Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A forma como ele cai e se estende no chão dá a sensação de que se atirou, mas é óbvio que foi um encosto violento e propositado.

Compartilhar este post

Link para o post

luisao.gif

Não...

Vocês vêm bem o árbitro a cair 3 ou 4 segundos depois do Luisão dar o encosto? É que eu vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vêm bem o árbitro a cair 3 ou 4 segundos depois do Luisão dar o encosto? É que eu vejo.

tinha que cair imediatamente era? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi um grande encosto, por isso é que ele ainda demorou a pensar se caía ou não. :lol:

Secalhar também devem achar que ele desmaiou e esteve às portas da morte.

Mas qual é a parte de agredir um árbitro que não entendes? Aqui em Portugal é normalíssimo, em outros países nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

Aquilo está em slowmotion...

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

Não obrigatoriamente.

Sentido o 1º impacto podia se aguentar em pé uns poucos segundos e depois se desequilibrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não obrigatoriamente.

Sentido o 1º impacto podia se aguentar em pé uns poucos segundos e depois se desequilibrar.

Ah ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de noção de quê?

Um encosto como aquele dá para caír sequer? Já para nem falar da recuperação supersónica do desmaio. :lol:

Em encosto? Se calhar não. Mas aquele encontrão, dado por um sujeito com mais de 190cm de altura e 90Kg, já deve ser coisa para mandar um homem de média estatura a voar pelo ar. O que valeu foi o árbitro ser bem constituído e talvez por isso tenha resistido um pouco à queda e dado aquele ar atabalhoado ao cair.

Falta de noção do ridículo. Como se houvesse tempos mínimos para desmaios e respetivas recuperações... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Pedro Silva veio a correr de trás e fez um movimento com o ombro.

O que não deixa de ser uma atitude reprovável.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer nos devíamos preocupar se ele se atirou ou não. O capitão do nosso clube deu um encontrão de proposito, num amigável, a um árbitro. É uma autêntica vergonha para o clube, que não tem culpa de ter jogadores, treinadores e direções com cabeça oca.

Compartilhar este post

Link para o post

Em encosto? Se calhar não. Mas aquele encontrão, dado por um sujeito com mais de 190cm de altura e 90Kg, já deve ser coisa para mandar um homem de média estatura a voar pelo ar. O que valeu foi o árbitro ser bem constituído e talvez por isso tenha resistido um pouco à queda e dado aquele ar atabalhoado ao cair.

Falta de noção do ridículo. Como se houvesse tempos mínimos para desmaios e respetivas recuperações... :roll:

Bold: Nem vás por aí senão quem cai no ridiculo és tu.

Um encosto daqueles não é suficiente para fazer caír ninguém, que eu saiba o árbitro não é um anão ou tem deficiências musculares.

Não obrigatoriamente.

Boa teoria, sim senhor. :lol:

Isso acontece-me muitas vezes, bato contra alguma coisa e só vou ao chão uns 3 ou 4 segundos depois.

É o tempo que demora até o cerebelo ficar descoordenado.

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=kISvUSFkJkw

0:33

Olha, o Lucílio Baptista não desmaiou. :lol:

Não são só os jogadores que simulam agressões:

Ele queria ficar famoso, no final deste processo volta a ser um zé ninguém.

O Pedro Silva até lhe acerta com a barriga, ao contrário do Lulu. Até desvia a cara para não acertar na do árbitro. :lol: Não é de todo um movimento de um "encosto".

Compartilhar este post

Link para o post

Ele queria ficar famoso, no final deste processo volta a ser um zé ninguém.

Explica-me bem esse plano, sff. Ele devia ter pensado, epá chego lá o Dusseldorf dá um banho de futebol ao Benfica, o Javi eventualmente perde a cabeça e aumenta a intensidade das suas entradas e quando for dar o segundo amarelo sou agredido e sou famoso. Assim?

Ou quando foi agredido pensou ''epá, deixa-me cá ser famoso..''?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece-me muitas vezes, bato contra alguma coisa e só vou ao chão uns 3 ou 4 segundos depois.

Boa teoria? Sendo que o árbitro é praticamente da altura do Luisão, não cairia com tanta facilidade. Há um impacto que na 1º fase tira os pés do chão e que depois logicamente desequilibra o individuo.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me bem esse plano, sff. Ele devia ter pensado, epá chego lá o Dusseldorf dá um banho de futebol ao Benfica, o Javi eventualmente perde a cabeça e aumenta a intensidade das suas entradas e quando for dar o segundo amarelo sou agredido e sou famoso. Assim?

Percebe-se facilmente que aquele tempo em que esteve no chão foi para decidir se continuava com o jogo ou se se tornava famoso. Decidiu tornar-se famoso às custas do Benfica e do Luisão. E agora que é famoso, não lhe vão faltar oportunidade para... para... err... bom... isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão foi tentar separar os colegas e enfiou uma peitada no árbitro, se calhar com mais força do que ele queria mas a verdade é que lhe enfiou uma peitada. Chega de tentar desculpar isso com isto ou com aquilo. Escusa de ter colocado tanta agressividade e depois de o ter feito podia ter emendado o erro e ter esticado a mão ao árbitro e pedir desculpa pois tinha sido sem querer e não o queria fazer cair. Ficava tudo numa boa. O árbitro escusava de fazer o teatrinho mas estou nem aí, importa-me é o capitão do meu clube. Agora é rezar para que as consequencias nao sejam tao mas como se espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: Nem vás por aí senão quem cai no ridiculo és tu.

Um encosto daqueles não é suficiente para fazer caír ninguém, que eu saiba o árbitro não é um anão ou tem deficiências musculares.

Nem em slow-motion ele demorou 3 ou 4 segundos a cair. Mas se quiseres continuar a defender o indefensável, força. Já te avisaram que estás a ser simplesmente ridículo, mas cada um sabe de si.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebe-se facilmente que aquele tempo em que esteve no chão foi para decidir se continuava com o jogo ou se se tornava famoso. Decidiu tornar-se famoso às custas do Benfica e do Luisão. E agora que é famoso, não lhe vão faltar oportunidade para... para... err... bom... isso.

Para o mês que vem já está a apitar jogos do Bayern e do Dortmund. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o mesmo que os outros 2 árbitros dos vídeos que meti lá atrás. Apeteceu-lhe inventar uma agressão.

Boa teoria? Sendo que o árbitro é praticamente da altura do Luisão, não cairia com tanta facilidade. Há um impacto que na 1º fase tira os pés do chão e que depois logicamente desequilibra o individuo.

Se levares um encontrão demoras tanto tempo a caír?

Supostamente ele até desmaiou, logo, teve de ser um grande encontrão. E quando assim é nunca se demora 3 segundos para ir ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o mesmo que os outros 2 árbitros dos vídeos que meti lá atrás. Apeteceu-lhe inventar uma agressão.

Se levares um encontrão demoras tanto tempo a caír?

Supostamente ele até desmaiou, logo, teve de ser um grande encontrão. E quando assim é nunca se demora 3 segundos para ir ao chão.

A questão é que aquilo está também em slow motion, logo até foi menos de 3 segundos. Mesmo assim, pode ter sido a queda a meter o árbitro inconsciente ou zonzo por momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao percebeu que o que menos interessa aqui é o arbitro :lol:

E essa de ir defender os outros foi muito bem esgalhada pela maquina propagandista.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem em slow-motion ele demorou 3 ou 4 segundos a cair. Mas se quiseres continuar a defender o indefensável, força. Já te avisaram que estás a ser simplesmente ridículo, mas cada um sabe de si.

A única coisa ridicula aqui é a atitude do árbitro.

O Luisão encostou-se com o peito e isso era perfeitamente evitável. Não devia ter feito isso e ponto final.

Agora não me venham com m*rda, aquilo não faz caír ninguém, muito menos é razão para desmaiar. Quem desmaia não fica com os cartões na mão nem se apercebe que os médicos o querem observar e dá o baza.

Quantos jogadores se encostam a árbitros? Se todos fossem a caír em cada encosto ia ser bonito...

Resumindo, o Luisão podia ter evitado o encosto, mas aquilo nunca é razão para o que aconteceu a seguir.

O árbitro agora é estrela no youtube, sempre é melhor que apitar jogos das distritais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...