Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quem pode a teu ver ser uma "Contratação decente"?

Estava a ser irónico. Nem eu acho assim o Luisão tão mau - apesar de que eu gostasse de outro central no Benfica - nem acho que o Benfica tenha neste momento capacidade para ir buscar um central que se imponha. Em termos de nomes, já não perco o meu tempo com isso, se calhar o mais certo era um argentino ou um brasileiro. Talvez o Dedé.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dedé deve custar uns 11/12 M e a concorrência também já é outro nível como disse o Ibra. Podiam ter aproveitado o Geromel enquanto era tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ser irónico. Nem eu acho assim o Luisão tão mau - apesar de que eu gostasse de outro central no Benfica - nem acho que o Benfica tenha neste momento capacidade para ir buscar um central que se imponha. Em termos de nomes, já não perco o meu tempo com isso, se calhar o mais certo era um argentino ou um brasileiro. Talvez o Dedé.

Pois nesta altura não tem poder econômico para o fazer mas, gostava de ver novamente um central que soubesse sair a jogar como o David Luiz ao lado do Garay.

Lisandro López do Arsenal Sarandi ou o Burdisso também deste clube , 3 ou 4 Milhões e tratava se do central, mas também há a prioridade (ou não ) do defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei está num universo paralelo junto com o Shaffer e mais meia dúzia de gajos que, sendo jogadores do clube, ninguém faz a mínima ideia nem de onde param nem o que andam a fazer. O que é estranho, dado que são funcionários do clube e deviam ter direito a um espaço onde pudessem cuidar da sua forma física.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sidnei deve regressar... mas para a equipa B

O futuro de Sidnei deve passar pelo regresso... mas para equipa B. Este é o cenário mais provável para o central de 23 anos, depois de fechadas várias portas ao brasileiro durante o defeso. Apesar de o jogador considerar que esta não é a solução ideal, será no entanto melhor do que estar a treinar à parte, perdendo ritmo competitivo.

A descida à equipa secundária, treinada por Luís Norton de Matos, surge como último recurso. Foram várias as portas que se fecharam a Sidnei durante os últimos dois meses. E nem mesmo as boas relações de Jorge Mendes (representante do jogador) com vários clubes espanhóis permitiram a colocação do central, por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava tão bem na era Quique, fdç. Mas com o Jesus não deve calçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à cena com o Ola John:

pois, que ele sabia e sabe para quem falava!!! :)

Em conversa com um ex-jogador do inapto. E ainda me contou mais coisas, mas pronto, nem dou mais para esse peditório.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, o Jesus dá broncas daquelas mas sabe a quem as dá...basicamente, dá aos "elos mais fracos", porque se fala assim com os outros a coisa pode azedar. Não foi à toa que lhe chegaram a roupa ao pêlo nos tempos do Estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi IBra :-|

Certamente saberá histórias que comprovem as qualidades humanas do nosso grande treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, o Jesus dá broncas daquelas mas sabe a quem as dá...basicamente, dá aos "elos mais fracos", porque se fala assim com os outros a coisa pode azedar. Não foi à toa que lhe chegaram a roupa ao pêlo nos tempos do Estrela.

Já entendi :compinchas:

Isso não é algo que me admire naquela besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei muito do Sidnei é um bom central pena não ter cabeça e só fazer porcaria :confuso:

Não tem cabeça e só faz porcaria? É um bom central. 8)

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...