADO" o Luisão, fazia o quê? Castrava o arbitro? É que era só um amigável, isso ainda pior mais as coisas, no meu ver... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Agosto 2012 Eu acho estranho é como se ainda se está a discutir isto. Luisão em primeiro lugar não devia ter dado aquela peitada/encosto/whatever, mas parece-me evidente o teatro que houve ali, pelo que percebi, o homem empurrou o Maxi e cagou nele e continuou a andar, e o Luisão foi ter com o arbitro, ora o Luisão mede 1.90m, o arbitro deve estar por volta dos 1.80 e parece ser fortito, ou seja eles foram um contra o outro, mas o arbitro para todos os efeitos ve-se que foi teatro, o Luisão deu-lhe não um encostro, mas sim uma carga de ombro mas a força com que foi dada pode derrubar um homem da estatura deste senhor mas nunca dar-lhe KO, ve-se prefeitamente neste video que aqui vou por (aos 2:16): http://www.youtube.com/watch?v=S02IxFRIezs É empurrão, peitada, agressão com força suficiente para o derrubar, até porque ele vem todo embalado e o arbitro está praticamente parado e aproveitem e vejam o movimento que o pescoço faz. no momento da queda E o homem praticamente se vires no video nem se apercebe da presença do maxi (está a olhar para o bolso para tirar o cartão para o javi) que foi todo de peito aberto em direcção ao arbitro para evitar que mostre o cartão. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Agosto 2012 (editado) É empurrão, peitada, agressão com força suficiente para o derrubar, até porque ele vem todo embalado e o arbitro está praticamente parado e aproveitem e vejam o movimento que o pescoço faz. no momento da queda E o homem praticamente se vires no video nem se apercebe da presença do maxi (está a olhar para o bolso para tirar o cartão para o javi) que foi todo de peito aberto em direcção ao arbitro para evitar que mostre o cartão. Coisa que não se ve neste video foi o empurrão que o arbitro deu no Maxi, foi um ou dois segundos antes do Luisão, o Maxi foi lá meteu pés juntos e o arbitro de mãos cheias empurrou o maxi para longe depois é o que aparece, o Maxi afastado e o arbitro a olhar para ele e o CM. O movimento do pescoço se não me engano, ele leva a ombrada, e cai normal, mas pouco depois disso parece que lhe dá um espasmo e lança o pescoço para trás, se for verdade de ele ter ficado KO talvez foi de cair de cabeça para tras e bater no chao com a nuca. EDIT: Não sei se a motivação do Luisão será a expulsão do Javi ou o empurrão ao maxi, porque eu julgo que o Luisão só se lança para lá depois de ver isso. Editado 14 Agosto 2012 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2012 Inacreditável. Vergonha. E o maior problema é que isso é certamente a ideia de 90% dos benfiquistas... Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Agosto 2012 Lá está, se aquilo fosse uma final de uma taça, em que tinha sido "ROUBADO" o Luisão, fazia o quê? Castrava o arbitro? É que era só um amigável, isso ainda pior mais as coisas, no meu ver... Essas suposições... Podia ter sido um jogador qualquer de uma equipa qualquer, num amigável ou numa final de taça, diria o mesmo. Aquilo não foi razão para todo o espectáculo que se proporcionou. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2012 Neste vídeo é que eu vi que, no momento em que os médicos estão de volta do árbitro, o Jesus chega lá e dá-lhe umas palmadas como quem diz: "Isso não foi nada. Levanta-te lá. Não sejas mariquinhas..." :roll: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Agosto 2012 O Carlos Martins no vídeo aos 0.32 "o Luisão até se encolheu" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Agosto 2012 Essas suposições... Podia ter sido um jogador qualquer de uma equipa qualquer, num amigável ou numa final de taça, diria o mesmo. Aquilo não foi razão para todo o espectáculo que se proporcionou. Mas tu ainda não percebeste que o espectáculo é apenas a consequência? Que isso é secundário? Que o problema em si é o facto do CAPITÃO do BENFICA ter tido a atitude que teve? Isto é que é preocupante, ver no que este clube se está a tornar, já que pelos vistos para grande parte dos ditos benfiquistas esta situação é normal e nós é que somos as vítimas disto tudo. Triste, muito triste. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Agosto 2012 E continuam com a "guerra"..... pessoal que tem a opinião de que não existe agressão NUNCA irá mudar a opinião de quem acha que foi agressão. Period. End of story! Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 15 Agosto 2012 Encontrem as diferenças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 15 Agosto 2012 10 Páginas e sempre a mesma "lenga-lenga" Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Agosto 2012 Realmente foi um grande encosto, por isso é que ele ainda demorou a pensar se caía ou não. :lol: Secalhar também devem achar que ele desmaiou e esteve às portas da morte. Desculpa lá mas isto está-se a tornar ridículo. Ver como tu e outras pessoas se posicionam e relação ao futebol enoja-me muito. Tu estás a desculpar um jogador que ao vestir a camisola do teu clube agride um árbitro num amigável ? A sério que defendes isso ? É por opiniões dessas que o futebol se torna cada vez mais um jogo violento e de guerra aberta, é por defenderem a violência e arranjarem desculpas para tudo. O árbitro é a figura máxima em campo e qualquer atitude daquelas é reprovável. E não venhas com a treta do teatro pois não estavas lá para ver se ele realmente desmaia ou não. Mas enfim, foi só fita, ele quer é tornar-se famoso à pala do glorioso. E um dia experimenta googlar um bocado sobre os desmaios e espasmos ou outro assunto relacionado e verás que a tua opinião sobre as desmairarem não está assim tão certa e ainda tens muito que aprender. Vocês vêm bem o árbitro a cair 3 ou 4 segundos depois do Luisão dar o encosto? É que eu vejo. Queres o significado de Slow motion ou googlas sozinho ? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 15 Agosto 2012 Queres o significado de Slow motion ou googlas sozinho ? Para mim chega desta conversa. Passa bem. Só Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Agosto 2012 A forma como o Benfica tem gerido esta situação é simplesmente ridicula, mas já que entraram neste caminho a unica hipotese que têm é seguir em frente, e fazer precisamente o mesmo que o arbitro fez, que é apresentar uma queixa contra o mesmo por difamação e por danos morais, porque vê-se claramente que o objectivo é tirar proveito da situação e está a conseguir isso. Tal como já foi dito, a atitude do Luizão é reprovavel, e merece castigo se não for por parte de uma entidade superior da parte da direcção, a forma como tudo foi gerido é uma autentica palhaçada, e a direcção está a deixar-se enrolar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Agosto 2012 Para mim chega desta conversa. Passa bem. Só Fica bem então amigaço. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Coisa que não se ve neste video foi o empurrão que o arbitro deu no Maxi, foi um ou dois segundos antes do Luisão, o Maxi foi lá meteu pés juntos e o arbitro de mãos cheias empurrou o maxi para longe depois é o que aparece, o Maxi afastado e o arbitro a olhar para ele e o CM. O movimento do pescoço se não me engano, ele leva a ombrada, e cai normal, mas pouco depois disso parece que lhe dá um espasmo e lança o pescoço para trás, se for verdade de ele ter ficado KO talvez foi de cair de cabeça para tras e bater no chao com a nuca. EDIT: Não sei se a motivação do Luisão será a expulsão do Javi ou o empurrão ao maxi, porque eu julgo que o Luisão só se lança para lá depois de ver isso. O empurrão vê-se, logo no inicio do video.. O Maxi a ir a correr de peito feito contra o arbitro, o arbitro a olhar para o bolso para tirar o cartão e quando vai seguir em frente tem o artista pregado à frente dele. Experimenta caires para trás sem estares à espera que logo vês se aquele não é o movimento normal da zona cervical. Até deves ter 'n' videos por ai no youtube que te comprovam isso. quanto ao edit ... :mrgreen: a motivação foi claramente defender a equipa como grande capitão que é Para mim chega desta conversa. Passa bem. Só Devias mudar o nick para... Só .. Pena só teres 2 meses de forum, senão podias Editado 15 Agosto 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post