Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se não se importarem não transportem esse assunto para aqui, primeiro porque já está mais que mastigado no tópico do jogo e depois porque este tópico é dos poucos que sempre que abro o fórum venho ver se há desenvolvimentos.

É um dos assuntos do momento e cada um faz a sua sentença, infelizmente não vai haver consenso por isso... vamos passar à frente.

Há aqui alguém que vá ao estádio com alguma casa do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Devias mudar o nick para... Só .. Pena só teres 2 meses de forum, senão podias

Ok obrigado pela dica.

Se não se importarem não transportem esse assunto para aqui, primeiro porque já está mais que mastigado no tópico do jogo e depois porque este tópico é dos poucos que sempre que abro o fórum venho ver se há desenvolvimentos.

É um dos assuntos do momento e cada um faz a sua sentença, infelizmente não vai haver consenso por isso... vamos passar à frente.

Há aqui alguém que vá ao estádio com alguma casa do Benfica?

São caros os bilhetes apesar de ser contra o braga, mas também só vou ver ao estádio a partir de Setembro.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu ainda não percebeste que o espectáculo é apenas a consequência? Que isso é secundário? Que o problema em si é o facto do CAPITÃO do BENFICA ter tido a atitude que teve? Isto é que é preocupante, ver no que este clube se está a tornar, já que pelos vistos para grande parte dos ditos benfiquistas esta situação é normal e nós é que somos as vítimas disto tudo. Triste, muito triste.

Consequência que não deixa de ser reprovável, digo eu.

Pode ser secundário mas devido a todo o teatro, o castigo do Luisão será certamente maior do que deveria ser devido à atitude que teve.

Sim, também preferia que o meu capitão não se envolvesse em casos destes, apesar de não o considerar tão grave como alguns. Aquilo que ele fez não é razão para se considerar agressão, na minha opinião. Que seja castigado com alguns jogos, nada mais que isso. Gostava era de ver o árbitro também castigado, mas sendo árbitro o mais provável é não sofrer consequências, pelos vistos eles são intocáveis e ninguém os pode criticar.

Quanto ao que o clube se está a tornar, certamente que a culpa é mais das gentes de cima.

Desculpa lá mas isto está-se a tornar ridículo.

Ver como tu e outras pessoas se posicionam e relação ao futebol enoja-me muito.

Tu estás a desculpar um jogador que ao vestir a camisola do teu clube agride um árbitro num amigável ? A sério que defendes isso ?

É por opiniões dessas que o futebol se torna cada vez mais um jogo violento e de guerra aberta, é por defenderem a violência e arranjarem desculpas para tudo.

O árbitro é a figura máxima em campo e qualquer atitude daquelas é reprovável.

E não venhas com a treta do teatro pois não estavas lá para ver se ele realmente desmaia ou não.

Mas enfim, foi só fita, ele quer é tornar-se famoso à pala do glorioso.

E um dia experimenta googlar um bocado sobre os desmaios e espasmos ou outro assunto relacionado e verás que a tua opinião sobre as desmairarem não está assim tão certa e ainda tens muito que aprender.

Escusas de vir todo fanfarrão com esse palavreado todo.

Se te enoja toma um omeprazol que isso passa.

Eu nunca desculpei o Luisão, por mim ele merece ser castigado. Não se deve encostar/empurrar em árbitros. Para mim aquilo não é agressão, portanto, que seja castigado mas sem exageros.

Se achas isso uma agressão tem cuidado quando encostares em alguém, a outra pessoa pode considerar isso uma agressão.

O árbitro deveria ser uma figura secundária e não máxima, quando se fala deles é porque normalmente fizeram m*rda. E lá porque é árbitro também deve ser criticado quando faz asneira, ou também achas que eles são intocáveis e senhores da razão?

Não preciso de googlar nada, já estudei isso mais que o suficiente em Medicina. Sei muito bem o que pode fazer uma pessoa desmaiar e com encostos de peito não é de certeza. Pela maneira como ele caíu também é impossível desmaiar, ele bateu primeiro com as costas no chão. Para além disso, nunca largou o cartão da mão e caíu de uma forma anormal para quem desmaia. Levantou-se e começou a andar rápido e a desviar-se de todos de maneira tão rápida? Deve ter sido recorde mundial...

Já agora, o que é que os espasmos têm a ver com isto tudo mesmo?

Da próxima vez vê se tens mais calminha no que dizes e tenta usar menos o google.

Compartilhar este post

Link para o post

Escusas de vir todo fanfarrão com esse palavreado todo.

Se te enoja toma um omeprazol que isso passa.

Eu nunca desculpei o Luisão, por mim ele merece ser castigado. Não se deve encostar/empurrar em árbitros. Para mim aquilo não é agressão, portanto, que seja castigado mas sem exageros.

Se achas isso uma agressão tem cuidado quando encostares em alguém, a outra pessoa pode considerar isso uma agressão.

O árbitro deveria ser uma figura secundária e não máxima, quando se fala deles é porque normalmente fizeram m*rda. E lá porque é árbitro também deve ser criticado quando faz asneira, ou também achas que eles são intocáveis e senhores da razão?

Não preciso de googlar nada, já estudei isso mais que o suficiente em Medicina. Sei muito bem o que pode fazer uma pessoa desmaiar e com encostos de peito não é de certeza. Pela maneira como ele caíu também é impossível desmaiar, ele bateu primeiro com as costas no chão. Para além disso, nunca largou o cartão da mão e caíu de uma forma anormal para quem desmaia. Levantou-se e começou a andar rápido e a desviar-se de todos de maneira tão rápida? Deve ter sido recorde mundial...

Já agora, o que é que os espasmos têm a ver com isto tudo mesmo?

Da próxima vez vê se tens mais calminha no que dizes e tenta usar menos o google.

Fanfarrão ? :lol:

Lá porque tu tens palas relativamente a este assunto ou não, não quer dizer que tenhas razão.

Podes vir para aqui apresentar como argumento o facto de te teres formado em medicina, mas tal como toda a gente no mundo, ninguém sabe rigorosamente tudo e ainda tem muito a aprender.

E se estudaste medicina também aposto que estudaste o facto de existirem muitos factores que influenciam o desmaio de uma pessoa ou não?

Por isso a não ser que fosses um jogador do Benfica ou lá dos outros Alemães que estavam a jogar contra eles, tens exactamente o mesmo voto na matéria neste assunto que eu.

Tens acesso a imagens televisivas que não transmitem os "n" factores que podem dar origem a um desmaio ou não, ou outro nome qualquer que possa ter.

Haaa e já agora, o árbitro devia ser figura secundária num jogo de futebol ? f*dasse, essa foi a melhor.

O árbitro é sempre figura máxima num jogo de futebol muito sobretudo pela sua autoridade, por isso passa-lo para segundo plano é uma idiotice.

Mas é melhor nem dizer isto, não vás tu disparar que já jogaste futebol federado ou que tens um curso de treinador e por isso também estudaste muito a figura do arbitro no futebol.

E acabo usando algo que tu disseste:

Da próxima vez vê se tens mais calminha no que dizes porque ao menos ainda dou-me ao trabalho de googlar e ir tentando aprender dia após dia pois é disso que é vida é feita.

Por isso peço desculpa se te ofendi porque não acho que tenha razão em todos os assuntos por ser formado em tal cena e por querer sempre aprender mais.

A ignorância reside no facto de as pessoas acharem que já adquiriram todo o conhecimento necessário para abordar tal assunto.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro é sempre figura máxima num jogo de futebol muito sobretudo pela sua autoridade, por isso passa-lo para segundo plano é uma idiotice.

Não, não é.

A malta vai ver os jogos porque gosta de futebol, dos jogadores, das jogadas, dos remates, das defesas. Não vai lá para ver fardas nem insígnias. Se o árbitro é a autoridade que tu falas, então não devia ser árbitro mas sim GNR.

E vejo aqui um padrão: também vejo muito GNR a fazer a figura triste que o alemão fez. Vai-se a ver e se calhar o gajo estava de folga...

Compartilhar este post

Link para o post

Fanfarrão ? :lol:

Lá porque tu tens palas relativamente a este assunto ou não, não quer dizer que tenhas razão.

Podes vir para aqui apresentar como argumento o facto de te teres formado em medicina, mas tal como toda a gente no mundo, ninguém sabe rigorosamente tudo e ainda tem muito a aprender.

E se estudaste medicina também aposto que estudaste o facto de existirem muitos factores que influenciam o desmaio de uma pessoa ou não?

Por isso a não ser que fosses um jogador do Benfica ou lá dos outros Alemães que estavam a jogar contra eles, tens exactamente o mesmo voto na matéria neste assunto que eu.

Tens acesso a imagens televisivas que não transmitem os "n" factores que podem dar origem a um desmaio ou não, ou outro nome qualquer que possa ter.

Haaa e já agora, o árbitro devia ser figura secundária num jogo de futebol ? f*dasse, essa foi a melhor.

Mas é melhor nem dizer isto, não vás tu disparar que já jogaste futebol federado ou que tens um curso de treinador e por isso também estudaste muito a figura do arbitro no futebol.

E acabo usando algo que tu disseste:

Da próxima vez vê se tens mais calminha no que dizes porque ao menos ainda dou-me ao trabalho de googlar e ir tentando aprender dia após dia pois é disso que é vida é feita.

Por isso peço desculpa se te ofendi porque não acho que tenha razão em todos os assuntos por ser formado em tal cena e por querer sempre aprender mais.

A ignorância reside no facto de as pessoas acharem que já adquiriram todo o conhecimento necessário para abordar tal assunto.

Ninguém disse que eu tinha razão, a minha opinião vale o mesmo que a tua e de todos os outros que falam neste tópico.

Também não disse que sabia tudo. Apenas te disse os motivos porque acho que o árbitro fez fita, nada mais. Tenho o mesmo voto que tu na questão do comportamento do Luisão, quanto a saber se é razão para desmaiar ou não acho que sei mais, sem me querer armar em sabichão como tu dizes.

Posso-te dizer que pelo que vi, não há qualquer razão para ter caído, quanto mais para ter desmaiado. Se concordas ou não, isso é contigo.

As figuras principais são os jogadores, o árbitro deve fazer o seu trabalho e não tentar ser o protagonista. Quando isso acontece dá quase sempre asneira.

A mim não me ofendeste nada, aqui ninguém é dono da razão. Todos damos a nossa opinião e somos livres de o fazer.

Quanto ao bold, isso já é parvoíce.

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda arroz? Já chega de discutir este assunto. Ou se quiserem continuar movam-na para o sítio apropriado, o tópico do jogo.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena, já que continuam com o objetivo principal de desculpar o indesculpável e focar-se no secundário e não no principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Paredes de texto/treta que não vou ler

Paredes de texto/treta que não vou ler Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é.

A malta vai ver os jogos porque gosta de futebol, dos jogadores, das jogadas, dos remates, das defesas. Não vai lá para ver fardas nem insígnias. Se o árbitro é a autoridade que tu falas, então não devia ser árbitro mas sim GNR.

E vejo aqui um padrão: também vejo muito GNR a fazer a figura triste que o alemão fez. Vai-se a ver e se calhar o gajo estava de folga...

Subscrevo na integra

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda existe discussão sobre o lance do árbitro é que porque existe gente não-benfiquista interessada na mesma. É não dar troco e dar a devida importância ao que de grave se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

O empurrão vê-se, logo no inicio do video.. O Maxi a ir a correr de peito feito contra o arbitro, o arbitro a olhar para o bolso para tirar o cartão e quando vai seguir em frente tem o artista pregado à frente dele.

Experimenta caires para trás sem estares à espera que logo vês se aquele não é o movimento normal da zona cervical. Até deves ter 'n' videos por ai no youtube que te comprovam isso.

quanto ao edit ... :mrgreen: a motivação foi claramente defender a equipa como grande capitão que é

Devias mudar o nick para... Só .. Pena só teres 2 meses de forum, senão podias

:mrgreen:

Eu sinceramente não sei sobre a queda, só acho estranho o movimento do corpo, mas se já que dizes que existem n videos podes por um? Digo isto sem ironia nenhuma nem intenção de ofender nem nada, só não sei o que procurar.

Quanto ao empurrão, eu tenho ideia de ter visto um empurrão mesmo empurrão ao Maxi na TV, mas não foi tipo encosto, foi um chega para lá tipo sai peste.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitórias e Património - Defesas Direitos do Benfica , na Benfica TV agora.

Nota-se bem a queda de qualidade nos finais do século XX e inicios do século XXI (excepção para o Miguel que foi um acaso)

Este programa é mesmo bom :prayer: De longe a melhor coisa do canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Idiota é aquele que dá 30€ para ir ao estádio ver um arbitro levantar cartolinas de 08cm L x 12cm A.

Tem noção, o arbitro é suposto passar despercebido no jogo, quando a figura máxima de um jogo é o arbitro é porque aconteceu m*rda.

Mas é melhor nem dizer isto, não vás tu disparar que já jogaste futebol federado ou que tens um curso de treinador e por isso também estudaste muito a figura do arbitro no futebol..

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...